Installer Steam
connexion
|
langue
简体中文 (chinois simplifié)
繁體中文 (chinois traditionnel)
日本語 (japonais)
한국어 (coréen)
ไทย (thaï)
Български (bulgare)
Čeština (tchèque)
Dansk (danois)
Deutsch (allemand)
English (anglais)
Español - España (espagnol castillan)
Español - Latinoamérica (espagnol d'Amérique latine)
Ελληνικά (grec)
Italiano (italien)
Bahasa Indonesia (indonésien)
Magyar (hongrois)
Nederlands (néerlandais)
Norsk (norvégien)
Polski (polonais)
Português (portugais du Portugal)
Português - Brasil (portugais du Brésil)
Română (roumain)
Русский (russe)
Suomi (finnois)
Svenska (suédois)
Türkçe (turc)
Tiếng Việt (vietnamien)
Українська (ukrainien)
Signaler un problème de traduction
Não vale a pena arriscar. O Game Booster da Razer, ou de Jesus Cristo não vai fazer milagres se o seu pc "é um lixo".
As mudanças que ele tentar emular afetando o processo do jogo, vão ser detectadas pelo VAC.
Entenda que pode ser a marca que for, a assinatura que for, não existe milagre quando o assunto é Hardware. Não existe programas mágicos, boosters nem nada do tipo que va mudar uma situação desfavoravel.
E ai sim um "milagre" seria feito e seu PC teria sido promovido de Lixo pra algo melhor.
Mas vc escolheu a "marquinha ostentação"...
Mas enfim, fica essa dica. Vale mais o desempenho do pc do que marcas ostentação de perifericos.
O Software dos periféricos eh o Razer Synapse.
Esse Razer Game Booster qualquer um pode baixar.
Vc esta falando algo que nao sabe. Existem vários outros programas que nao são hacks e por afetarem o processo do jogo, podem acabar ativando o VAC ban.
Ficar incentivando o cara sem ter conhecimento disso, é irresponsavel. Quem leva o VAC depois é ele, e nao você.
VAC é para banir pessoas que utilizam hacks ou usam de modificações ilegais para uma vantagem ilicita em relação aos demais jogadores, então é bastante improvável que esse tipo de programa possa lhe causar algum banimento, mesmo eu nunca tendo testado nas minhas alternativas acredito que não irá causar, mas, seja esperto pois você é o interessado então é só criar uma Steam alternativa e baixe team fortress 2 que é de graça e então teste o programa nela enquanto estiver conectado a um servidor VAC de TF2 , se as pessoas não fossem curiosas teriam até medo de jogar com internet lenta, o que segundo alguns "injustiçados" já chegaram ao cumulo de afirmar que foi isso que causou banimento, assim como SAM, idle master, ASF, esqueceu o cheat engine aberto. Pffttt... kkk bom proveito!
Estamos falando de uma conta steam com mais de 140 jogos, limpa de punições.
Todo mundo aqui sabe que não importa o programa, se o PC dele for um lixo como ele disse, não haverá mudanças usando ou nao essa coisa. Pra que arriscar?
Simplesmente entrar aqui e falar: "Pula! Pula! Pula!!!" incentivar o cara a fazer algo que pode jogar a conta dele no lixo depois, por NADA, não me soa honesto.
A lista de programas que pode afetar o sistema VAC é grande, existem topicos aqui sobre isso, muitos desses da Razer.
Meu conselho pra alguém com um "pc lixo" e uma conta steam com 140 jogos é: Esquece esses programas mirabolantes e foque em melhorar seu hardware, dos males o menor, pois um VAC é irreversivel, conseguir mais 2 gigas de memoria ram não.
e confirmando novamente pode usar sem preocupaçao, ele n vai dar ban, sei disso por experiencia propria. mais repetindo o programa nao vai fazer ''milagres''.