Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
o problema é que não me foi pedindo uma autenticação, na verdade meu irmão quem logou o jogo a primeira vez, ele fez a conta da uplay de imediato para poder jogar, porém quando tentamos entrar de novo deu esse problema, pediram uma vez depois de algumas tentativas a CD KEY, mas eu não tenho ela, nem no email, e na minha boblioteca não consigo achar a opção quando clico no jogo.
Se não foi pedida, então o client ficou configurado para autenticar na última conta acessada, e quando o cliente solicitou adicionar o jogo, foi adicionado nesta mesma conta. Que você tem que descobrir qual é, se é a sua ou a do seu irmão, se for o que eu entendi.
E a CD-KEY não é mais necessária para ativação de jogos uPlay porque agora isso feito via associação de contas, você não vai conseguir encontrar mesmo.
pois é, mas o problema maior é que eu já tentei logar tanto na minha conta, quanto na do meu irmão, e as duas não dão certo, o laucher da Uplay manda a mensagem que o jogo foi adquirido por outra conta, que foi o caso que você disse, mas mesmo nela não da certo.
acho que perdi o jogo.
Espera...então o jogo não está associado nem à sua conta e nem à conta do seu irmão? Você pelo menos consegue descobrir em que conta o uPlay está autenticando quando iniciado? Não tem mais alguém além de você e seu irmão que utiliza o uPlay e compartilha acesso ao mesmo PC?
Em todo caso, creio que o melhor a fazer é conversar com o SAC da Ubisoft.
assimi na steam ele é da minha conta, já na uplay quando eu logo, a mensagem diz que o jogo foi adquirido pela conta da steam do meu irmão, pois aparece o usuário da conda dele, mas quando foi instalado e logado a primeira vez, estava na minha conta da steam logada, por isso da minha falta de entendimento, não consigo entender de forma alguma como pode acontecer isso.
eu to tentando falar com a ubi e a steam e até agora da parte deles, não obtive resposta.
Certo, então no momento que ativaste o jogo, a conta que estava autenticada no uPlay era a do seu irmão, é isso? Se for isso, então o jogo foi ativado na conta uPlay dele e não na sua.
pronto, exatamente, mas como proceder?
você já viu alguém com esse problema?
pq mesmo na conta dele eu não consigo logar.
Frustrante.
Bem...desde que contas são de uso individual, você tem que pedir ao teu irmão que logue nela, porque só ele tem, ou deveria ter, as credenciais para acesso a ela.
Eu estou em processo de reembolso, parece ter sido aprovado, então vou esperar e ver se compro novamente e faço eu mesmo o processo de instalação.
Muito obrigado pela atenção cara e pela ajuda, de verdade :)