colocar uma placa de video pci express 3.0 em uma placa mae 2.0 x16, limita o poder da placa?
eu tenho uma gtx 960 2gb 256 bits e eu queria saber se ta certo isso: http://prnt.sc/dgelrm
nao consigo rodar bf4 no ultra fica a 30 fps
nem dead by daylight
e eu queria saber se a placa e assim msm ou e pq da minha placa mae que e 2.0?

PC:
i5 2310 2.9 Ghz
Gtx 960 2gb 256 Bits NVIDIA
8gb ram
Placa mae: P8H61-M LE
< >
Visualizzazione di 1-12 commenti su 12
Você otimiza com o Geforce Experience ?
Messaggio originale di rockstar:
N
Acredito que seja limitações, pelo que pude concluir depois de ler este artigo:
http://www.clubedohardware.com.br/artigos/video/pci-express-3-0-vs-2-0-h%C3%A1-ganho-real-em-jogos-r36566/?nbcpage=4

Acho que pra jogar liso nessas condições, só se fosse uma placa + top.
Ultima modifica da Blaquicat; 7 dic 2016, ore 4:02
Messaggio originale di Kenny:
N

Fica aqui minha recomendação. Vale muito a pena!
Em qual resolução você roda o jogo? Se for em 1920x1080 realmente está abaixo do que vejo na maioria dos testes.

Note que pode ter outros fatores limitando o FPS também como o uso do processador.
N

Fica aqui minha recomendação. Vale muito a pena!
nao adianta... jogo roda a 30 Fps em full hd :(,sera que e pq do clock dela? pq quando eu comprei estranhei tava falando que ela e 256 bits e a da NVIDIA, veio da china
Messaggio originale di MrWildWolf:
Em qual resolução você roda o jogo? Se for em 1920x1080 realmente está abaixo do que vejo na maioria dos testes.

Note que pode ter outros fatores limitando o FPS também como o uso do processador.
esta em full hd
Tenta atualizar os teus drivers de video, tais usando o 353.54, sendo que já saiu 376.19 pra sua placa.
Outra coisa é que não dá pra você esperar milagres dessa placa, ela é mediana, um modelo acima da média, e o segundo modelo de entrada da serie 900 atualmente.
Messaggio originale di Blaquicat:
Tenta atualizar os teus drivers de video, tais usando o 353.54, sendo que já saiu 376.19 pra sua placa.
Outra coisa é que não dá pra você esperar milagres dessa placa, ela é mediana, um modelo acima da média, e o segundo modelo de entrada da serie 900 atualmente.
ta tudo atualizado, e a placa roda sim no ultra...
Messaggio originale di Blaquicat:
ta tudo atualizado, e a placa roda sim no ultra...
Então tu atualizou depois de postar aqui né?
Pois na foto que tu postou no post original tá dizendo que teus drivers são o 353.54

Sim, ela roda, tanto que tu rodou e ficou insatisfeito com desempenho, não é essa a questão.
Pelo que pude ver pelo:
http://www.techspot.com/review/734-battlefield-4-benchmarks/page2.html
Realmente parece que é isso mesmo o desempenho, não tem sua placa, mas tem placas semelhantes/melhores que rodam mais ou menos nesse mesmo desempenho.
Só comparar com a GTX760 / GTX770 / GTX580, que são placas do mesmo nivel ou melhor que a sua, e todas elas ficam entre 40-60fps..
< >
Visualizzazione di 1-12 commenti su 12
Per pagina: 1530 50

Data di pubblicazione: 7 dic 2016, ore 3:42