Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
E vc ficaria rico, hein? Bom plano.
Exceto pelo fato de que cada devolução leva o tempo da analise e prazo para receber o dinheiro na carteira, que leva alguns DIAS.
E após a mesma conta começar a fazer muitas devoluções de jogos, o steam começa a recusar os pedidos da mesma conta.
Vc nao ganharia mais do que 2 cartas com isso.
Nao foi dessa vez que vc descobriu a maquina de fazer dinheiro com a internet.
E como vc passaria o dinheiro recuperado de uma conta pra outra?
Mas claro, vamos pensar hipoteticamente que tivesse como passar os 50 reais devolvidos pra conta nova.
Pra ganhar mais 0,25 centavos, vale a pena criar um email, uma conta no steam, comprar um jogo, ganhar uma carta, vende-la, pedir devolução do jogo, esperar o dinheiro retornar e repetir o processo infinitamente.
No final do dia você teria... mais dinheiro se tivesse combinado de lavar a louça pra sua mãe, ou cortado a grama da vizinha.
E vc voltaria a ter que pensar numa forma honesta de ganhar a vida como todo mundo.
A carta ficaria na primeira conta, a que comprou o jogo e pediu reembolso, não na que ganhou o gift. A devolução da compra do gift tem que ser pedida pela que comprou o jogo e nao pela que recebeu e seria detectado que a pessoa em questão se acha muito inteligente, e seria recusado.
Ele se refere as cartinhas ganhas ao comprar um jogo caro durante o evento.
Ele dedicando o mesmo tempo e empenho, de 10000000 formas diferentes HONESTAMENTE, renderia umas 50 vezes mais.
Mas po, o cara é BR, fazer coisas honestamente chega da urticária nele. Pode ser mais trabalho, cansativo, perigoso tem que ser desonestamente travestido de "intelijensia". Ser honesto esta fora de questão
Sabe por que não da dinheiro nenhum?
Qualquer pessoa com meio neuronio na cabeça, com 50 reais na conta e com a ideia de "fazer dinheiro", irá comprar e vender cartas no mercado, comprar e vender gifts fora da promoção, Skins
Como eu disse: Qualquer um que quiser esse fim: Lucrar Fácil, apenas considerando a HONESTIDADE acima do "jeitin br", ganhará no mesmo tempo infinitamente mais dinheiro.
Esse seu sistema que vc pensou sozinho, enquanto em baixo de uma arvore refletindo e filosofando sobre as "falhas do steam", morre no momento em que as devoluções nao são feitas por robos, mas sim por seres humanos que analisam caso a caso, percebem e recusam a má fé.
Volte para a arvore e pense em outra forma de enriquecer, depois volte aqui e compartilhe. Nao vou julgar moral, apens se funciona ou nao. O atual nao funciona.
Quanto ao "devoluções analisados por humanos" ...EERROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUU, o sistema aceita qualquer pedido de reembolso, porém se feito com frequência o reembolso passa a ser negado e a conta pode perder o dinheiro de reembolso. Eu nunca pedi reembolso e minhas cartas dropam com 0.6h de jogo (talvez tenha gente que nunca reembolsou e só dropa com 2h, paciência, mas comigo dropa antes das 2h).
Quando eu fiz meu pedido, tive que justificar e durante um tempo ficou em analise, o que me leva a entender que o motivo pelo qual a devolução é feita é considerado, algo que nao pode ser feito por algoritmo ou por um robo.
Um foi uma compra errada que eu nem cheguei a baixar, mas o fallout 3 eu cheguei a jogar por algum tempo e desisti pelos problemas tecnicos. Existem pessoas até que tem seus pedidos aceitos mesmo superando um dos requesitos.
Até que me mostrem onde diz que todos os pedidos são imediatamente aceitos e não analisados, vou desconsiderar erro aqui.