Problema Lag CS GO
Boa tarde estou com problema meu CS GO, está lagado não é conexão, jogo esta na resolução minima, ja atualizei driver da placa de video, deixei prioridade do cpu alta e mesmo assim ele fica dando travadas, ou quando atira ou quando morre...Pode ser do pc ou algum outro problema, meu pc é velho pentium 4, Nvidia 8400 gs...se alguem ai puder me ajudar abraço
< >
Showing 1-15 of 23 comments
GregStrider Dec 8, 2016 @ 11:34am 
Queda de FPS e alto uso de memória parecem ser problemas gerais após a última atualização do CS:GO. Se o game rodava normalmente antes, pode ser esse o seu problema.

Parece que houve uma alteração no sistema de áudio do jogo, e a solução que surgiu até então é:
No jogo, nas Opções, selecione Configurações de áudio -> Configurações de alto-falantes -> Headphones/alto-falantes.

Em seguida, limpe o cache do jogo: Biblioteca Steam -> Botão direito do mouse no CS:GO -> Propriedades -> Arquivos locais -> Verificar integridade do cache do game.

Eu não testei essa solução, mas alguns usuários reportaram ter funcionado. Testa e me confirma se deu certo, por favor.
Last edited by GregStrider; Dec 8, 2016 @ 11:34am
Folhax Dec 8, 2016 @ 11:34am 
Acho quer ja esta mais que na altura de investir.
oleandrodmr Dec 8, 2016 @ 11:35am 
É o servidor lixo da Steam, relaxa quanto mais eles investirem em "Luvas", o servidor fica mais bosta.
CACHORRO LOCO | Dec 8, 2016 @ 11:36am 
Eu ja conferi o cache do jogo, na internet varias pessoas tem o mesmo problema alguns falam em atualizar a bios sera que resolve
GregStrider Dec 8, 2016 @ 11:37am 
Originally posted by augusto.demarco:
Eu ja conferi o cache do jogo, na internet varias pessoas tem o mesmo problema alguns falam em atualizar a bios sera que resolve
Tente seguir as instruções que eu postei logo acima.
CACHORRO LOCO | Dec 8, 2016 @ 11:39am 
Originally posted by Greg:
É que ele vem travando desde sempre auahsuahsu sem qualquer atualização recente
CACHORRO LOCO | Dec 8, 2016 @ 11:41am 
Meus amigos me passaram que ele rodaria no meu pc por não ser um jogo muito pesado por isso fiquei em duvida
GregStrider Dec 8, 2016 @ 11:42am 
É que ele vem travando desde sempre auahsuahsu sem qualquer atualização recente
Ah, cara, é porque calhou que muitas pessoas estão tendo problemas de FPS após a atualização de hoje. Provavelmente o seu caso é uma questão de hardware desatualizado mesmo. Como você disse, o seu computador é mais antigo e talvez não seja capaz de rodar o jogo.

Os requisitos mínimos para rodar o CS:GO são:
- Processador Intel® Core™ 2 Duo E6600 ou AMD Phenom™ X3 8750 ou superior
- Placa de vídeo de 256MB ou mais com compatibilidade com DirectX 9 e suporte a Pixel Shader 3.0
- 2GB de RAM
- 15GB de espaço livre no HD

Se você está procurando um jogo divertido e que não exija muito de hardware, recomendo ir pelo Team Fortress 2, que, além de tudo, é gratuito. Deve rodar no seu PC, talvez abaixando algumas configurações.
Last edited by GregStrider; Dec 8, 2016 @ 11:44am
Voloshka Dec 8, 2016 @ 11:43am 
yea
CACHORRO LOCO | Dec 8, 2016 @ 12:04pm 
Eu tenho um not tb ele é simples mas roda pes 13 será que roda o cs ?
wsr Dec 8, 2016 @ 12:15pm 
Greeg, fiz tudo que você falou agora ta rodando file mano ate jogo escutando musica ! VLW mlk tu e pika
GregStrider Dec 8, 2016 @ 12:17pm 
Talvez. É importante atentar aos requisitos mínimos, mas você também pode procurar por truques na internet para melhorar o desempenho de jogos em PCs mais fracos.
O canal "LowSpecGamer" no Youtube, por exemplo, tem algumas dicas boas para melhora da performance em diversos games (e todos os vídeos são legendados em português), inclusive CS:GO. Por aí na internet você também acha diversas outras dicas.

Originally posted by Youtuber.com/WsGamingBR:
Greeg, fiz tudo que você falou agora ta rodando file mano ate jogo escutando musica ! VLW mlk tu e pika
Aê, que bom que ajudou, bom jogo! :tchecosmile:
CACHORRO LOCO | Dec 8, 2016 @ 12:41pm 
Talvez. É importante atentar aos requisitos mínimos, mas você também pode procurar por truques na internet para melhorar o desempenho de jogos em PCs mais fracos.
O canal "LowSpecGamer" no Youtube, por exemplo, tem algumas dicas boas para melhora da performance em diversos games (e todos os vídeos são legendados em português), inclusive CS:GO. Por aí na internet você também acha diversas outras dicas.

Originally posted by Youtuber.com/WsGamingBR:
Aê, que bom que ajudou, bom jogo! :tchecosmile:
É um acer i3, 4gb ram e placa intel graphics
GregStrider Dec 8, 2016 @ 2:12pm 
É um acer i3, 4gb ram e placa intel graphics
Até é capaz de rodar, mas bem afogado, com bastante travamentos. As que vem com i5 pra cima até quebram um galho, mas essas placas integradas da Intel que vem com o i3 são bem ruinzinhas.

Team Fortress 2, que eu citei, é uma opção que deve rodar relativamente bem.
< >
Showing 1-15 of 23 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 8, 2016 @ 11:32am