Ripgames Dec 1, 2016 @ 9:36am
Terraria: Biomas
Tem como retirar a corruption plantando seeds ?
Last edited by Ripgames; Dec 1, 2016 @ 9:44am
< >
Showing 1-15 of 33 comments
Sou Raiz Ainda? Dec 1, 2016 @ 9:42am 
De que jogo o Sr. está falando?
Ripgames Dec 1, 2016 @ 9:44am 

Originally posted by Le0-dA-K1nG-666:
Terraria
Sou Raiz Ainda? Dec 1, 2016 @ 9:46am 
Originally posted by Ripgames:
Terraria
Cara achoq pra vc tirar o corruption, quando eu jogava, era com uma espada ou algo assim que batia e transformava o solo, faz muito tempo que n jogo...

Achei um video que ensina a parar a expansão
https://www.youtube.com/watch?v=WyLFnl7aLlY
Se estiver falando de Terraria, basta isolar a corruption usando blocos do tipo uncorruptible (qualquer coisa diferente de dirt, geralmente), isso já é suficiente pra prevenir que ela se espalhe.
Ripgames Dec 1, 2016 @ 9:47am 
Terraria
Cara achoq pra vc tirar o corruption, quando eu jogava, era com uma espada ou algo assim que batia e transformava o solo, faz muito tempo que n jogo...

Achei um video que ensina a parar a expansão
https://www.youtube.com/watch?v=WyLFnl7aLlY
já tentei esse video e não deu certo
Ripgames Dec 1, 2016 @ 9:48am 
Originally posted by Mr. Dawn with Keys hat:
Se estiver falando de Terraria, basta isolar a corruption usando blocos do tipo uncorruptible (qualquer coisa diferente de dirt, geralmente), isso já é suficiente pra prevenir que ela se espalhe.
Que blocos eu posso usar , ainda não estou no hardmode então a corruption esta parada mas tenho salvar a jungle
Que blocos eu posso usar , ainda não estou no hardmode então a corruption esta parada mas tenho salvar a jungle

Dá pra usar stone, clay, qualquer coisa que não pode se converter em variante corrupted.
Ripgames Dec 1, 2016 @ 9:52am 

Dá pra usar stone, clay, qualquer coisa que não pode se converter em variante corrupted.
Em que momento do jogo a corruption/crimson/hallow começa a expandir a sua area ? corrompe o mundo inteiro? a jungle pode ser salva sem fazer nada tipo alguma defesa natural do bioma ?
Dane Dec 1, 2016 @ 9:57am 
Tente usar girassóis,eles ajudam bastante,e você deve comprar o ''purificator'' para remover ou adicionar qualquer bioma.
Ripgames Dec 1, 2016 @ 10:00am 
Originally posted by Cavaleiro Renegado:
Tente usar girassóis,eles ajudam bastante,e você deve comprar o ''purificator'' para remover ou adicionar qualquer bioma.
no que o girassol ajuda ? ele atrasa ou algo assim ?
Dane Dec 1, 2016 @ 10:02am 
Ele impede que a corrupção se alastre.
Ripgames Dec 1, 2016 @ 10:04am 
Ele impede que a corrupção se alastre.
eu coloco só em cima onde tem as arvores ou coloco onde ?

Em que momento do jogo a corruption/crimson/hallow começa a expandir a sua area ? corrompe o mundo inteiro? a jungle pode ser salva sem fazer nada tipo alguma defesa natural do bioma ?

Corruption surge no momento em que você cria o world, e começa a se espalhar imediatamente e espalha-se mais rápido no hardmode. Se não me engano, jungle pode se tornar corrupted como outros biomas, mas barreiras naturais, ou artificiais, podem impedir o avanço.

Usando sunflowers, como mencionado por @Cavaleiro ou blocos do tipo uncorruptible, você pode impedir que a corruption invada a jungle do seu world.
Last edited by DEVOLVE MINHA CACHAÇA!; Dec 1, 2016 @ 10:08am
Ripgames Dec 1, 2016 @ 10:08am 

Corruption surge no momento em que você cria o world, e começa a se espalhar imediatamente e espalha-se mais rápido no hardmode. Se não me engano, jungle pode se tornar corrupted como outros biomas, mas barreiras naturais, ou artificiais, podem impedir o avanço.
mas no meu mundo a corruption tá parada

mas no meu mundo a corruption tá parada

Então já tem algo barrando o avanço dela.
< >
Showing 1-15 of 33 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 1, 2016 @ 9:36am