Como ver meu histórico de compras no boacompra usando a Steam
Fui assaltado e perdi o acesso ao meu Steam guard, e agora preciso comprovar que sou o titular desta conta steam, mandando um comprovante de alguma compra feita nesta conta, porem, não consigo acessar meu histórico de compras

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9745725_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-11 of 11 comments
Kelbak Dec 5, 2016 @ 8:53pm 
Boa noite...:steamsalty:

Siga os passos:
  • Entre na steam pelo navegador
  • No canto superior direito clique no seu nick e selecione a opção "Detalhes da Conta"
  • Depois vai abrir um painel de opções, basta selecionar a opção "Ver histórico de compras"
  • Estará disponível todas as suas transações realizadas na steam, desde a compra de jogos na loja até os itens no mercado.

Last edited by Kelbak; Dec 5, 2016 @ 8:54pm
Morra nego ney Dec 5, 2016 @ 9:00pm 
Agradeço dês de já, mas como eu entro no pagseguro e vejo meu histórico pra comprovar minha compra e assim comprovando que sou o titular desta conta
Kelbak Dec 5, 2016 @ 9:09pm 
Então cara, acredito que a única forma de você provar que comprou um jogo e que essa conta realmente te pertence é tirando print de um jogo que você comprou nessa conta por meio da verificação do histórico de compras e anexar o comprovante de pagamento desse mesmo jogo.

Não sei se existe um histórico dentro do boa compra, mas quando você realiza uma compra na steam geralmente ela manda e-mais mostrando o status da compra. Utilize isso para recupera-la, caso você não tenha o comprovante de pagamento, nem os e-mais com o status da compra será bem difícil você recuperar a conta.
Morra nego ney Dec 5, 2016 @ 9:33pm 
Cara, Compras no mercado da comunidade conta? tenho algumas salvas no email, Eu comprei o ARK, mas usei o cartão de credito Elo e o PagSeguro foi o intermediário entre o cartão e a steam, tentei logar com minha conta da steam e outros emails no pagseguro e não consegui, fala que eu nunca entrei la com o e-mail
Morra nego ney Dec 5, 2016 @ 9:34pm 
Se eu pude-se ao menos mandar algumas screanshots pra você ter mais noção da minha situação atual
Kelbak Dec 5, 2016 @ 10:58pm 
Acredito que compras realizadas no mercado da steam pode ajudar, quando você realiza uma compra de algum item você recebe um e-mail do item que foi adquirido. Tire um print do e-mail e anexe como comprovante.
Darven Dec 5, 2016 @ 11:17pm 
O histórico de compras do BoaCompra é uma coisa, o histórico de compras no Steam é outra. Você tem que ir no site do BoaCompra e falar com o suporte deles, solicitando o teu histórico de compras lá. Eles pedem alguns dados (já solicitei uma vez), na época pediram uma cópia da carteira de identidade do titular, quando eles mandarem o histórico você pode anexa-lo na sua mensagem para o suporte Steam.
CobainTeri Jul 9, 2019 @ 8:44pm 
Muito obrigado, foi muito útil!
76561198074377242 Nov 12, 2022 @ 8:56am 
voce paga pelo jogo e do nada eles limpam sua conta e voce que tem que se virar pra tentar recuperar, que vergonha isso é um absurdo.:steamthumbsdown:
henrico466 Dec 4, 2024 @ 4:39pm 
tive minha outra conta roubada, to tentando recuperar, eles ta me pedindo o comprovante da ultima compra , como vou pegar esse comprovante se nao consigo acessar a conta?
Que suporte de merda que eles tem!
Sr. Xyz Dec 4, 2024 @ 5:04pm 
Originally posted by henrico466:
tive minha outra conta roubada, to tentando recuperar, eles ta me pedindo o comprovante da ultima compra , como vou pegar esse comprovante se nao consigo acessar a conta?
Que suporte de merda que eles tem!
https://help.steampowered.com/pt-br/faqs/view/40A0-8B4B-B54B-C51A
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 5, 2016 @ 8:45pm