RD Dec 22, 2016 @ 6:27pm
Posso instalar traduções em jogos da steam
Comprei GRID recentemente mas ele não tem tradução para pt-br,queria coloca uma tradução em sites de terceiros.
Gostaria de saber se pode instalar a tradução e qual site me recomendam?
< >
Showing 1-14 of 14 comments
ExGh0X Dec 22, 2016 @ 6:48pm 
As traduções mais famosas estão na GameVicio
Dec 22, 2016 @ 6:50pm 
Pode sim, sem problemas. A tradução do GRID tem tanto na GameVicio quanto na TriboGamer.
Last edited by ; Dec 22, 2016 @ 6:52pm
RD Dec 22, 2016 @ 6:52pm 
Originally posted by ExGh0X:
As traduções mais famosas estão na GameVicio

Originally posted by Seity:
Pode sim, sem problemas. A tradução do GRID tem tanto na Gamevicio quanto na TriboGamer.
E que eu tenho receio de dar algum ban vac
Dec 22, 2016 @ 6:54pm 
Eu já instalei traduções em vários games da Steam e nunca tive problemas.
Silveira Dec 22, 2016 @ 6:54pm 
Ban Vac somente é aplicado se vc modificar arquivos de um jogo com VAC. No caso não tem risco nenhum, a não ser o de vírus na tradução.
RD Dec 22, 2016 @ 7:00pm 
Originally posted by Seity:
Eu já instalei traduções em vários games da Steam e nunca tive problemas.
Isso me deixa mais aliviado

Originally posted by Sr. Heleno:
Ban Vac somente é aplicado se vc modificar arquivos de um jogo com VAC. No caso não tem risco nenhum, a não ser o de vírus na tradução.
Será que o da gamevicio e da tribo tem virus?
cLn Dec 22, 2016 @ 7:03pm 
Originally posted by MisteryRD:
Eu vi que você tem o GRID 1 e o GRID Autosport, se você for instalar a tradução no GRID 1 não tem problema por que ele nem modo online tem, agora se for no Autosport eu não te aconselharia instalar por que ele é protegido pelo VAC.
cLn Dec 22, 2016 @ 7:09pm 
Será que o da gamevicio e da tribo tem virus?
Nunca tive problemas com a tradução de nenhum dos dois, mas falando sobre o download, a tribo tem um gerenciador de dowload bem suspeito, muita gente reclama dele, sendo assim, se a tradução que você quer existe nos dois sites é melhor pegar a da gamevicio.
RD Dec 22, 2016 @ 7:13pm 
Originally posted by cLn^:
Eu vi que você tem o GRID 1 e o GRID Autosport, se você for instalar a tradução no GRID 1 não tem problema por que ele nem modo online tem, agora se for no Autosport eu não te aconselharia instalar por que ele é protegido pelo VAC.
GRID Autosport já tem legenda e dublagem em português então não precisa. ^^
Tipo se eu instalar no grid a tradução e iniciar um outro jogo que tem o sistema ''vac'' eu corro risco mesmo a tradução não estando na pasta do jogo mas sim na pasta steam?(não sei se deu pra entender)
Last edited by RD; Dec 22, 2016 @ 7:13pm
cLn Dec 22, 2016 @ 7:15pm 
GRID Autosport já tem legenda e dublagem em português então não precisa.
Tipo se eu instalar no grid a tradução e iniciar um outro jogo que tem o sistema ''vac'' eu corro risco mesmo a tradução não estando na pasta do jogo mas sim na pasta steam?(não sei se deu pra entender)
Não existe risco, o VAC só atua nos jogos que são protegidos por ele, não interfere em quaisquer outros jogos.
Last edited by cLn; Dec 22, 2016 @ 7:17pm
GRID Autosport já tem legenda e dublagem em português então não precisa. ^^
Pode instalar de Boa, q não vai ter problema :v
RD Dec 22, 2016 @ 7:18pm 
GRID Autosport já tem legenda e dublagem em português então não precisa.
Não, o VAC só atua no jogo que é protegido por ele, não interfere em quaisquer outros jogos.
Obrigado mesmo cara!
qual site me recomenda baixar a tradução?(desculpa o incomodo)
cLn Dec 22, 2016 @ 7:21pm 
Obrigado mesmo cara!
Eu prefiro o Gamevicio porque não possui gerenciador de download como no Tribo Gamer, mas já usei tradução dos dois e nunca tive problemas.
Last edited by cLn; Dec 22, 2016 @ 7:21pm
RD Dec 22, 2016 @ 7:21pm 
Obrigado mesmo cara!
Eu prefiro o Gamevicio porque não possui gerenciador de download como no Tribo Gamer, mas já usei tradução dos dois e nunca tive problemas.
valeu cara! :steamhappy:
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 22, 2016 @ 6:27pm