Installer Steam
Logg inn
|
språk
简体中文 (forenklet kinesisk)
繁體中文 (tradisjonell kinesisk)
日本語 (japansk)
한국어 (koreansk)
ไทย (thai)
Български (bulgarsk)
Čeština (tsjekkisk)
Dansk (dansk)
Deutsch (tysk)
English (engelsk)
Español – España (spansk – Spania)
Español – Latinoamérica (spansk – Latin-Amerika)
Ελληνικά (gresk)
Français (fransk)
Italiano (italiensk)
Bahasa Indonesia (indonesisk)
Magyar (ungarsk)
Nederlands (nederlandsk)
Polski (polsk)
Português (portugisisk – Portugal)
Português – Brasil (portugisisk – Brasil)
Română (rumensk)
Русский (russisk)
Suomi (finsk)
Svenska (svensk)
Türkçe (tyrkisk)
Tiếng Việt (vietnamesisk)
Українська (ukrainsk)
Rapporter et problem med oversettelse
Gargalo é quando uma peça do computador é muito potente ou muito fraca em relação ao resto das placas, não é isso que acontece de modo algum. Numa configurações dessas qualquer jogo deve (pelo menos deveria) rodar tranquilamente numa configuração dessas. Digo deveria por que tem jogo mal otimizado, nen Zeus faria rodar bem, claro, não é o caso de GTA.
Quando se fala em "gargalo" se refere a computadores onde um componente é muito pior do que os outros, o que limita o desempenho desses outros nesse computador.
Não é o seu caso.
O seu processador, placa de video e quantidade de memoria são extremamente competentes e estão no mesmo nivel de desempenho, alias, o seu processador conseguiria trabalhar numa boa com placas de video superiores. Sua placa de video não é limitada por nenhum componente, pelo contrário,
Você pode ficar orgulhoso e satisfeito pelo seu computador. Não cabe o termo "gargalo" ai pra absolutamente nada.
"Mas ta dando travadinha"
Verifique se você não esta com muitos programas em andamento quando vai jogar gta V. GTAV é um jogo pesado, e eu acredito que vc rode tudo no ultra numa boa, mas anti virus, navegador, player de musica, outros aplicativos de jogos, atualizações automaticas tudo isso pode atrapalhar a jogatina e causar "travadinhas" por causa da quantidade de memoria que consomem e atividade do HD.
Quando for jogar, certifique-se que só o jogo estará em primeiro plano e com certeza a incidencia dessas travadinhas irá diminuir.
Tente trocar a pasta termica, se não resolver, talvez o seu gabinete precise de uns coolers, afinal você tem hardware de um autentico PC gamer e o gabinete precisa estar a altura, porque a "chapa" esquenta mesmo.
Se não for possivel pra você colocar uns coolers nele, eu aconselharia jogar com a lateral aberta ou semi aberta. Operar acima de 70 graus diminui a vida util do seu processador e poe em risco até a placa mãe.
ok, a minha tampa fica aberta sempre enquanto o pc está em uso, acho q irei recorrer a um water cooler e evitar o uso de jogos pesados enquanto n chega... vlw ai manos era so essa a duvida mesmo agr e esperar... pq essas desgraça são mt cara esperar ai proximo mês.
afterburner... acho q vou recorrer a um h80i qm sabe? oque vc acha?estou entre ele e o h90.
Escolha bem o water cooler porque muitos no mercado só refrigeram cerca de 5~7 graus a mais do que coolers de ar comuns, ou seja, não vale a pena pela diferença de preço.
O meu é de ar por exemplo, mas poderoso e da conta. O ponto esta em expulsar o ar quente de dentro do gabinete sem deixar ele acumular.
Se vc já esta usando ele aberto e ele ainda chega a 80 graus, com certeza é pasta termica mal aplicada.
Compra uma boa, de marca, eu uso uma da coolermaster, que te garanto que volta a 50~65 graus.
Mas tem que aplicar direito.
Se der uma olhada vai ver que o T-Case do seu processador é 64ºC (máxima temperatura da CPU, mas calma, seu PC não vai explodir, a temperatura mostrada no seu PC é a dos núcleos e ela tem um limite maior). Eu já tive problema de refrigeração, de um dia pro outro praticamente meu processador travou a 100ºC, comprei uma pasta térmica boa e até hoje não tive problemas, simplesmente isso resolveu meu problema.
Enfim... espero que so a pasta térmica resolva.