Tela preta ao fechar ou minimizar o CS GO
Toda vez que eu fecho ou minimizo o CS GO a tela fica preta, o computador não chega a travar, mas4G não volta para a área de trabalho. Simplesmente a tela fica preta, praticamente como se estivesse travado.

Isso começou a acontecer depois que troquei de placa de vídeo, tenho uma RX 470 4GB.
< >
9 yorumdan 1 ile 9 arası gösteriliyor
İlk olarak DirtyDog tarafından gönderildi:
Toda vez que eu fecho ou minimizo o CS GO a tela fica preta

Cada engine se comporta de uma maneira quando a janela onde os gráficos estão renderizados é minimizada. Also, fechar a janela não é o jeito certo de sair do jogo, e é óbvio que o jogo não vai se comportar como deveria assim.

E se você precisar minimizar a janela, não deveria rodar em fullscreen in the first place. Ative o modo windowed e não terá mais esse problema.
En son DEVOLVE MINHA CACHAÇA! tarafından düzenlendi; 20 Ara 2016 @ 5:13
İlk olarak Mr. Dawn with Keys hat tarafından gönderildi:
Toda vez que eu fecho ou minimizo o CS GO a tela fica preta

Cada engine se comporta de uma maneira quando a janela onde os gráficos estão renderizados é minimizada. Also, fechar a janela não é o jeito certo de sair do jogo, e é óbvio que o jogo não vai se comportar como deveria assim.

E se você precisar minimizar a janela, não deveria rodar em fullscreen in the first place. Ative o modo windowed e não terá mais esse problema.

Mas porque isso começou a acontecer agora? Eu jogo CS GO desde 2012. =T

E como vou saber? Como falei, cada engine se comporta de um jeito.

LOL, como falei, se o jogo estiver configurado para rodar em modo fullscreen não é suposto que você minimize ou feche a janela. Se precisar fazer isso, deve usar o modo windowed.
En son DEVOLVE MINHA CACHAÇA! tarafından düzenlendi; 20 Ara 2016 @ 5:22

E como vou saber? Como falei, cada engine se comporta de um jeito.

LOL, como falei, se o jogo estiver configurado para rodar em modo fullscreen não é suposto que você minimize ou feche a janela. Se precisar fazer isso, deve usar o modo windowed.

Blz, valeu.
então ta aqui video ensinando a arruma esse problema sem jogar no modo janela https://www.youtube.com/watch?v=tOCPb7a90hU
Consegui resolver alterando a resolução do jogo para 1600 x 900 a tela preta só ocorre na ultima resolução 1920 x 1080 o problema é um bug de vídeo que não retorna a resolução original ao fecha ou minimizar e por por isso a tela fica preta sem resposta. Vamos aguardar uma solução do windows ou um driver novo.

Windows 10
Core i5. 8gb de Ram. HD7750 1Gb. SSD 120GB
İlk olarak Collerli Youtube.com/collerli tarafından gönderildi:
então ta aqui video ensinando a arruma esse problema sem jogar no modo janela https://www.youtube.com/watch?v=tOCPb7a90hU

Valeu, deu certo! =)
o problema tá no próprio Windows 10 comigo também está acontecendo, quando minimizo as coisas a tela fica preta as volta depois se alguns segundos as vez nem isso , tem que desligar o pc e ligar de novo
İlk olarak Felipe Moura X-D tarafından gönderildi:
Consegui resolver alterando a resolução do jogo para 1600 x 900 a tela preta só ocorre na ultima resolução 1920 x 1080 o problema é um bug de vídeo que não retorna a resolução original ao fecha ou minimizar e por por isso a tela fica preta sem resposta. Vamos aguardar uma solução do windows ou um driver novo.

Windows 10
Core i5. 8gb de Ram. HD7750 1Gb. SSD 120GB

comigo não só acontece com jogo mais as vezes com coisas simples tambem como minimiza google chorm .... isso é problema do windows 10 ne? minha configuraçoes sao i5 3330 16gb geforce 1060 3 GB
< >
9 yorumdan 1 ile 9 arası gösteriliyor
Sayfa başına: 1530 50

Gönderilme Tarihi: 20 Ara 2016 @ 5:05