COMPONENTES PARA RODAR CS LISO, AJUDEM?
Galera, meu pai me deu um total de R$1000 para gastar com algumas peças do meu pc.

Gostaria muito de rodar o CSGO liso (GRAFICO NO MÍNIMO MÉDIO, 1280-780) no meu pc, uma vez que ele roda a 30-40fps. (Dust2 apenas, nos outros mapas nem roda direito)
Me ajudem com opções de placa de video e/ou processadores para que eu possa comprar nesse limite de R$1000

CONFIGURAÇÕES ATUAIS DO MEU PC:
- Placa Mãe : Gigabyte GA-F2A55M-S1
- Processador : DualCore AMD A4-4000, 3200MHZ
- Memoria RAM : 4GB
- Placa de Vídeo : NVIDIA GT210

OBS: Opte sempre pelo mais barato possível, minha família é humilde e não tenho muitas condições para gastar, então se puder o mínimo possível (Menos de 1000 reais ehehhe)
< >
1629/29 megjegyzés mutatása
The Mentalist eredeti hozzászólása:
FTN1971 eredeti hozzászólása:
Verdade , mas ele não pega uma 2GB com 256 MB.

Jotabe TDA - BR eredeti hozzászólása:
Se ele já tem um processador AMD, pra que vc´s querem que ele troque tudo ?

Coloque um processador melhor (sua placa parece que não suporta os últimos AMD ). Esses abaixo sua placa aceita : ( do melhor para o pior )
AMD A10-6800K 4100MHz
AMD A10-6700 3700MHz
AMD A10-5800K 3800MHz
AMD A10-5700 3400MHz
AMD A8-6500 3500MHz
AMD A8-5600K 3600MHz
AMD A8-5500 3200MHz
Deve conseguir eles em torno de 240 a 350 reais, ou até menos.

Compre uma VGA R7 360 ( consome 100 W ) custa uns 400 reais e , se não me engano, vc pode usar o crossfire dela com a integrada do processador, pois ambas são da AMD
Não sei sua fonte, provavelmente precisará uma de 430W reais mínimo, vai custar uns 250 reais a fonte.

Pronto, um bom PC pra vc. Depois compre mais memória ( +4Gb ) pra deixar seu PC melhor !

Veja que essa R7 é mlhor que a Gtx 750ti,e , como eu disse, vc pode usar ela em conjunto com a onboard do processador!
http://hwbench.com/vgas/radeon-r7-360-vs-geforce-gtx-750-ti
Esses sites americanos de benchmark compartivo são falsos, uma GTX 750 TI é muito melhor que a R7 360.
Tem muita diferença da GTX 750TI 2GB pra 750TI 1GB?

Esses sites americanos de benchmark compartivo são falsos, uma GTX 750 TI é muito melhor que a R7 360.
Tem muita diferença da GTX 750TI 2GB pra 750TI 1GB?
A de 2gb roda todos os jogos atuais a 60 fps sem lag, a de 1gb acho que já teria problemas.
Eu tava pensando em comprar aqui, já tinha visto até os preços, vale a pena?(Rodaria CSGO com uma taxa de frames alta?)

GTX 750 TI 1GB
AMD A4-7300
Fonte EVGA / 500W (100-W1-0500-KR)
+4GB de Memoria RAM ( Já tenho 4gb)
Se vc por a GTX 750 TI de 2gb roda até GTA V .
Meus amigos disseram que o CSGO puxa muito processador, mais até do que a placa de video, ai eu to com receio de comprar um monstro de vídeo, e chegar na hr o processador não aguentar, saca? Eu to achando que o AMD A4-7300 não vai dar conta, apesar da placa de vídeo, o que você acha?
Não entendo do assunto :(
Ou será que uma de 2gb menor que a 750TI rodaria CS de boa tb? O que vocês acham?
Legutóbb szerkesztette: hehe; 2016. nov. 29., 7:35
♥♥♥♥♥♥♥♥.com eredeti hozzászólása:
Meus amigos disseram que o CSGO puxa muito processador, mais até do que a placa de video, ai eu to com receio de comprar um monstro de vídeo, e chegar na hr o processador não aguentar, saca? Eu to achando que o AMD A4-7300 não vai dar conta, apesar da placa de vídeo, o que você acha?
Eu não entendo de processadores da AMD da familia A4, mas meu primo tem um i3 com a GTX 750 TI e roda cs go no ultra com 300 fps de sobra, acho que pela placa de video mesmo tendo gargalo vai aguentar, caso queira trocar o processador tem uns baratos e bons FX-4300 e FX-6300
Eu não entendo de processadores da AMD da familia A4, mas meu primo tem um i3 com a GTX 750 TI e roda cs go no ultra com 300 fps de sobra, acho que pela placa de video mesmo tendo gargalo vai aguentar, caso queira trocar o processador tem uns baratos e bons FX-4300 e FX-6300
Minha placa mãe não suporta os FX, só Series A :(
Galera, tava vendo os preços aqui, será que uma GEFORCE GT610 2GB + AMD A8 7600 + 4GB de Memoria não seria bom? Os preços são até mais em conta, mas o preço da placa de vídeo é um pouco duvidoso
Ou será que uma de 2gb menor que a 750TI rodaria CS de boa tb? O que vocês acham?

Problema dos processadores AMD é que eles tem baixo desempenho no Core 1 ( usando só a 1ª CPU)que é o que o CSGO usa , mas isso também é comentário de sites americanos.Eu não sei se a metodologia deles é crível ou não mas se for olha isso: http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core-i5-2310-vs-AMD-FX-8350 o meu processador , um I5 de 6 anos bate um dos Top da AMD no single core.Não sei se dá pra confiar.
FTN1971 eredeti hozzászólása:

Problema dos processadores AMD é que eles tem baixo desempenho no Core 1 ( usando só a 1ª CPU)que é o que o CSGO usa , mas isso também é comentário de sites americanos.Eu não sei se a metodologia deles é crível ou não mas se for olha isso: http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core-i5-2310-vs-AMD-FX-8350 o meu processador , um I5 de 6 anos bate um dos Top da AMD no single core.Não sei se dá pra confiar.
Infelizmente minha placa mãe só suporta AMD A Series e não quero troca-la :( (Ficaria pesado no bolso)
É , repito , não sei se esses sites são confiáveis mas olha o desempenho do Single Core i3 da 4ª geração. http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core-i3-4170-vs-AMD-FX-8350
Esse site tem a lista de todos os processadores na posição que eles deveriam estar https://www.cpubenchmark.net

Esse PassMark tem nome no mercado , até porque eles colhem dados de pessoas que testaram suas máquinas usando o software deles.
Última edição por FTN1971; Agora
Amigo, se ainda tiver procurando eu to vendendo um processador i3 novo nunca usado...
Está na caixa e tudo.
Se liga: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-816640300-processador-intel-core-i3-4170-haswell-cache-3mb-370ghz-_JM

Abrs
borges eredeti hozzászólása:
Amigo, se ainda tiver procurando eu to vendendo um processador i3 novo nunca usado...
Está na caixa e tudo.
Se liga: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-816640300-processador-intel-core-i3-4170-haswell-cache-3mb-370ghz-_JM

Abrs

É proibido anunciar produtos no fórum. Ganhou uma flag.
< >
1629/29 megjegyzés mutatása
Laponként: 1530 50

Közzétéve: 2016. nov. 28., 15:14