WyZe Dec 2, 2016 @ 5:29am
"A sua conta não atende aos requisitos para usar este recurso. Acesse o Suporte Steam para mais informações"
não sei que significa más comprei um jogo hoje não consigo adicionar ninguém mas podem me adicionar hue !?
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Kelbak Dec 2, 2016 @ 5:33am 
Bom dia... :steamsalty:

Pelo que eu verifiquei sua conta não possui nenhum jogo, as funções da steam só serão liberadas a partir do momento em que você gastar 5 dólares na loja da steam. Caso você já tenha comprado um jogo só que ainda não recebeu, a steam vai liberar as funções no mesmo momento da entrega do game.
WyZe Dec 2, 2016 @ 5:36am 
Originally posted by Kelbak | #ForçaChape:
Bom dia... :steamsalty:

Pelo que eu verifiquei sua conta não possui nenhum jogo, as funções da steam só serão liberadas a partir do momento em que você gastar 5 dólares na loja da steam. Caso você já tenha comprado um jogo só que ainda não recebeu, a steam vai liberar as funções no mesmo momento da entrega do game.

entendi comprei o CS GO então jaja vai liberar para eu adicionar amigos, vlw mano
MarcosFelipe94 Dec 2, 2016 @ 5:46am 
Adiciona pelo menos 20 reais na carteira (isso por si só já tira a limitação da tua conta) depois você compra 1 jogo diretamente na loja steam de qualquer valor para tirar a limitação do mercado (mas ainda terá que aguardar pelo menos mais 30 dias pra vender alguma coisa) e pronto nenhum outro mistério depois disso.
WyZe Dec 2, 2016 @ 5:49am 
Originally posted by MarcosFelipe94:
Adiciona pelo menos 20 reais na carteira (isso por si só já tira a limitação da tua conta) depois você compra 1 jogo diretamente na loja steam de qualquer valor para tirar a limitação do mercado (mas ainda terá que aguardar pelo menos mais 30 dias pra vender alguma coisa) e pronto nenhum outro mistério depois disso.

beleza mano não sabia que daria para vender vou pesquisar isso depos vlw mano cada dia to aprendendo mais sobre a steam, tava usando paenas origin.. =)
MarcosFelipe94 Dec 2, 2016 @ 5:53am 
Originally posted by SGT MacMillan:

beleza mano não sabia que daria para vender vou pesquisar isso depos vlw mano cada dia to aprendendo mais sobre a steam, tava usando paenas origin.. =)

Po blz :) seja bem vindo ae ! :D
WyZe Dec 2, 2016 @ 6:17am 
Originally posted by SGT MacMillan:

Po blz :) seja bem vindo ae ! :D

vlw mano adc ae pra nós jogasr depois !!
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 2, 2016 @ 5:29am