Ajudem! Não consigo ativar o GTA IV
Comprei ele e peguei o backup com um amigo meu, quando tento ativá-lo para jogar ele diz que não conseguiu fazer esse processo online e uma das opções que aparecem é "Ativar Manualmente", entretanto quando clico nisso é pedido um "Unlock Code" que não tenho.
OBS: Tenho o SERIAL não o Unlock Code.
Last edited by Viniciusvdo5; Dec 6, 2016 @ 11:37am
< >
Showing 1-4 of 4 comments
GregStrider Dec 6, 2016 @ 7:46am 
A melhor alternativa é você entrar em contato com o suporte da Rockstar, eles poderão lhe auxiliar melhor.

Mas você tentou inserir o serial no lugar em que pede Unlock Code?
Viniciusvdo5 Dec 6, 2016 @ 11:34am 
Originally posted by Greg:
A melhor alternativa é você entrar em contato com o suporte da Rockstar, eles poderão lhe auxiliar melhor.

Mas você tentou inserir o serial no lugar em que pede Unlock Code?

Foi a primeira coisa que tentei, aí que percebi que o tal Unlock Code não era o mesmo do SERIAL que vem pra gente.
GregStrider Dec 6, 2016 @ 12:20pm 
Originally posted by viniciusvdo5:
Foi a primeira coisa que tentei, aí que percebi que o tal Unlock Code não era o mesmo do SERIAL que vem pra gente.
Faz muito tempo que ativei o meu GTA IV, então realmente não me recordo de todos os passos, mas, pelo que me lembro, quando eu rodava o jogo aparecia um prompt do Steam indicando o código que eu deveria inserir.

Caso isso não esteja aparecendo quando você inicia o jogo, a melhor alternativa é mesmo tentar uma solução diretamente com o suporte da Rockstar.

Aliás, não entendi o que você quis dizer com "peguei o backup com um amigo meu".

Na pior das hipóteses, o Steam permite reembolsos para jogos até duas semanas após a compra, desde que eles tenham sido jogados por até duas horas, no máximo.
Last edited by GregStrider; Dec 6, 2016 @ 12:22pm
Viniciusvdo5 Dec 7, 2016 @ 10:35am 
Originally posted by Greg:
Originally posted by viniciusvdo5:
Faz muito tempo que ativei o meu GTA IV, então realmente não me recordo de todos os passos, mas, pelo que me lembro, quando eu rodava o jogo aparecia um prompt do Steam indicando o código que eu deveria inserir.

Caso isso não esteja aparecendo quando você inicia o jogo, a melhor alternativa é mesmo tentar uma solução diretamente com o suporte da Rockstar.

Aliás, não entendi o que você quis dizer com "peguei o backup com um amigo meu".

Na pior das hipóteses, o Steam permite reembolsos para jogos até duas semanas após a compra, desde que eles tenham sido jogados por até duas horas, no máximo.

Então, no meu aparece esse código em uma janela cinza, o problema é que depois disso ele não ativa. Já vi em alguns lugares que pode ser problema na versão do Games For Windows Live.

Esse backup é o jogo baixado, como a internet dele é mais rápida e ele já baixou só peguei os arquivos de instalação com ele, são quatro pastas chamadas disk 1, disk 2, disk 3, disk 4.

Vou tentar baixar ele eu mesmo e assim tentar ativá-lo.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 6, 2016 @ 2:48am