O "melhor" card game do mundo
Aproveitando ai a chegada do jogo "Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist" ao steam me veio o pensamento: eu sempre adorei jogos no estilo card game, mas sempre ficou uma lacuna em minha alma (rs), pois sempre quis jogar um jogo onde as imagens das cartas não fossem "meras" ilustrações, queria que elas se tornassem "reais", ao melhor estilo do anime Yu-Gi-Oh!

Já procurei várias vezes e nunca achei um jogo que suprisse esse desejo, o jogo que chegou mais perto foi o "Yu-Gi-Oh! The Duelists of the Roses", mas as animações eram lentas demais para carregar e ele mudou o estilo de jogo de um card game convencional (quem jogou ele vai me entender).

Bom, espero que tenham me entendido ai, eu gostaria de saber de vocês se alguém conhece algum jogo que tenha essas características. Talvez o "Hand of Fate" seja esse jogo? Dêem ai suas opiniões.
Terakhir diedit oleh Edersan; 14 Des 2016 @ 10:38am
< >
Menampilkan 1-6 dari 6 komentar
Tem vários card games que são assim no Android/iOS, só não me lembro quais. Vou dar uma pesquisada e ver se acho algum.
ash 14 Des 2016 @ 9:04am 
pokemon
CATARINA 14 Des 2016 @ 9:17am 
?
Edersan 14 Des 2016 @ 9:18am 
Diposting pertama kali oleh ftsd:
pokemon
seja mais específico. hehe
Terakhir diedit oleh Edersan; 14 Des 2016 @ 9:20am
Lance 14 Des 2016 @ 9:27am 
Eu nao acho que essa caracteristica, "animar as cartas durante os turnos" seja suficiente pra tornar um card game "o melhor do mundo"

Basicamente, qualquer rpg de turno, os "personagens" são animados. O bom card game é aquele que você pode jogar na vida real e ter a mesma experiencia.

Yugioh é ótimo, faz parte da vida de muitos

Mas existe Magic, hearthstone, Gwent e muitos outros excelentes também, dos mais complexos do que yugioh aos mais simples.
Edersan 14 Des 2016 @ 10:50am 
Diposting pertama kali oleh Lance:
Eu nao acho que essa caracteristica, "animar as cartas durante os turnos" seja suficiente pra tornar um card game "o melhor do mundo"

Basicamente, qualquer rpg de turno, os "personagens" são animados. O bom card game é aquele que você pode jogar na vida real e ter a mesma experiencia.

Yugioh é ótimo, faz parte da vida de muitos

Mas existe Magic, hearthstone, Gwent e muitos outros excelentes também, dos mais complexos do que yugioh aos mais simples.
Acho que agora o título está mais claro sobre minha opinião :)

Com certeza Magic, Hearthstone e Gwent são ótimos jogos. Sobre o bom jogo de card game ser aquele que tem a mesma experiência ao da vida real eu tenho que discordar um pouco, pois se for assim não seriam mídias diferentes, ai eu só jogaria o card game real mesmo. Realmente os RPG's de turnos não deixam de ser isso mesmo que você falou, mas ainda sim eu gostaria de jogar um jogo que tivessem cartas "mais vivas" em cima de um tabuleiro.
< >
Menampilkan 1-6 dari 6 komentar
Per halaman: 1530 50

Tanggal Diposting: 14 Des 2016 @ 8:59am
Postingan: 6