DEIVIDH Dec 9, 2016 @ 3:46am
Como que eu faço pra comprar um pacote de jogos sendo que eu já tenho um dos jogos do pacote?
http://store.steampowered.com/bundle/2129/

Queria comprar esse pacote porque esta super barato, mas eu não posso porque eu já tenho um dos jogos do pacote. Tem alguma maneira de eu conseguir comprar esse pacote? E se eu excluir o jogo que eu tenho desse pacote, teria como eu comprar o pacote?
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Não sei se excluir vai resolver, mas se for é a única maneira. Alguns pacotes não podem ser comprados separadamente! A ''oferta'' só está disponível caso você compre todos os jogos de uma só vez.
Sr. Xyz Dec 9, 2016 @ 3:57am 
Você pode comprar o pacote sem problemas, apenas não vai receber o jogo que já tem em duplicata. Não há necessidade de excluir o jogo.
DEIVIDH Dec 9, 2016 @ 4:02am 
Originally posted by Xyz:
Você pode comprar o pacote sem problemas, apenas não vai receber o jogo que já tem em duplicata. Não há necessidade de excluir o jogo.

Não consigo comprar esse pacote, fala que precisa comprar todos de uma vez e eu já tenho um dos jogos.
M@X1MU$ Dec 9, 2016 @ 4:10am 
Por ele falar que vc já tem um jogo o botão comprar não ta habilitado? nunca vi isso, aqui não faz diferença se eu já tenho 1,2,3,4 etc, ainda consigo comprar.

Sobre o pacote, eu não tenho nenhum dos jogos, acho que vou comprar.
DEIVIDH Dec 9, 2016 @ 4:27am 
Originally posted by M@X1MU$:
Por ele falar que vc já tem um jogo o botão comprar não ta habilitado? nunca vi isso, aqui não faz diferença se eu já tenho 1,2,3,4 etc, ainda consigo comprar.

Sobre o pacote, eu não tenho nenhum dos jogos, acho que vou comprar.

Aqui eu não consigo comprar.
http://imgur.com/a/F0awK

Sr. Xyz Dec 9, 2016 @ 5:21am 
A imagem que você enviou não diz nada, apenas que está no carrinho de compras.
JpR Dec 9, 2016 @ 5:42am 
Eu peguei esse bundle alguns dias atrás e tinha o mesmo problema que você, pois havia o Shiplord na minha conta. O que eu fiz foi entrar no suporte da Steam, mandei deletar o jogo, esperei algumas horas e comprei o pacote
RedBlob Dec 9, 2016 @ 5:44am 

O botão de comprar está desabilitado e ao passar o mouse sobre ele aparece a mensagem indicada na imagem.

Primeira vez que vejo isso acontecer.
JpR Dec 9, 2016 @ 5:57am 
https://steamdb.info/bundles/
Tem uma coluna na lista com os números 1-2-3
Tudo que tiver marcado como Yes você só consegue comprar o packet inteiro, se já tiver um jogo dentro do bundle fica inabilitado pra comprar todo o pacote.

Antigamente quando você comprava um pacote de jogos o qual você já tinha um game nele, acabava não ganhando nem desconto nem uma cópia extra dele. Um ano atrás acho, implementaram essa de desconto, mas não eram todos os pacotes que tinha. Isso do botão ficar bloqueado é coisa nova, faz pouco que comecei a notar.
Last edited by JpR; Dec 9, 2016 @ 6:00am
DEIVIDH Dec 9, 2016 @ 7:42am 
Originally posted by JpR:
https://steamdb.info/bundles/
Tem uma coluna na lista com os números 1-2-3
Tudo que tiver marcado como Yes você só consegue comprar o packet inteiro, se já tiver um jogo dentro do bundle fica inabilitado pra comprar todo o pacote.

Antigamente quando você comprava um pacote de jogos o qual você já tinha um game nele, acabava não ganhando nem desconto nem uma cópia extra dele. Um ano atrás acho, implementaram essa de desconto, mas não eram todos os pacotes que tinha. Isso do botão ficar bloqueado é coisa nova, faz pouco que comecei a notar.

Verdade, começou isso a pouco tempo.
DEIVIDH Dec 9, 2016 @ 7:57am 
Eu deletei o jogo da minha biblioteca, mas ainda assim não habilitou pra mim comprar o pacote, mas quando eu entro na página da Loja do jogo que eu deletei mostra que eu não tenho ele. O que fazer?
Sr. Xyz Dec 9, 2016 @ 8:06am 
Originally posted by MrWildWolf:

O botão de comprar está desabilitado e ao passar o mouse sobre ele aparece a mensagem indicada na imagem.

Desculpe! Meu Steam está em inglês faz muito tempo, assim não me lembrava o nome do botão, que achei que "+ Carrinho" fosse o equivalente a "In Cart"

Originally posted by DEIVIDH:
Eu deletei o jogo da minha biblioteca, mas ainda assim não habilitou pra mim comprar o pacote, mas quando eu entro na página da Loja do jogo que eu deletei mostra que eu não tenho ele. O que fazer?
Pode ser um delay. Tente mais tarde.
Mas pela imagem, me parece que você está no navegador. Já tentou pelo SteamClient?
DEIVIDH Dec 9, 2016 @ 8:19am 
Originally posted by MrWildWolf:

Desculpe! Meu Steam está em inglês faz muito tempo, assim não me lembrava o nome do botão, que achei que "+ Carrinho" fosse o equivalente a "In Cart"

Originally posted by DEIVIDH:
Pode ser um delay. Tente mais tarde.
Mas pela imagem, me parece que você está no navegador. Já tentou pelo SteamClient?

Eu reiniciei a Steam e consegui comprar.
joaofa Apr 13, 2023 @ 5:25am 
Eu fui tentar fazer isso e depois de remover o jogo ele falava "A sua conta já possui uma cópia dos itens acima. Você não pode comprá-los novamente, mas pode restaurá-los com o Suporte Steam, comprá-los como presente ou ajustar o conteúdo do seu carrinho para continuar.", e não consigo fazer a compra do pacote, vou ter que pagar mais caro no pacote sem o jogo, só porque a steam na aceita isso...
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 9, 2016 @ 3:46am