Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Parece que houve uma alteração no sistema de áudio do jogo, e a solução que surgiu até então é:
No jogo, nas Opções, selecione Configurações de áudio -> Configurações de alto-falantes -> Headphones/alto-falantes.
Em seguida, limpe o cache do jogo: Biblioteca Steam -> Botão direito do mouse no CS:GO -> Propriedades -> Arquivos locais -> Verificar integridade do cache do game.
Eu não testei essa solução, mas alguns usuários reportaram ter funcionado. Testa e me confirma se deu certo, por favor.
Os requisitos mínimos para rodar o CS:GO são:
- Processador Intel® Core™ 2 Duo E6600 ou AMD Phenom™ X3 8750 ou superior
- Placa de vídeo de 256MB ou mais com compatibilidade com DirectX 9 e suporte a Pixel Shader 3.0
- 2GB de RAM
- 15GB de espaço livre no HD
Se você está procurando um jogo divertido e que não exija muito de hardware, recomendo ir pelo Team Fortress 2, que, além de tudo, é gratuito. Deve rodar no seu PC, talvez abaixando algumas configurações.
O canal "LowSpecGamer" no Youtube, por exemplo, tem algumas dicas boas para melhora da performance em diversos games (e todos os vídeos são legendados em português), inclusive CS:GO. Por aí na internet você também acha diversas outras dicas.
Aê, que bom que ajudou, bom jogo!
Team Fortress 2, que eu citei, é uma opção que deve rodar relativamente bem.