Jogo fecha ao iniciar
Bom, ontem de noite eu joguei paladins normalmente, sem nenhum problema ou indicio de falha, e desliguei o computador.

Hoje de manhã eu tentei iniciar o jogo, então abriu o launcher da hi-rez, e sem apontar nenhuma falha cliquei em jogar.

Após isso carregou uma tela do paladins, e após carregar ela simplesmente fechou sem apontar nenhum erro. Então esperei vários minutos, mais o jogo não abriu, nem deu sinal..

Tentei abrir várias vezes, mais após clicar em jogar no launcher, o jogo simplesmente fecha.

Já tentei ->

# - Verificar integridade dos arquivos (Paladins) na steam.

# - Desinstalar e instalar novamente o jogo (2x)

# - Reinstalar os requisitos (VS, Flash, EasyAntiCheat, entre outros)

# - Instalar e reinstalar Hi-Rez service na pasta do jogo.

Minhas configs acho irrelevante colocar, visto que sempre(até ontem) funcionou o jogo normalmente em gráficos excelentes.

De qualquer forma utilizo

Sistema operacional Windows 10 64 Bits.

< >
Showing 1-3 of 3 comments
76561198072325646 Dec 22, 2016 @ 7:14am 
Como você já reinstalou o jogo e verificou a integridade dos arquivos, eu recomendo que tente atualizar os arquivos do seu Steam para garantir que não é um problema de software.
  • Saia do cliente Steam por completo.
  • Abra o diálogo Executar ao pressionar tecla do Windows + R.
  • Digite steam://flushconfig e pressione Enter. (Caso seja solicitada permissão para o site abrir um programa, clique em Permitir ou OK).
  • Reinicie o seu computador.
  • Agora inicie o Steam diretamente da pasta de instalação, não de um atalho preexistente (padrão: C:\\Program Files (x86)\\Steam).
  • O executável do Steam aparecerá como Steam ou Steam.exe caso tenha configurado o Windows para exibir extensões de arquivos.
Observação: Este processo não afetará os seus jogos instalados atualmente.
76561198306554313 Dec 22, 2016 @ 7:39am 
Originally posted by Corvo:
Como você já reinstalou o jogo e verificou a integridade dos arquivos, eu recomendo que tente atualizar os arquivos do seu Steam para garantir que não é um problema de software.
  • Saia do cliente Steam por completo.
  • Abra o diálogo Executar ao pressionar tecla do Windows + R.
  • Digite steam://flushconfig e pressione Enter. (Caso seja solicitada permissão para o site abrir um programa, clique em Permitir ou OK).
  • Reinicie o seu computador.
  • Agora inicie o Steam diretamente da pasta de instalação, não de um atalho preexistente (padrão: C:\\Program Files (x86)\\Steam).
  • O executável do Steam aparecerá como Steam ou Steam.exe caso tenha configurado o Windows para exibir extensões de arquivos.
Observação: Este processo não afetará os seus jogos instalados atualmente.

Oi amigo, eu fiz este processo mais não adiantou não... :/

76561198072325646 Dec 22, 2016 @ 7:44am 
Já tentou executar o jogo em modo administrador?
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 22, 2016 @ 7:10am