Gin Dec 16, 2016 @ 5:46am
Espaço Alocado (Resolvido)
Eu tenho um HD com 60 GB de espaço livre, fui instalar WWE 2k16 que é 40GB, ai a steam alocou o espaço pro jogo e ja começou a baixar, ate ai tudo bem mas minha net caiu e fiquei sem net por umas 3 horas ate resolverem, quando a net voltou o jogo nao continuava mais o download e pedia pra instalar dnovo sendo qe o espaço pra ele ja estava alocado e agora o HD mostra so 17GB livre, ai qando boto pra instalar WWE dnovo diz qe nao tem espaço, mas o espaço esta alocado e não continua o download, quer que eu bota pra instalar dnovo, alguem ja passou por isso?
Last edited by Gin; Dec 17, 2016 @ 6:49am
< >
Showing 1-15 of 16 comments
Acho que a melhor solução é forçar o downloader a realocar memória no disco e começar a baixar de novo.

Limpe o cache de downloads, reinicie o Steam e tente outra vez.
Gin Dec 16, 2016 @ 6:01am 
Fiz mas nao deu certo, o HD ainda diz qe ta só com 17GB livre como se o jogo tivesse lá, vlw pela ajuda galera
Last edited by Gin; Dec 16, 2016 @ 6:02am
Originally posted by Gin:
Fiz mas nao deu certo, o HD ainda diz qe ta só com 17GB livre como se o jogo tivesse lá, vlw pela ajuda galera

Mas você reiniciou o Steam como sugeri?
Gin Dec 16, 2016 @ 6:27am 
reiniciei
Originally posted by Gin:
reiniciei

E...?
Last edited by DEVOLVE MINHA CACHAÇA!; Dec 16, 2016 @ 6:51am
Gin Dec 16, 2016 @ 7:02am 
O HD ainda ta dizendo que ta só com 17 GB livre como se ja tivesse alocado, tava com 62GB livre antes, nao instalei mais nada
Lispector Dec 16, 2016 @ 7:38am 
Por que você simplesmente não exclui a pasta do jogo no steamapps>commom>WWE2k16
Já tentou isso?
Lispector Dec 16, 2016 @ 7:39am 
Exclui o game e reinstala
Gin Dec 16, 2016 @ 8:27pm 
ja tentei, bugou foi tudo, a pasta nem ta mais lá
Facebug Dec 17, 2016 @ 2:23am 
Já tentou excluir o jogo pela biblioteca? Clica com o botão direito em cima do jogo na biblioteca do Steam e vai em "Excluir conteúdo local".

Vai ter que baixar tudo de novo mas acho que nessa altura do campeonato não há mais opções, visto que você excluiu a pasta do jogo, se quiser deixe isso como última opção.

Faça isso se não tentou ainda que provavelmente dará certo, o Steam já aloca todo o espaço necessário do jogo antes mesmo de baixá-lo por completo, então se o jogo tem 40 GB, ele já separa esse espaço mesmo que tenha baixado só 50 MB, acho que excluir os arquivos baixados diretamente na pasta não resolve o caso.
Gin Dec 17, 2016 @ 4:34am 
vcs nao entenderam, o jogo parou de baixar e aparecia só pra instalar dnovo, como se eu nunca tiivesse baixado, nao tinha as opçoes de um jogo ja baixado, mas eu agradeço a todos vcs amigos, ja consegui dar um jeito, exclui alguns qe nao tava jogando mais ai liberei mais 40GB
ai botei pra baixar dnovo, qando começou a baixar dnovo desbugou, enves de começar do começo ele continuou e os 40gb qe tinham sumido apareceram dnovo o.O
Obrigado msmo.
Lispector Dec 17, 2016 @ 5:29am 
Quem bugou agora fui eu
Eita
R4faZ3ra Aug 5, 2018 @ 6:36pm 
Como você resolveu
Gin Aug 6, 2018 @ 6:58pm 
Liberando o espaço que precisava inicialmente, ai quando o download iniciou os arquivos foram reconhecidos e o espaço que etsva bugado foi liberado.
< >
Showing 1-15 of 16 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 16, 2016 @ 5:46am