Razer Game Booster no cs go da vac ban?
Eu estou querendo usar o Razer game booster so que eu ouvi falar sobre algumas pessoas que usaram razer.. E tiveram vac Ban isso é real? Por que eu quero muito usar no meu pc (ele é um lixo ;-;)
< >
Affichage des commentaires 1 à 15 sur 18
Lance 25 déc. 2016 à 16h23 
Já ouvi falar isso tbm.

Não vale a pena arriscar. O Game Booster da Razer, ou de Jesus Cristo não vai fazer milagres se o seu pc "é um lixo".

As mudanças que ele tentar emular afetando o processo do jogo, vão ser detectadas pelo VAC.

Entenda que pode ser a marca que for, a assinatura que for, não existe milagre quando o assunto é Hardware. Não existe programas mágicos, boosters nem nada do tipo que va mudar uma situação desfavoravel.
Ok valeu pela a ajuda.
Lance 25 déc. 2016 à 16h30 
E eu não sei o que vc comprou da Razer, mas se seu PC é lixo mesmo, acho que valia mais a pena ter comprado Multilaser e com a diferença de preços comprado mais memoria ram ou quiçá um processador mais poderoso.

E ai sim um "milagre" seria feito e seu PC teria sido promovido de Lixo pra algo melhor.

Mas vc escolheu a "marquinha ostentação"...
Não comprei da Razer foi de outra loja.. O meu pc tem uma placa de video intel g41 e 2 gigas de ram, acho que não poderia melhorar o desempenho, talvez eu irei comprar um pc novo
Lance 25 déc. 2016 à 16h34 
Eu digo algum periférico que vc possui provavelmente da Razer. É assim que se ganha acesso aos programas deles nao é? Com um mouse ou headset gamer.

Mas enfim, fica essa dica. Vale mais o desempenho do pc do que marcas ostentação de perifericos.
Nunca comprei da razer mas vale o desempenho do pc mesmo.
Dernière modification de Gabeznl; 25 déc. 2016 à 16h54
Brave 25 déc. 2016 à 16h58 
Lance a écrit :
Eu digo algum periférico que vc possui provavelmente da Razer. É assim que se ganha acesso aos programas deles nao é? Com um mouse ou headset gamer.

Mas enfim, fica essa dica. Vale mais o desempenho do pc do que marcas ostentação de perifericos.

O Software dos periféricos eh o Razer Synapse.
Esse Razer Game Booster qualquer um pode baixar.
Não, ele n da ban já usei ele bastante e nunca levei ban, ele n faiz nada mais que fechar programas ou processos desnessesarios. unica coisa que da ban e usar hack
Lance 25 déc. 2016 à 18h17 
Não, ele n da ban já usei ele bastante e nunca levei ban, ele n faiz nada mais que fechar programas ou processos desnessesarios. unica coisa que da ban e usar hack

Vc esta falando algo que nao sabe. Existem vários outros programas que nao são hacks e por afetarem o processo do jogo, podem acabar ativando o VAC ban.

Ficar incentivando o cara sem ter conhecimento disso, é irresponsavel. Quem leva o VAC depois é ele, e nao você.
Lance a écrit :

Vc esta falando algo que nao sabe. Existem vários outros programas que nao são hacks e por afetarem o processo do jogo, podem acabar ativando o VAC ban.

Ficar incentivando o cara sem ter conhecimento disso, é irresponsavel. Quem leva o VAC depois é ele, e nao você.
se estiver com duvida olhe no meu perfil tenho mais de 800hrs no cs usando o razer cortex, usando o cc cleaner (que a steam fala que pode dar conflito) e nunca deu problema, se quem n sabe oq ta falando aqui eh vc que nem ao menos conhece o programa que ele esta falando
Dernière modification de WallsFire; 25 déc. 2016 à 18h26
Papai Newell I MONSTER SALE 2! a écrit :
Eu estou querendo usar o Razer game booster so que eu ouvi falar sobre algumas pessoas que usaram razer.. E tiveram vac Ban isso é real? Por que eu quero muito usar no meu pc (ele é um lixo ;-;)

VAC é para banir pessoas que utilizam hacks ou usam de modificações ilegais para uma vantagem ilicita em relação aos demais jogadores, então é bastante improvável que esse tipo de programa possa lhe causar algum banimento, mesmo eu nunca tendo testado nas minhas alternativas acredito que não irá causar, mas, seja esperto pois você é o interessado então é só criar uma Steam alternativa e baixe team fortress 2 que é de graça e então teste o programa nela enquanto estiver conectado a um servidor VAC de TF2 , se as pessoas não fossem curiosas teriam até medo de jogar com internet lenta, o que segundo alguns "injustiçados" já chegaram ao cumulo de afirmar que foi isso que causou banimento, assim como SAM, idle master, ASF, esqueceu o cheat engine aberto. Pffttt... kkk bom proveito!
Lance 25 déc. 2016 à 18h42 
É exatamente esse o ponto. Ele é o maior interessado.

Estamos falando de uma conta steam com mais de 140 jogos, limpa de punições.

Todo mundo aqui sabe que não importa o programa, se o PC dele for um lixo como ele disse, não haverá mudanças usando ou nao essa coisa. Pra que arriscar?

Simplesmente entrar aqui e falar: "Pula! Pula! Pula!!!" incentivar o cara a fazer algo que pode jogar a conta dele no lixo depois, por NADA, não me soa honesto.

A lista de programas que pode afetar o sistema VAC é grande, existem topicos aqui sobre isso, muitos desses da Razer.

Meu conselho pra alguém com um "pc lixo" e uma conta steam com 140 jogos é: Esquece esses programas mirabolantes e foque em melhorar seu hardware, dos males o menor, pois um VAC é irreversivel, conseguir mais 2 gigas de memoria ram não.
sim isso e verdade, o programa n vai fazer milagres, mais que ele ajuda isso e certeza.
e confirmando novamente pode usar sem preocupaçao, ele n vai dar ban, sei disso por experiencia propria. mais repetindo o programa nao vai fazer ''milagres''.
Dernière modification de WallsFire; 25 déc. 2016 à 18h55
se vc acha isso ok entendo, mais tenho quase certeza que n da esse tipo de erro por experiencia propria.
Dernière modification de WallsFire; 25 déc. 2016 à 19h20
WallsFire a écrit :
Será que hoje não tem problema usar o Razer Cortex na configuração de Desktop Boost?
< >
Affichage des commentaires 1 à 15 sur 18
Par page : 1530 50

Posté le 25 déc. 2016 à 16h20