Pc novo carissimo nao roda games no ultra. Ajuda!
Bom pessoal antes de mais nada bom dia, boa tarde, boa noite.
Eu estou com um problema gravíssimo, comprei um computador muito caro com os seguintes componentes:
processador:i7 6700k skylake
placa de video evga: geforce gtx 1070 ftw dt
Placa mãe:asus h170m
memoria: dual channel de 8 gb ram ( 2x de 4gb) corsair vengace lpx
fonte: thermaltake 700w reais
Esse pc deveria me levar ate a lua se eu quisesse, chequei um benchmark de um jogo no youtube, chamado the forest, ultilizando as mesmas configurações que a minha e o cara estava conseguindo 120 fps com graficos no maximo, enquanto eu estou conseguindo apenas 20. Comprei o computador da terabyteshop uma empresa seria que ja tem seu renome, meu amigo tambem comprou um pc de lá. O pc veio montado porém a placa de video veio separada pois ela e muito pesada e podia empenar no transporte. Eles também instalaram todos os drivers antes de mandar (sera que instalaram errado). Recebi ele no dia 29 de novembro.
OQUE PODERIA SER?
Devo formatar, resintalar drivers ( ja tentei) de alguma forma especifica, ativar algum recurso que não esteja sendo usado(ativei os 8 nucleos de processamento)? Estou desesperado e com muito medo de ter feito um mal negocio pois foi um investimento muito alto. Presciso de muita ajuda não sei a quem recorrer.
Obrigado desde já.
< >
20 yorumdan 1 ile 15 arası gösteriliyor
ué cara será que nenhum componente veio com defeito?
Qual é a sua SO e qual era a SO do seu parâmetro no youtube ? Mesmo tento a mesma configuração de hardware a diferença de performance pode ser gigante.

Testa com outros jogos!

Você otimizou o jogo com o GeForce Experience ?
Aqui comigo no GTA V o software recomenda uma otimização que chega a travar a placa em alguns momentos (nos outros jogos otimização é perfeita), então eu desço 1 nível de qualidade para não ter problemas
En son rockstar tarafından düzenlendi; 1 Ara 2016 @ 8:25
Meio estranho a pergunta, mas por acaso você não está utilizando o vídeo onboard por engano?
İlk olarak MrWildWolf tarafından gönderildi:
Meio estranho a pergunta, mas por acaso você não está utilizando o vídeo onboard por engano?
cara estou passando por um problema ao abrir o painel de controle da nvidia, acho que o problema deve estar aí, deve ter alguma coisa no desmepenho da placa que devo habilitar.
Quando tento abrir o painel de controle nvdia aparece uma janela de erro dizendo o seguinte, 'As configurações de video NVIDIA não estão disponiveis - Voçê não está usando atualemnte um video conectado a uma GPU NVIDIA.' Eles devem ter instado os drivers de forma errada. Acha que é por ai mesmo?
Seu pc ainda não reconheceu a placa de video e você está jogando em onboard mesmo.
İlk olarak rockstar tarafından gönderildi:
Qual é a sua SO e qual era a SO do seu parâmetro no youtube ? Mesmo tento a mesma configuração de hardware a diferença de performance pode ser gigante.

Testa com outros jogos!

Você otimizou o jogo com o GeForce Experience ?
Aqui comigo no GTA V o software recomenda uma otimização que chega a travar a placa em alguns momentos (nos outros jogos otimização é perfeita), então eu desço 1 nível de qualidade para não ter problemas

Cara eu estou tentando abrir o painel de controle aqui e não esotu conseguindo apareçe uma janela de error dizendo o seguinte 'As configurações de video NVDIA não estão disponiveis - Voçê não está usando atualmente um vídeo conectado a GPU NVIDIA' estou tentando abri-lo justamente pois é nesse painel que eu vou conseguir configurar corretamente minha placa de video para os jogos.
İlk olarak Le Conhaquinho tarafından gönderildi:
Cara eu estou tentando abrir o painel de controle aqui e não esotu conseguindo apareçe uma janela de error dizendo o seguinte 'As configurações de video NVDIA não estão disponiveis - Voçê não está usando atualmente um vídeo conectado a GPU NVIDIA' estou tentando abri-lo justamente pois é nesse painel que eu vou conseguir configurar corretamente minha placa de video para os jogos.

A placa se configura sozinha, você não precisa fazer nada.
Foi você que instalou ela (hardware)? provavelmente está instalada errada.
En son rockstar tarafından düzenlendi; 1 Ara 2016 @ 9:06
İlk olarak rockstar tarafından gönderildi:

A placa se configura sozinha, você não precisa fazer nada.
Foi você que instalou ela (hardware)? provavelmente está instalada errada.
eu ja retirei e coloquei novamente ( a placa ) será que eu devo mudar a entrada pci?
Isso tá com cheiro de GPU defeituosa. Ou pode ser o slot pci. Experimente trocar a placa de vídeo de slot.
İlk olarak Ravelin tarafından gönderildi:
Isso tá com cheiro de GPU defeituosa. Ou pode ser o slot pci. Experimente trocar a placa de vídeo de slot.
eu estava pensando nisso! Mas não tem problema em colocar ela no segundo slot?
eu estava pensando nisso! Mas não tem problema em colocar ela no segundo slot?

Não tem problema.
Aliás, o seu monitor está conectado na placa-mãe ou na GPU?
placa mae
placa mae

Conecte-o na placa de vídeo.

Edit: E experimente abrir o painel de controle da Nvidia. Até então você vinha usando os gráficos integrados, e era como se a GPU não existisse.
En son Mooncake tarafından düzenlendi; 1 Ara 2016 @ 9:48
< >
20 yorumdan 1 ile 15 arası gösteriliyor
Sayfa başına: 1530 50

Gönderilme Tarihi: 1 Ara 2016 @ 8:05