Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
O brasil faz parte de um grupo de países de moeda fraca, onde o steam pratica preços especiais em relação ao resto do mundo.
Paises desse grupo, só podem enviar presentes comprados nessas regioes entre eles.
Seu portal comprado aqui, nao pode ser enviado a usuarios americanos. Nossa loja é mais barata que a deles, e é limitada apenas a nossa região.
A unica forma que existiria de vc mandar um presente jogo pra ela, seria comprando por exemplo no G"dois"A, uma key que não fosse limitada a nossa região.
Ela custaria mais caro, preço da região deles, porem seria ativavel lá.
Aconselho também que não tente gambiarras que poçam sugerir, como "mudanças momentaneas de região, comprar aqui mandar pra lá, depois voltar", porque se algo assim é detectado, o gift será deletado posteriormente. Esses mecanismos sao criados para evitar que o mundo inteiro compre as coisas na nossa região pelo nosso preço.
E quanto a isso, uma vez os jogos no inventário dela, você pode entrar na conta da pessoa pelo teu computador e ativar os presentes, visto que estará acessando do Brasil.
Use esse site[www.rixty.com] para encontrar a loja mais próxima que vende os cards.
Você também pode comprá-los em sites e obter apenas o código, embora eu não possa recomendar nenhum site, pois nunca fiz uso desse serviço.
O Steam automaticamente converte o valor do cartão para o local onde foi ativado; logo, não há problema em comprar um cartão em reais.
Nessa loja eu compro só a key ou eu compro o jogo também? Como eu sei que ela não e limitada a nossa região? E como eu faço pra mandar pra minha amiga? Da mesma maneira?
"Ativavel em" e se tiver uma lista de países emergentes, é porque sua amiga americana não conseguirá usar.
Se não tiver limitação, irá funcionar.
Escolha bem o vendedor, e não va no "mais barato" mas no vendedor mais confiavel, popular
Eu ja comprei lá e não tive problemas, mas sempre tem alguem que diz ter problemas em tudo, então faça escolha bem entre os anuncios.
Se eu comprasse o cartão, eu teria que mandar pra ela pelo correio, ou eu posso só mandar o código?
Pode mandar só o código. Ela vai precisar ativar aqui.
Afinal, não seria uma pratica dificil de fazer para ninguém no mundo. Existem até formas de mascarar um Ip e fingir estar numa região emergente para 'pagar menos em um jogo', depois voltar para jogar na propria.
É algo que eu nunca fiz, logo, é algo que eu não aconselharia alguém fazer.
Se for mais caro, como na Europa e EUA, não tem restrições.
eu posso pedir para um amigo que mora na argentina comprar pra minha conta da steam aqui do Brasil?
Pode também comprar para a conta dele.