M₳RCOS Dec 1, 2016 @ 4:46am
Erro no Driver de Video, AJUDAAAAAAA
Estava eu jogando CS:GO, percebi que estava dando um pouco de lag, então fui "limpar" o meu pc, tipo apaguei alguns arquivos inúteis do meu pc. Então fui iniciar o CS:GO mas quando eu fui entrar no mapa a tela ficou preta, e apareceu que o jogo não estava respondendo. Logo após isso no canto inferior direito da minha tela apareceu a seguinte mensagem: O driver de vídeo parou de responder e se recuperou. Esse erro aconteceu com outros jogos da Steam que tenho instalados. Se for possível me ajude!
Meu pc é:
32 Bits
Windows 7 Ultimate
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Bem provável que durante essa limpeza você negligenciou a importância de alguns arquivos temporários.

Repare a instalação do seu driver de vídeo baixando o instalador ou usando o CD de instalação, ou reinstale por completo.
Last edited by DEVOLVE MINHA CACHAÇA!; Dec 1, 2016 @ 4:51am
HDuos Dec 1, 2016 @ 4:57am 
Mesmo problema aqui, mas ja desisti de tentar consertar
Originally posted by HDuos:

Originally posted by Mr. Dawn with Keys hat:
Repare a instalação do seu driver de vídeo baixando o instalador ou usando o CD de instalação, ou reinstale por completo.
M₳RCOS Dec 1, 2016 @ 5:06am 
Falaram pra mim tenta atualizar drivers, mas já ta tudo atualizado '-', um amigo falo pra mim formata
Originally posted by Heroo7z:
Falaram pra mim tenta atualizar drivers, mas já ta tudo atualizado '-', um amigo falo pra mim formata

Leia a minha resposta:

Originally posted by Mr. Dawn with Keys hat:
Matheus Dec 1, 2016 @ 5:53am 
Atualiza os drivers do seu computador. Baixe driver cloud, abra ele e clique em detectar que você sera redirecionado a pagina de downloads dos drivers desatualizados do seu pc.
Se não entendeu entre em um tutorial do youtube.

Estar atualizado não significa que a instalação esteja íntegra. Faça como o Mr.Chaves recomendou e tente uma reparação nos arquivos do driver.
RedBlob Dec 1, 2016 @ 6:00am 
Esse erro também pode ser algo físico na maquina como um mal contato, se ele persistir após ter reinstalado os drivers de vídeo sugiro remover a placa de vídeo e limpar os contatos (pode usar uma borracha).
The Mentalist Dec 1, 2016 @ 6:55am 
Comecou a acontecer isso antes da minha placa queimar, pode ser problema de drive ou a placa morrendo.
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 1, 2016 @ 4:46am