Dahaka (Banned) Dec 18, 2016 @ 10:31pm
windows 10 não consigo acessar bios
pessoal quero instalar um sistema operacional LINUX no meu computador, subistituindo o sistema operacional presente (win 10), porém quando vou em configurações>atualização e segurança>recuperação..... não aparece a opção para reiniciar e já entrar na bios, tentei de tudo já, o que estou tentando fazer é instalar o linux em um pendriver bootavel usando o YUMI. mas precisso entrar na bios para configurar
< >
Showing 1-6 of 6 comments
gippson Dec 18, 2016 @ 11:08pm 
mano quando for reniciar pc fica dando clicks no delete la vc vai em bot muda para pen driver
Dahaka (Banned) Dec 18, 2016 @ 11:18pm 
Originally posted by jair bolsonaro 2018:
mano quando for reniciar pc fica dando clicks no delete la vc vai em bot muda para pen driver
no windows 10 essa tela foi desabilitada (win 8,8.1 e 10) ou seja ela não aparece mais
Dane Dec 19, 2016 @ 2:04am 
Quando você ligar seu computador fique apertando F8,daí você poderá escolher em qual dispositivo iniciar seu computador.
Pen Drive,HD,CD etc.
Dahaka (Banned) Dec 19, 2016 @ 2:06am 
Quando você ligar seu computador fique apertando F8,daí você poderá escolher em qual dispositivo iniciar seu computador.
Pen Drive,HD,CD etc.
blz vou tentar, obrigado
Jotabe Dec 19, 2016 @ 2:30pm 
F2 geralmente entra em BIOS de windows 10, seja notebook ou PC. MAs seja rápido, ligue já pressionando váris vezes a tecla F2.

Outra maneira as vezes é TIRAR o HD e tentar inicar pra acessar a BIOS e desativar as opções de secure boot e UEFI na BIOS relativas ao windows 10.( ou 8 ) Faça isso assim que conseguir entrar na bios, e deixe a bios em modo LEGACY!
Dahaka (Banned) Dec 19, 2016 @ 3:14pm 
Originally posted by Jotabe-TDA:
F2 geralmente entra em BIOS de windows 10, seja notebook ou PC. MAs seja rápido, ligue já pressionando váris vezes a tecla F2.

Outra maneira as vezes é TIRAR o HD e tentar inicar pra acessar a BIOS e desativar as opções de secure boot e UEFI na BIOS relativas ao windows 10.( ou 8 ) Faça isso assim que conseguir entrar na bios, e deixe a bios em modo LEGACY!
vo tenta f2 tbm, vlw
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 18, 2016 @ 10:31pm