RafaeL DK Dec 15, 2016 @ 6:50am
Bug " 7 Days to die "
Quando jogo no multiplayer sendo meu pc o host no dia da lua sangrenta, ou seja o 7º dia o pc dos outros ficam lagados, o tempo fica voltando, enquanto no meu passa suave! é foda jogar assim, pq jogamos no multiplayer, pesa muito pra uma pessoa so defender a base toda sozinha!
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Dane Dec 15, 2016 @ 6:55am 
A sua conexão de internet que não deve ser muito boa.
Blaquicat Dec 15, 2016 @ 6:58am 
Tenta fazer o seguinte, configura as informaçoes do servidor (nome da seed, etc) no arquivo serverconfig.xml (fica na pasta do jogo)

E executa o startdedicated.bat, dai ele vai abrir o servidor separado do jogo, no meu caso ficou MUITO melhor pra jogar, mas em compensação ele usa quase bastante do processador e quase 6gb de ram, somando com o jogo.
RafaeL DK Dec 15, 2016 @ 9:50am 
N tem esses arquivos ai n han! procurei aki e nada, e acho que n tem haver com minha conexão n, pq meu amigo joga o tempo todo cmg e fica com o ping 90...
Last edited by RafaeL DK; Dec 15, 2016 @ 9:53am
Blaquicat Dec 15, 2016 @ 11:02am 
Originally posted by - ÐЌ - ßṩ 4ƒʉȠ™:
N tem esses arquivos ai n han! procurei aki e nada, e acho que n tem haver com minha conexão n, pq meu amigo joga o tempo todo cmg e fica com o ping 90...
Pode ser..
Qual a config do seu pc e a 'velo' da tua internet?
RafaeL DK Dec 15, 2016 @ 6:55pm 
Core i3 3.30 Ghz 2 gigas de video 6g de memoria
internet de 5 megas
RafaeL DK Dec 15, 2016 @ 6:56pm 
Originally posted by Blaquicat:
Tenta fazer o seguinte, configura as informaçoes do servidor (nome da seed, etc) no arquivo serverconfig.xml (fica na pasta do jogo)

E executa o startdedicated.bat, dai ele vai abrir o servidor separado do jogo, no meu caso ficou MUITO melhor pra jogar, mas em compensação ele usa quase bastante do processador e quase 6gb de ram, somando com o jogo.

man só n consegui fazer o server ficar aberto pro meu amigo jogar... eu configuro tudo la e na hora que busca o servidor n acha... quando entro normal e crio la o mapa ele ja apareçe naquela aba de " friends "
Last edited by RafaeL DK; Dec 15, 2016 @ 6:56pm
Blaquicat Dec 16, 2016 @ 2:25am 
Se tu possuir roteador tem que abrir as portas dele..
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 15, 2016 @ 6:50am