DealBoy Dec 3, 2016 @ 6:27am
Conta limitada mesmo apos a compra de jogos
Seguinte, eu comprei um jogo faz um tempo já, Age Of Empires III (que gosto mto), o preço era entre 16, 18 reais, não me lembro, eu tirei boleto, e paguei, recebi o jogo, zerei e tudo mais, POREM, minha conta continua LIMITADA mesmo apos a compra do jogo!, preciso de ajuda!
< >
Showing 1-13 of 13 comments
MarcosFelipe94 Dec 3, 2016 @ 6:40am 
Bom pra tirar a limitação das minhas alternativas eu fiz desse jeito, coloquei 20 reais diretamente na carteira do Steam beleza, só isso já basta pra tirar a limitação da conta, depois comprei um jogo de qualquer valor (esses jogos de 30 centavos) pra tirar a limitação de venda do mercado.

Então na sua situação você provalvemente não atingiu o valor necessario para retirar a limitação, teria que ser o equivalente a $5 dolares por isso eu adiciono uns 20 reais logo pra ter certeza.
Daqui a um tempo, 20 reais não serão suficientes, hehe.

5 dólares, na cotação de hoje, está valendo algo em torno de 17 reais.
DealBoy Dec 4, 2016 @ 5:56am 
Bom neste caso, eu estou querendo comprar um jogo (StarBound), ele custa 24 Reais, eu ja comprei um de 16 Reais, eu ja teria gasto 40 Reais, ou mais
DealBoy Dec 4, 2016 @ 5:57am 
Assim eu teria minha conta "Desbloqueada" ?
MarcosFelipe94 Dec 4, 2016 @ 6:01am 
Originally posted by S A D B O Y 2 0 0 1:
Assim eu teria minha conta "Desbloqueada" ?

Basta adicionar o dinheiro diretamente na carteira, depois você decide o que faz com ele, simples, não precisa ficar tirando limitação comprando jogo por x preço, basta apenas adicionar o dinheiro que aparentemente está faltando na carteira para completar o equivalente a $5 doletas
VALDIR Dec 4, 2016 @ 6:12am 
coloque grana na steam pois pode não ter atingido os 5 dólares necessários para liberar a conta
ou não passou o prazo de 30 dias
MarcosFelipe94 Dec 4, 2016 @ 7:03am 
Originally posted by Paraíba:
coloque grana na steam pois pode não ter atingido os 5 dólares necessários para liberar a conta

O prazo de 30 dias no caso é somente para a limitação do mercado, a limitação principal da conta dos $5 dolares é removida automaticamente quando o usuarios coloca o valor correspondente na carteira ou compra em jogo.
VALDIR Dec 4, 2016 @ 8:27am 
Originally posted by MarcosFelipe94:
Originally posted by Paraíba:

O prazo de 30 dias no caso é somente para a limitação do mercado, a limitação principal da conta dos $5 dolares é removida automaticamente quando o usuarios coloca o valor correspondente na carteira ou compra em jogo.
tendi
DealBoy Dec 4, 2016 @ 9:29am 
Então basta eu por qualquer quantia acima de 5$ na carteira Steam e eu tenho a conta desbloqueada?
picole785 Oct 26, 2022 @ 2:10pm 
Boa tarde eu acabei de comprar o GTA V por 32,89 reais, mas minha conta ainda tá limitada! Quando eu olho lá no suporte aparece que eu gastei 6,.. usd de 5 usd, como faz para resolver?
Sr. Xyz Oct 26, 2022 @ 2:32pm 
Originally posted by picole785:
Boa tarde eu acabei de comprar o GTA V por 32,89 reais, mas minha conta ainda tá limitada! Quando eu olho lá no suporte aparece que eu gastei 6,.. usd de 5 usd, como faz para resolver?
Não é imediato. Aguarde algum tempo.
já comprei um jogo de 25 reais então se eu colocar pelo menos 10 reais na carteira ele libera?
Originally posted by Rana:
já comprei um jogo de 25 reais então se eu colocar pelo menos 10 reais na carteira ele libera?

Sim, ai vai acumular 35 reais.
< >
Showing 1-13 of 13 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 3, 2016 @ 6:27am