Тема закрыта
PALHACINHO (Заблокирован) 20 дек. 2016 г. в 10:35
Exclarecimento e encerramento.
Na semana passada aconteceu algo inesperado aqui no fórum em português. Eu fui banido de uma forma injusta aqui. Motivo? esse: http://imgur.com/oFZh6Md
Aviso da moderação: When using the Steam Discussions, please make sure you are being relevant, constructive and polite.

A criação desse tópico é por causa que algumas pessoas estão utilizando meu nome por meio de querer sacanear, e como já estou dizendo que irei ficar fora dessa comunidade, é apenas um aviso. Se aparecer alguma pessoa fora do padrão e se me identificar como minha pessoa, é "fake". E também por causa dessas postagens, soube também que estavam falando mal, não me importo. http://steamcommunity.com/discussions/forum/27/154643720196183190/?ctp=2

Eu fiquei me perguntando o motivo de ter me banido e claro fui atrás de resposta por um moderador que não foi nada explicativo. Todos eles usam o mesmo método, sempre acham que são superiores e sempre acham que tem a razão... Além disso, falou também que se houvesse casos iguais aos meus (???) que por razão utilizasse o botão (FLAG) para reportar.

- Acontece que esses botões de reportes não funcionam, mesmo que você escreva em inglês, os moderadores como não entendem NADA de português e não fazem QUESTÃO NENHUMA de traduzir no GoogleTranslator ignoram quaisquer tipo de postagem.

Mas por que diabos você tinha sido banido então?
R- Esse é o X da questão! como estou dando o encerramento de atividades daqui do fórum e talvez irei apagar TODOS meus tópicos já criados, eu lhes digo como funciona...

Após aquele incidente onde alguns usuários camundongos vieram reclamar que não havia moderação e fizeram uma baita encheção de saco, algum moderador tomou a iniciativa de querer ajudar. E nisso, como todo brasileiro é oportunista, ganancioso e vitimista, abriram outro tópico perguntando quem você escolheria para moderar...

Do nada meu nome foi cortado da lista, sem ao menos eu querer participar (já que de forma alguma eu queria), agora não sei porque foi cortado sem dar um motivo, já que todos estava recebendo um.

-- Foi aí que os camundongos do fórum começaram já a se infestar, três deles ganharam a confiança de algum moderador e ficaram como porta-vozes dele. Tudo que acontecia, eles deveriam dar um "relatório" para o moderador saber o que fazer, é claro, eles estavam e estão fazendo de marionete

- Lembro bem que um moderador me disse que não era idiota e que ninguém era, mas me desculpe, não foi isso que entendi... Se tem preguiça de traduzir a página ou deixa na mão de alguém que passou a confiança, essa pessoa se torna alguém da corte. Ela praticamente irá fazer o que bem entender e não terá o poder. (Me lembra bem a política romana)
Acho que vocês sabem que são as pessoas envolvidas

Como então eu recebi um banimento na comunidade por aquilo que foi bizarro

Sério mesmo que recebi um banimento por ter falado isso? todo dia as pessoas falam nisso ou simplesmente pior, zombam, debocham, humilham... por aí vai. Como esse fórum é controlado por "super amigos", eles podem fazer o que quiser, como no caso do usuário que cria um tópico zombando os outros daqui pelo seus erros ortográficos. Me lembro que um tópico meu dos banimentos VAC mais rápidos foi apagado por simplesmente ter causado nada, nenhum transtorno. Tudo brincadeira e além do mais, em anonimato.

Além do mais, surgiu uma conta que ainda acho que é "fake" e veio querer trazer a maior confusão aqui, seu nome, Avião. Uma conta que foi criada recentemente 28 nov. de 2016.
  • Lembro que o tópico era sobre um garoto que havia sido banido por VAC, e que no momento, eu o reconheci e fiquei dizendo bem feito xiterzinho lixo.
    Esse usuário, Avião veio me perguntar o motivo e o que ele estava fazendo naquela partida. Eu simplesmente respondi que o garoto estava utilizando Wallhack e aí tudo bem.
    Ele veio depois me dando uma resposta, Avião, meia que estranha, dizendo que não irá mais dar quote nas minhas postagens e um monte de coisa sem sentido. Logo já vi que não passava de uma conta "Fake" e achava que era o outro amigo do garoto que tinha sido banido.

Ameaça de banimento e conclusão dele

Ele me jogou uma ameaça e eu simplesmente ri dela. Me disse para que eu esperasse para ver, e logo depois de 10 minutos surgiu meu banimento.

* * Ora ora... se eu utilizo a ferramenta de reporte e NADA acontece, como um simples usuário me reporta e do nada sou banido? Houve uma mãozinha dos três camaradas aí, é, esses três camaradas que controlam os moderadores, os rapazes de confiança dele.

Claro que vai haver "pessoas" que irão denunciar esse tópico e irá se morder contra ele, afinal, nem irei responder os quotes de ninguém, não foi necessário de ter criado esse tópico, mas foi para abrir o olho e eu senti que sou uma ameaça para a comunidade.

Não vão dar título de moderação para ninguém, e quando eu sai irá ficar tudo em paz. Mas se passou uma semana e nada aconteceu, estava lá banida e o fórum continuou o mesmo, fazem o que quiser, banem quem quiser.
Antes de mais nada, criei outra cópia disso, caso acontecer algo, mostrarei uma cópia para quem estiver interessado de ler.

É isso, feliz natal a todos e lembre-se, não saia por aí confiando uns aos outros.
Adeus e não farei mais parte do fórum da Steam!
< >
Сообщения 115 из 29
Eu não acho que o nosso amigo que "nao é um passaro e nem o superman" tenha recebido qualquer auxilio de influentes.

Ele simplesmente sabia a quem recorrer, identificou rápido ao começar a usar o fórum. Foi assim que ele conseguiu fixar um FAQ que nada mais era que um montuado de informações que outros usuários já tinham postado (Afinal, você que foi vitima dele tinha um FAQ, ele também precisava de um), mesmo o dele sendo mais incompleto do que outro existente na comunidade, feito por pessoas que sabiam o que estavam falando.

Isso mostra que ele identificou a quem ir reclamar e provavelmente assim conseguiu o seu ban e o seu FAQ frajuto fixado.

Nos dias seguintes ao seu ban, ele ameaçou pessoas de bans em outros tópicos, pagou de macho alpha da alcateia, mas baixou a bola quando a idade dele e o fato de que "sempre tentou ser moderador em tudo quanto é fórum e sempre acabava ridicularizado" veio a tona.

É como um cara que eu esqueci o nome ja falou: Esse tipo de pessoa sempre aparece em fóruns e o melhor é ignorar.

Que bom que você foi desbanido, talvez se você exagerava, pelo menos assim pode se policiar quanto a isso. Não acho que deveria sessar sua participação no fórum por isso.

Se você o faz, você reconhece que venceram.
Отредактировано Lance; 20 дек. 2016 г. в 11:08
Madruga mesmo você saindo saiba que eu lhe guardo no que eu poderia chamar de "coração", vai me deixar muitas saldades grande guerreiro. Não adianta você ser o certo e "andar " na linha, sempre independentemente ou não vai surgir aquelas pessoas que são amiguinhos de algum moderador e de alguma pessoa influente, (ou até mesmo se sentirão um zé piqueno) não adianta você tentar fazer algo "bom" ou dizer sua opnião a respeito, o rebanho sempre irá fazer tudo que o pastor mandar, mesmo gostando ou não. Chegando ao ponto de "brotar" do nada pessoas assim, literalmente.
Bom guerreiro é apenas isso que lhe digo, um feliz natal. DESCANSE NOS SALÕES DE VALHALLA!!
Отредактировано DaveK2; 20 дек. 2016 г. в 11:08
Автор сообщения: Cavaleiro Galhardo
DESCANSE NOS SALÕES DE VALHALLA!!

Brilhante e cromado.
Eu só gostaria de saber o que a campanha para encontrar um moderador para o fórum tem a ver com esse ban, ou com essa suposta ameaça de ban...

Also, ficar de teoria da conspiração não vai ajudar muito. Que provas você tem pra suportar tudo o que você está afirmando? Quem são esses tais "três" que segundo o que descreve estão com algum tipo de conluio com algum ou alguns moderadores? Se está se referindo ao tal do Avião, o lance é que ele simplesmente entrou em contato direto com um moderador, e o moderador, por acaso, achou relevante te banir, em detrimento da denúncia deturpada dele.

Todos aqui viram que, pelo menos no momento da discussão que gerou o seu ban, você tinha razão, então sim, foi injusto. Agora cuspir acusões baseado em uma mera suposição sua, bem, também é injusto.

Also, passaram-se meses e o sujeito ainda não entendeu, então eu vou deixar claro pra quem não acompanhou o processo:
O seu nome foi INDICADO para entrar para a lista de candidatos, e por isso foi incluído, e ao investigar o seu background, o DarthWound, moderador que, na época, estava nos auxiliando no processo, resolveu riscar seu nome da lista. Então não, não foi "do nada".

E me desculpe, mas você continua sendo intolerante, inflexível e não sendo racional, e continua também rotulando quem discorda ou entra em atrito com suas visões como "crianças", "adolescentes", ou, neste momento, de "camundongos". Você poderia simplesmente, agora que seu ban foi desfeito, ficar por aqui e continuar ajudando como sempre fez, mas será que custa tanto assim ser um pouco mais tolerante e ter a cabeça um pouco mais aberta? Sinceramente, acho que não é um esforço assim tão grande a se fazer.

Eu digo com sinceridade: suas threads são as mais antigas e mais informativas entre todos os tipos de conteúdo já gerados neste fórum. Você vai mesmo parar de frequentar o fórum com essa mistura maluca de acusações e suposições como justificativa?

Pense um pouco. Sua presença aqui é útil, apesar de tudo.

Enfim. Passe bem, de qualquer forma.
Отредактировано DEVOLVE MINHA CACHAÇA!; 20 дек. 2016 г. в 11:16
Adoro conspirações kkkk, mesmo sendo loucas, mesmo que fale sobre o plano dos golfinhos dominarem o mundo(lembrei dos simpsons agora), pena que fiquei meio perdido, o druggs citou um post dele que pra alguém foi motivo de ban, que sinceramente, não teve motivo, ele xingou o cara mas tem muita coisa pior por aí(to falando do forum br mesmo), é só procurar, aí ele citou um tópico na qual não term comentário nenhum dele, mas alguém pergunta do pq do ban dele fora o comentário que ele citou que eu não entendi de quem é, ou da onde veio, fora esse carinha que citaram aí(Avião) que eu nunca ví no forum br, ou então a tal humilhação que o fizeram passar.
Отредактировано M@X1MU$; 20 дек. 2016 г. в 11:24
Pra não dizer que nunca o ví, olhei agora que ele criou um tópico de duvidas, bom, além de ser grosso mandando a pessoas criarem um tópico em vez de responder ou ficar quieto(melhor opção) ele ao fazer isso tira todo o propósito daquela FAQ, pq tendo ela as pessoas poderia postar todos seus problemas lá e então serem respondidas, mas não, pra mim esse cara foi um completo inútil, fora a treta com um carinha alí que o fez ser reportado.
Отредактировано M@X1MU$; 20 дек. 2016 г. в 11:31
Conta do "avião" é fake?
Vou contar a história

A história
Uso Steam desde 2014, sempre criando contas F2P. Até que no dia 28 de março de 2015, criei uma conta onde coloquei dinheiro, minha primeira conta P2P. Até aí tudo bem, chegando no final de 2016, por uns motivos pessoais, resolvi criar outra conta. Minha antiga conta eu deletei via suporte steam, então, não da mais pra ver ela.
Não significa que só por que eu criei minha nova conta eu sou "fakezinho de xiter" ou "camundongo".
Eu simplesmente fui em um moderador cujo não irei citar o nome, falei o que você estava ofendendo, e pronto. Ele lhe baniu. Ele não usou o google tradutor, eu mesmo contatei ele.
Feliz com isso? Espero que sim. E para os outros que me enchem o saco falando que eu tenho 13 anos, quer saber? Tenho mesmo e admito. Não vejo o por que me encher o saco com isso, meu deus, já deu né.
Fim
Автор сообщения: avião
E para os outros que me enchem o saco falando que eu tenho 13 anos, quer saber? Tenho mesmo e admito. Não vejo o por que me encher o saco com isso, meu deus, já deu né.

Começa a trabalhar e a pagar o NPS criança, pra dar tempo de você curtir sua aposentadoria ainda em vida.
Que você tinha ido atrás de moderador pra banir o cara, todo mundo sempre soube, aviãozinho.

A questão aqui é o que o moderador usou como argumento para bani-lo: O druzz nao citava você.

http://imgur.com/oFZh6Md

Quando ele disse "O amiguinho também foi banido?" em caps lock, ele se referia ao proprio relato do cara, de que "mas meu amigo tbm tomou vac injusto a mais de uma semana"

drugzz se lembrava deles porque jogou com eles, você foi lá atrás de moderador como o Quico atrás da dona Florinda, mostrando toda a sua maturidade e preparo para se candidatar a moderação, mas nem se tocou que o mesmo não falava de você.

Falta a boa e velha interpretação de texto para você oferecer seus serviços como "moderador teen" seja de fórum do Steam ou seja de grupo de whatsapp. Nao culpa sua, você tem até o ensino médio para aprimorar isso.
Отредактировано Lance; 20 дек. 2016 г. в 11:49
PALHACINHO (Заблокирован) 20 дек. 2016 г. в 11:49 
Respondendo aos comentários, tive uma pequena discussão com um moderador que não irei citar o nome. Ele demonstrou que não tinha interesse e nem queria saber do problema, apenas mencionou o regulamento e me disse para respeitar as regras.
Eu de fato achei engraçado, normalmente muitos daqui chegam a ultrapassar das regras e nada vem acontecer. Normal de fato.
Não vim para dizer que Pau que dá em Chico também tem que dá em Francisco... mas foi algo que realmente achei estranho.

Não é a toa que um simples comentário chega a levar a punição, ainda mais que todos sabem que a caixa (FLAG) geralmente não funciona, mesmo que você escreva em inglês a situação do problema.

Todos sabem que as mensagens vão para uma caixa de reporte onde só moderadores podem visualizar, pode ser qualquer um, e muitos chegam a ignorar o problema pelo fato de não entender a língua presente naquela discussão. Há aí uma mão auxiliar que ajuda a decidir, como foi no meu caso. Recebi uma ameaça e depois de 10 minutos fui banido.

Tem gente aqui que ultrapassa os limites, como a duas semanas atrás um usuário ficou criando tópicos avulsos onde estaria debochando das vítimas da tragédia de Chapecó. O garoto ficou mais de um dia debochando e nada aconteceu. Nem sei se ele foi banido, provavelmente não.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mas como a causa do tópico o foco não é muito bem isso, acho que eu já esclareci a todo custo e não irei formar algum tipo de tumulto ou briga.
Não chamo de teoria da conspiração e sim um fato, acho meio criancice fazer tais maneiras, como no fato do dia em que eu fui banido, e logo, criaram VÁRIOS tópicos de auto ajuda.

Principal Motivo: Por que diabos ficaram criando vários tópicos de ajuda ao mesmo tempo ou planejamento? isso foi uma demonstração para mostrar que está fazendo um "trabalho" para agradar.

Ninguém faz isso, e não caio nessa de "estamos organizado a comunidade..." todos ou alguns já ficaram sabendo que eu era o grande "mau" da comunidade. Uma espécie de ameaça, usuário incontrolável e etc.

Enfim, não sou uma pessoa burra, a chance dos três de serem moderadores é zero, até porque um usuário incontrolável estará deixando a comunidade...
Mas, o usuário incontrolável já tinha sido banido e mesmo assim a comunidade ficou a mesma de sempre. Então, qual será o problema?

Encerrar acho que essa comunidade ao invés de ficar querendo agradar moderador para dizer que está fazendo um ótimo trabalho ou que está ajudando (que não está), deveriam ser um pouco mais pacifista ao criarem tópicos com intuitos interessantes, criar tópicos férteis onde todos possam discutir ideias ou debater sobre um tema.
Por exemplo pegar uma notícia da internet e divulgar, fazer uma crítica para passar o tempo...

Deu para entender a mensagem, e quem quiser ficar batendo boca, irá perder seu tempo.
Porque esse foi o meu último post. E voltando a repetir, não estou me fazendo de bonzinho, de bonzinho eu não tenho nada.
Отредактировано PALHACINHO; 20 дек. 2016 г. в 11:54
Автор сообщения: Lance
O druzz nao citava você.
Oi?
http://prntscr.com/dlvvlx
(foi em outro tópico, pra avisar)
Tem pessoas que não tem o mínimo arrumação intracromossomial específica para ser membro de um fórum qualquer da vida, menos ainda para moderador.

Não por coincidencia redes sociais impoem uma idade minima para participarem, afinal, entende-se que é necessário o mínimo de maturidade para tal.

Caso contrário, além de moderadores seria necessário Babysitters para menter a ordem.

Adultos convivem em um mesmo ambiente mesmo com diferenças entre si, vocês provam isso, pessoas imaturas não possuem tal capacidade.
PALHACINHO (Заблокирован) 20 дек. 2016 г. в 12:04 
Enfim, o tópico não foi para julgar o tal usuário. Era mais para falar de como os moderadores estão sendo feitos de marionetes. Eu não acho que ele foi correr atrás de um moderador para poder me banir, acho que isso levaria um pouco de tempo e nisso foi bastante rápido.

Mas o que me deixou mais constrangido foi esse fato, como a partir de hoje encerrarei todas as minhas discussão no fórum em português, porque é impossível conviver com mentes imaturas.
Um dia eu fui banido e no outro houve mais de três tópicos de "ajuda" e ainda alguns foram fixados.

Se o tópico do "Poste o seu canal de jogos" foi desafixado, como um tópico criado há um dia já foi "fixado"? a intenção pra mim não era ajudar...
Todos sabem que a maior parte dos tópicos criados é por causa do Counter-Strike Global Offensive, que ao invés desses usuários procurarem o fórum do jogo preferem perguntar aqui, e um deles me disse que lá no fórum do jogo era ruim porque só tinha "♥♥♥♥♥♥" lá e alguns tem preguiça de buscar o google tradutor para criarem e discutirem com outras pessoas.
Vc pretendia ser moderador dando aquele tipo de resposta?
< >
Сообщения 115 из 29
Показывать на странице: 1530 50

Дата создания: 20 дек. 2016 г. в 10:35