Leo Padilha Dec 26, 2016 @ 4:20pm
[BUG] ganhar cartas "sem" gastar.
Hoje após eu pedir o reembolso de um jogo, no valor de R$54,00 percebi que a carta que ganhei quando eu o comprei o jogo continuou no meu inventario, ou seja, eu poderia pegar o dinheiro do reembolso e comprar outro jogo, ganhar a carta, vende-la e pedir o reembolso do jogo, espero que tenham entendido e que também concertem rapido.
Last edited by Leo Padilha; Dec 26, 2016 @ 4:23pm
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Lance Dec 26, 2016 @ 4:23pm 
Originally posted by 2K:
Hoje após eu pedir o reembolso de um jogo, no valor de R$54,00 percebi que a carta que ganhei quando eu o comprei o jogo continuou no meu inventario, ou seja, eu poderia pegar o dinheiro do reembolso e comprar outro jogo, ganhar a carta, vende-la e pedir o reembolso do jogo, espeto que tenham entendido e que também concertem rapido.

E vc ficaria rico, hein? Bom plano.

Exceto pelo fato de que cada devolução leva o tempo da analise e prazo para receber o dinheiro na carteira, que leva alguns DIAS.
E após a mesma conta começar a fazer muitas devoluções de jogos, o steam começa a recusar os pedidos da mesma conta.

Vc nao ganharia mais do que 2 cartas com isso.

Nao foi dessa vez que vc descobriu a maquina de fazer dinheiro com a internet.
Leo Padilha Dec 26, 2016 @ 4:24pm 
No meu caso a devoluçao demorou cerca de 24 horas, e não nescessariamente é preciso fazer na mesma conta.
Lance Dec 26, 2016 @ 4:30pm 
Originally posted by 2K:
No meu caso a devoluçao demorou cerca de 24 horas, e não nescessariamente é preciso fazer na mesma conta.

E como vc passaria o dinheiro recuperado de uma conta pra outra?

Mas claro, vamos pensar hipoteticamente que tivesse como passar os 50 reais devolvidos pra conta nova.

Pra ganhar mais 0,25 centavos, vale a pena criar um email, uma conta no steam, comprar um jogo, ganhar uma carta, vende-la, pedir devolução do jogo, esperar o dinheiro retornar e repetir o processo infinitamente.

No final do dia você teria... mais dinheiro se tivesse combinado de lavar a louça pra sua mãe, ou cortado a grama da vizinha.
Lance Dec 26, 2016 @ 4:31pm 
Mas NÃO tem como vc passar o dinheiro de uma conta pra outra. Se vc quiser repetir o processo ''criador de cartas infinitas" terá que ser na mesma conta. No terceiro pedido de devolução em uma semana, o steam já começaria a recusar a funcionalidade.

E vc voltaria a ter que pensar numa forma honesta de ganhar a vida como todo mundo.
Leo Padilha Dec 26, 2016 @ 4:31pm 
Comprando outro jogo e enviando o mesmo por presente. :)
Last edited by Leo Padilha; Dec 26, 2016 @ 4:31pm
Lance Dec 26, 2016 @ 4:33pm 
Originally posted by 2K:
Comprando o jogo e enviando o mesmo por presente. :)

A carta ficaria na primeira conta, a que comprou o jogo e pediu reembolso, não na que ganhou o gift. A devolução da compra do gift tem que ser pedida pela que comprou o jogo e nao pela que recebeu e seria detectado que a pessoa em questão se acha muito inteligente, e seria recusado.

Originally posted by Ankou:
Esse método ''revolucionário'' é antigo e foi justamente o que gerou o tempo de drop das cartas para 2 horas+, teve bastante malandro reembolsando jogo de preços ridículos (coisa de 5 reais pra baixo) depois de dropar o set inteiro.

Ele se refere as cartinhas ganhas ao comprar um jogo caro durante o evento.
Last edited by Lance; Dec 26, 2016 @ 4:34pm
Lance Dec 26, 2016 @ 4:38pm 
O mais engraçado é que o cara teria um trabalho miseravel, uma perda de tempo astronomica por um resultado final de: 0,25 se desse certo.

Ele dedicando o mesmo tempo e empenho, de 10000000 formas diferentes HONESTAMENTE, renderia umas 50 vezes mais.

Mas po, o cara é BR, fazer coisas honestamente chega da urticária nele. Pode ser mais trabalho, cansativo, perigoso tem que ser desonestamente travestido de "intelijensia". Ser honesto esta fora de questão
Last edited by Lance; Dec 26, 2016 @ 4:39pm
Leo Padilha Dec 26, 2016 @ 4:41pm 
Lance, em algum momento citei que estou/vou fazer isso? acho que não em colega. :) E isso em media/grande escala pode sim dar algum dinheiro, por isso se tiver algum lugar para denunciar esse "bug" ficaria grato.
Lance Dec 26, 2016 @ 4:48pm 
Originally posted by 2K:
Lance, em algum momento citei que estou/vou fazer isso? acho que não em colega. :) E isso em media/grande escala pode sim dar algum dinheiro, por isso se tiver algum lugar para denunciar esse "bug" ficaria grato.

Sabe por que não da dinheiro nenhum?

Qualquer pessoa com meio neuronio na cabeça, com 50 reais na conta e com a ideia de "fazer dinheiro", irá comprar e vender cartas no mercado, comprar e vender gifts fora da promoção, Skins

Como eu disse: Qualquer um que quiser esse fim: Lucrar Fácil, apenas considerando a HONESTIDADE acima do "jeitin br", ganhará no mesmo tempo infinitamente mais dinheiro.

Esse seu sistema que vc pensou sozinho, enquanto em baixo de uma arvore refletindo e filosofando sobre as "falhas do steam", morre no momento em que as devoluções nao são feitas por robos, mas sim por seres humanos que analisam caso a caso, percebem e recusam a má fé.

Volte para a arvore e pense em outra forma de enriquecer, depois volte aqui e compartilhe. Nao vou julgar moral, apens se funciona ou nao. O atual nao funciona.
Last edited by Lance; Dec 26, 2016 @ 4:50pm
Silveira Dec 26, 2016 @ 5:15pm 
Originally posted by Lance:
Esse seu sistema que vc pensou sozinho, enquanto em baixo de uma arvore refletindo e filosofando sobre as "falhas do steam", morre no momento em que as devoluções nao são feitas por robos, mas sim por seres humanos que analisam caso a caso, percebem e recusam a má fé.
Esse modo de ganhar dinheiro fácil não é muito fácil e nen muito lucrativo, mas parece que o OP não quer entender. Nessa sale tem um jeito muito mais fácil, nen precisa comprar um jogo, vc só precisa criar centenas de contas e nen precisa criar um bot (como seria o caso da técnica de fazer dinheiro com o reembolso), ASF já faz isso, só baixar, ele te dá 3 cartas em cada conta diariamente durante todo o evento...nen por isso tem alguém com milhões de contas ganhando dinheiro pra caraleo. No máximo algumas pessoas com 5 contas alternativas pra isso, e mesmo assim nen é pra lucro, é pra fazer insígnia.

Quanto ao "devoluções analisados por humanos" ...EERROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUU, o sistema aceita qualquer pedido de reembolso, porém se feito com frequência o reembolso passa a ser negado e a conta pode perder o dinheiro de reembolso. Eu nunca pedi reembolso e minhas cartas dropam com 0.6h de jogo (talvez tenha gente que nunca reembolsou e só dropa com 2h, paciência, mas comigo dropa antes das 2h).
Last edited by Silveira; Dec 26, 2016 @ 5:17pm
Lance Dec 26, 2016 @ 5:41pm 
Isso é você quem esta dizendo, de todos os pedidos serem aceitos.

Quando eu fiz meu pedido, tive que justificar e durante um tempo ficou em analise, o que me leva a entender que o motivo pelo qual a devolução é feita é considerado, algo que nao pode ser feito por algoritmo ou por um robo.
Um foi uma compra errada que eu nem cheguei a baixar, mas o fallout 3 eu cheguei a jogar por algum tempo e desisti pelos problemas tecnicos. Existem pessoas até que tem seus pedidos aceitos mesmo superando um dos requesitos.

Até que me mostrem onde diz que todos os pedidos são imediatamente aceitos e não analisados, vou desconsiderar erro aqui.
Silveira Dec 26, 2016 @ 6:14pm 
Não posso provar, mas independentemente do motivo que você peça reembolso ele será aceito, na hora de pedir o reembolso pergunta o motivo, mas isso é para coletar informações. Por isso não acredito que tenha alguém aceitando ou recusando os pedidos.
Last edited by Silveira; Dec 26, 2016 @ 6:14pm
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 26, 2016 @ 4:20pm