Zec@nHAo 19. des. 2016 kl. 8.22
GRAVAR TELA DO PC (JOGO)
Alguém sabe informar se pela Steam consigo comprar ou adquirir um gravador de tela gratuito. Desejo gravar videos de jogos.
< >
Viser 16 av 6 kommentarer
Deve haver alguma solução do gênero na categoria de aplicativos e utilitários. Procure lá.
Silveira 19. des. 2016 kl. 9.00 
ShadowPlay. É bugado, atrapalha um pouco, o áudio não fica excelente. Mas no fim das contas é interessante.
Opprinnelig skrevet av Sr. Heleno:
ShadowPlay. É bugado, atrapalha um pouco, o áudio não fica excelente. Mas no fim das contas é interessante.

Ótima ferramenta, porém só está disponível, gratuitamente, para usuários de GPUs NVidia.
Obi 19. des. 2016 kl. 9.18 
No Windows 10 dentro do jogo aperte a tecla windowns+g e pode gravar sem baixar nada. A gravação e muito boa e leve.
anater 19. des. 2016 kl. 10.16 
Se você se interessar você poderia dar uma olhada no OBS, ele funciona pra gravar e fazer live
é meio difícil de usar mas quando vc pega a manha ele é bem bacana

Se não me engano o Steam também tem algums apps à venda que deixam você gravar a tela do PC mas nunca usei nenhum deles, acho que vi uns na aba de "software" e "produção de vídeo" na loja da Steam.
Zec@nHAo 30. des. 2016 kl. 7.15 
Obrigado, eu testei alguns a exemplo do zd soft porém grava tudo, mas quando entro no jogo pela steam grava somente audio e a tela fica preta, nem assistindo os replay grava. Estou na roça sem entender .
< >
Viser 16 av 6 kommentarer
Per side: 1530 50

Dato lagt ut: 19. des. 2016 kl. 8.22