Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Testadores de memória só vasculham por erros grotescos, coisas sutis passam definitivamente despercebido, as vezes algum problema requer que determinada situação aconteça pra poder ser diagnosticado.
Meu phenom antigo eu so descobri quando o pente de memoria problematico parou de funcionar aleatoriamente, e esses erros ai também pararam quando eu substitui.
Obrigado cara. Vc conhece algum programa que eu possa usar pra diagnosticar esses erros sutis? Como eu falei, essas msg só aparecem ao reiniciar ou desligar o PC, ou então ao finalizar o SFV. Eu formatei o PC recentemente por um problema com drivers mal instalados que conflitaram com as novas atualizações do Windows 10. Tive esse problema da outra vez, mas conforme fui atualizando o SO ele simplesmente sumiu, por isso até certo ponto acredito na hipótese de um bug na minha build atual do win 10. Ainda não atualizei totalmente o SO só pela questão dos muitos jogos que botei na fila de downloads, mas quando acabar, vou verificar as atualizações do Windows e esperar pra ver se a msg de erro para novamente. Mesmo assim ainda tenho dúvidas sobre essas causas, e sua msg ajudou bastante. Vou tentar diagnosticar meus pentes o quanto antes. Infelizmente utilizar outro no momento vai ser complicado. Um programa que reconhece bem esses erros seria ótimo no momento. Obrigado mais uma vez.
Tirando isso eu normalmente uso o memtest, mas se tu for fazer isso, deixa ele fazer varios runs, ou deixa uma noite inteira passando, só pra garantir..
http://sergeistrelec.ru/winpe_10/
O conjunto de ferramentas desse cara ai têm ambos aplicativos entre muitos outros.
Se ambos testes passarem sem problemas, eu recomendaria a formatação do computador, e se ainda assim tiver problemas, dai não tem jeito, só poderá ser a ram ou placa mãe (problema de barramento)