gabimingos Nov 29, 2016 @ 1:11pm
Não lembro o Login nem o Email da conta!
Tenho uma conta na Steam que não lembro o Login nem o Email em qual ela está registrado. Nela tem jogos comprados e eu preciso recuperá-la. Entrei até nessa conta, que é da minha namorada para ver se conseguia o Nome de Usuário (login) da minha conta, assim eu poderia ir testando minhas senhas até acertar, mas nem isso eu consegui. O que eu posso fazer pra recuperar a minha conta?
Caso exista alguma maneira de ver o Nome de Usuário da minha conta por meio desta já ajudaria bastante, pq assim testaria as minhas senhas e os meus emails ativos.
Por favor, me ajudem!!
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Lispector Nov 29, 2016 @ 1:15pm 
não existe maneira alguma de ver o nome de usuário, a não ser que ele esteja nos registros do seus nicks antigos, fora isso creio eu que a única maneira de conseguir recuperar é mandando o número de celular registrado na sua conta original para o suporte da steam.
gabimingos Nov 29, 2016 @ 1:17pm 
Originally posted by Vostro:
não existe maneira alguma de ver o nome de usuário, a não ser que ele esteja nos registros do seus nicks antigos, fora isso creio eu que a única maneira de conseguir recuperar é mandando o número de celular registrado na sua conta original para o suporte da steam.

O problema é que eu tenho 3 contas na Steam. Já recuperei uma recentemente pq me lembrava do ID dela, porém esta que eu pretendo recuperar aqui não me lembro de nada, nem ao menos qual telefone registrei nela.
Last edited by gabimingos; Nov 29, 2016 @ 1:17pm
Lispector Nov 29, 2016 @ 1:19pm 
Originally posted by gabimingos:

O problema é que eu tenho 3 contas na Steam. Já recuperei uma recentemente pq me lembrava do ID dela, porém esta que eu pretendo recuperar aqui não me lembro de nada, nem ao menos qual telefone registrei nela.
é amigo se você não possui nenhuma informação da antiga conta fica dificil provar pra steam que você é proprietário dela, creio eu que não existe outro jeito de recupera-lá :bbtcat:
gabimingos Nov 29, 2016 @ 1:22pm 

é amigo se você não possui nenhuma informação da antiga conta fica dificil provar pra steam que você é proprietário dela, creio eu que não existe outro jeito de recupera-lá :bbtcat:
Existe um lugar onde eu possa falar com a Steam informando todo esse problema? Talvez eles disponibilizem o Usuário. Vai saber...
E tem como ver quando eu disponibilizei o presente pra minha conta? Já que eu gerenciei o presente com essa aqui
Last edited by gabimingos; Nov 29, 2016 @ 1:23pm
Lispector Nov 29, 2016 @ 1:24pm 
sim, basta entrar em contato com alguma conta existente.
https://help.steampowered.com/pt-br/
FTN1971 Nov 29, 2016 @ 1:53pm 
Existe um lugar onde eu possa falar com a Steam informando todo esse problema? Talvez eles disponibilizem o Usuário. Vai saber...
E tem como ver quando eu disponibilizei o presente pra minha conta? Já que eu gerenciei o presente com essa aqui

Se não me engano quando você tenta acessar ela dá os últimos 2 números do telefone e umas 3 letras do mail.Mas sem lembrar o User Name é difícil.Vê se consegue lembrar quem eram seus amigos que vc lembra o User Name e vê se se lembra do seu Login procurando nos amigos dele.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 29, 2016 @ 1:11pm