Установить Steam
войти
|
язык
简体中文 (упрощенный китайский)
繁體中文 (традиционный китайский)
日本語 (японский)
한국어 (корейский)
ไทย (тайский)
Български (болгарский)
Čeština (чешский)
Dansk (датский)
Deutsch (немецкий)
English (английский)
Español - España (испанский)
Español - Latinoamérica (латиноам. испанский)
Ελληνικά (греческий)
Français (французский)
Italiano (итальянский)
Bahasa Indonesia (индонезийский)
Magyar (венгерский)
Nederlands (нидерландский)
Norsk (норвежский)
Polski (польский)
Português (португальский)
Português-Brasil (бразильский португальский)
Română (румынский)
Suomi (финский)
Svenska (шведский)
Türkçe (турецкий)
Tiếng Việt (вьетнамский)
Українська (украинский)
Сообщить о проблеме с переводом
Ele simplesmente sabia a quem recorrer, identificou rápido ao começar a usar o fórum. Foi assim que ele conseguiu fixar um FAQ que nada mais era que um montuado de informações que outros usuários já tinham postado (Afinal, você que foi vitima dele tinha um FAQ, ele também precisava de um), mesmo o dele sendo mais incompleto do que outro existente na comunidade, feito por pessoas que sabiam o que estavam falando.
Isso mostra que ele identificou a quem ir reclamar e provavelmente assim conseguiu o seu ban e o seu FAQ frajuto fixado.
Nos dias seguintes ao seu ban, ele ameaçou pessoas de bans em outros tópicos, pagou de macho alpha da alcateia, mas baixou a bola quando a idade dele e o fato de que "sempre tentou ser moderador em tudo quanto é fórum e sempre acabava ridicularizado" veio a tona.
É como um cara que eu esqueci o nome ja falou: Esse tipo de pessoa sempre aparece em fóruns e o melhor é ignorar.
Que bom que você foi desbanido, talvez se você exagerava, pelo menos assim pode se policiar quanto a isso. Não acho que deveria sessar sua participação no fórum por isso.
Se você o faz, você reconhece que venceram.
Bom guerreiro é apenas isso que lhe digo, um feliz natal. DESCANSE NOS SALÕES DE VALHALLA!!
Brilhante e cromado.
Also, ficar de teoria da conspiração não vai ajudar muito. Que provas você tem pra suportar tudo o que você está afirmando? Quem são esses tais "três" que segundo o que descreve estão com algum tipo de conluio com algum ou alguns moderadores? Se está se referindo ao tal do Avião, o lance é que ele simplesmente entrou em contato direto com um moderador, e o moderador, por acaso, achou relevante te banir, em detrimento da denúncia deturpada dele.
Todos aqui viram que, pelo menos no momento da discussão que gerou o seu ban, você tinha razão, então sim, foi injusto. Agora cuspir acusões baseado em uma mera suposição sua, bem, também é injusto.
O seu nome foi INDICADO para entrar para a lista de candidatos, e por isso foi incluído, e ao investigar o seu background, o DarthWound, moderador que, na época, estava nos auxiliando no processo, resolveu riscar seu nome da lista. Então não, não foi "do nada".
E me desculpe, mas você continua sendo intolerante, inflexível e não sendo racional, e continua também rotulando quem discorda ou entra em atrito com suas visões como "crianças", "adolescentes", ou, neste momento, de "camundongos". Você poderia simplesmente, agora que seu ban foi desfeito, ficar por aqui e continuar ajudando como sempre fez, mas será que custa tanto assim ser um pouco mais tolerante e ter a cabeça um pouco mais aberta? Sinceramente, acho que não é um esforço assim tão grande a se fazer.
Eu digo com sinceridade: suas threads são as mais antigas e mais informativas entre todos os tipos de conteúdo já gerados neste fórum. Você vai mesmo parar de frequentar o fórum com essa mistura maluca de acusações e suposições como justificativa?
Pense um pouco. Sua presença aqui é útil, apesar de tudo.
Enfim. Passe bem, de qualquer forma.
Vou contar a história
Não significa que só por que eu criei minha nova conta eu sou "fakezinho de xiter" ou "camundongo".
Eu simplesmente fui em um moderador cujo não irei citar o nome, falei o que você estava ofendendo, e pronto. Ele lhe baniu. Ele não usou o google tradutor, eu mesmo contatei ele.
Feliz com isso? Espero que sim. E para os outros que me enchem o saco falando que eu tenho 13 anos, quer saber? Tenho mesmo e admito. Não vejo o por que me encher o saco com isso, meu deus, já deu né.
Começa a trabalhar e a pagar o NPS criança, pra dar tempo de você curtir sua aposentadoria ainda em vida.
A questão aqui é o que o moderador usou como argumento para bani-lo: O druzz nao citava você.
http://imgur.com/oFZh6Md
Quando ele disse "O amiguinho também foi banido?" em caps lock, ele se referia ao proprio relato do cara, de que "mas meu amigo tbm tomou vac injusto a mais de uma semana"
drugzz se lembrava deles porque jogou com eles, você foi lá atrás de moderador como o Quico atrás da dona Florinda, mostrando toda a sua maturidade e preparo para se candidatar a moderação, mas nem se tocou que o mesmo não falava de você.
Falta a boa e velha interpretação de texto para você oferecer seus serviços como "moderador teen" seja de fórum do Steam ou seja de grupo de whatsapp. Nao culpa sua, você tem até o ensino médio para aprimorar isso.
Eu de fato achei engraçado, normalmente muitos daqui chegam a ultrapassar das regras e nada vem acontecer. Normal de fato.
Não vim para dizer que Pau que dá em Chico também tem que dá em Francisco... mas foi algo que realmente achei estranho.
Não é a toa que um simples comentário chega a levar a punição, ainda mais que todos sabem que a caixa (FLAG) geralmente não funciona, mesmo que você escreva em inglês a situação do problema.
Todos sabem que as mensagens vão para uma caixa de reporte onde só moderadores podem visualizar, pode ser qualquer um, e muitos chegam a ignorar o problema pelo fato de não entender a língua presente naquela discussão. Há aí uma mão auxiliar que ajuda a decidir, como foi no meu caso. Recebi uma ameaça e depois de 10 minutos fui banido.
Tem gente aqui que ultrapassa os limites, como a duas semanas atrás um usuário ficou criando tópicos avulsos onde estaria debochando das vítimas da tragédia de Chapecó. O garoto ficou mais de um dia debochando e nada aconteceu. Nem sei se ele foi banido, provavelmente não.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mas como a causa do tópico o foco não é muito bem isso, acho que eu já esclareci a todo custo e não irei formar algum tipo de tumulto ou briga.
Não chamo de teoria da conspiração e sim um fato, acho meio criancice fazer tais maneiras, como no fato do dia em que eu fui banido, e logo, criaram VÁRIOS tópicos de auto ajuda.
Principal Motivo: Por que diabos ficaram criando vários tópicos de ajuda ao mesmo tempo ou planejamento? isso foi uma demonstração para mostrar que está fazendo um "trabalho" para agradar.
Ninguém faz isso, e não caio nessa de "estamos organizado a comunidade..." todos ou alguns já ficaram sabendo que eu era o grande "mau" da comunidade. Uma espécie de ameaça, usuário incontrolável e etc.
Enfim, não sou uma pessoa burra, a chance dos três de serem moderadores é zero, até porque um usuário incontrolável estará deixando a comunidade...
Mas, o usuário incontrolável já tinha sido banido e mesmo assim a comunidade ficou a mesma de sempre. Então, qual será o problema?
Encerrar acho que essa comunidade ao invés de ficar querendo agradar moderador para dizer que está fazendo um ótimo trabalho ou que está ajudando (que não está), deveriam ser um pouco mais pacifista ao criarem tópicos com intuitos interessantes, criar tópicos férteis onde todos possam discutir ideias ou debater sobre um tema.
Por exemplo pegar uma notícia da internet e divulgar, fazer uma crítica para passar o tempo...
Deu para entender a mensagem, e quem quiser ficar batendo boca, irá perder seu tempo.
Porque esse foi o meu último post. E voltando a repetir, não estou me fazendo de bonzinho, de bonzinho eu não tenho nada.
http://prntscr.com/dlvvlx
(foi em outro tópico, pra avisar)
Não por coincidencia redes sociais impoem uma idade minima para participarem, afinal, entende-se que é necessário o mínimo de maturidade para tal.
Caso contrário, além de moderadores seria necessário Babysitters para menter a ordem.
Adultos convivem em um mesmo ambiente mesmo com diferenças entre si, vocês provam isso, pessoas imaturas não possuem tal capacidade.
Mas o que me deixou mais constrangido foi esse fato, como a partir de hoje encerrarei todas as minhas discussão no fórum em português, porque é impossível conviver com mentes imaturas.
Um dia eu fui banido e no outro houve mais de três tópicos de "ajuda" e ainda alguns foram fixados.
Se o tópico do "Poste o seu canal de jogos" foi desafixado, como um tópico criado há um dia já foi "fixado"? a intenção pra mim não era ajudar...
Todos sabem que a maior parte dos tópicos criados é por causa do Counter-Strike Global Offensive, que ao invés desses usuários procurarem o fórum do jogo preferem perguntar aqui, e um deles me disse que lá no fórum do jogo era ruim porque só tinha "♥♥♥♥♥♥" lá e alguns tem preguiça de buscar o google tradutor para criarem e discutirem com outras pessoas.