This topic has been locked
troca de skins pelo cs money
meu inventario não carrega, eu ja coloquei meu TRADE URL msm assim n funciona!:steamfacepalm:
< >
Showing 1-15 of 18 comments
Duncay Nov 28, 2016 @ 11:03am 
O inventário esta com delay o dia todo > https://steamstat.us/
76561198313806497 Nov 28, 2016 @ 11:17am 
eu arrumei o problema, é só ir no inventário da steam e atualizar ;)
B3TTIAT0 Jul 19, 2017 @ 9:08pm 
Originally posted by >>>:
eu arrumei o problema, é só ir no inventário da steam e atualizar ;)

Hey, I do not understand this part, can you explain me better how did you do it? I have the same problem
RM Jun 4, 2018 @ 3:01pm 
mano eu fiz uma troca de skin e a skin que eu "peguei" não aparece no meu iventario, alguem sabe o que acontece?
NAPA Jun 22, 2018 @ 10:15am 
men peguei so uma skin no cs.money esqueci de pegar o resto como faço
RM Jun 22, 2018 @ 2:33pm 
Originally posted by vcq10 CS.MONEY:
men peguei so uma skin no cs.money esqueci de pegar o resto como faço
mano é só vc escolher a skin que quer e clicar em rapidas, se vc tiver saldo
Sanchoos Jun 26, 2018 @ 2:24pm 
Nao consigo efetuar compras no CSMONEY, (tenho grana na carteira deles) Alguma macete/dica/truque ou sugestão do que fazer?
RM Jun 26, 2018 @ 2:30pm 
Originally posted by Sanchoos:
Nao consigo efetuar compras no CSMONEY, (tenho grana na carteira deles) Alguma macete/dica/truque ou sugestão do que fazer?
https://www.youtube.com/watch?v=LGInFHtsEwc
Kyre Jul 11, 2018 @ 10:39am 
mano eu ia trocar umas 6 skin minha por 3 no site so que ele disse q tem 3 bot e o 1 mandou uma das skin que eu escolhi e todas as skin que botei na troca, e os outros só estão com a que eu quero se pedir nenhuma, to desconfiado, alguém pode confirmar se ta certo?
RM Jul 11, 2018 @ 2:51pm 
Originally posted by KyMaster ⭐ CS.MONEY ⭐:
mano eu ia trocar umas 6 skin minha por 3 no site so que ele disse q tem 3 bot e o 1 mandou uma das skin que eu escolhi e todas as skin que botei na troca, e os outros só estão com a que eu quero se pedir nenhuma, to desconfiado, alguém pode confirmar se ta certo?
sim mano é normal, o site manda uma de cada vez
Neal Aug 12, 2018 @ 7:06am 
fiz a minha troca tudo certinho e a skin apareceu no meu inventario do site como fasso para trazer ela pro inventario da steam para eu poder usa-la??
✞Guerra✠ Aug 12, 2018 @ 7:43am 
Originally posted by Trombadinha:
fiz a minha troca tudo certinho e a skin apareceu no meu inventario do site como fasso para trazer ela pro inventario da steam para eu poder usa-la??
Sabe colocar, mas não sabe tirar:steamfacepalm:.

Se você não tiver sido roubado, a opção para retirar geralmente está escrita como withdraw.
RM Aug 12, 2018 @ 2:45pm 
Originally posted by Trombadinha:
vc reparou os dias que tinham que esperar pra receber?
tem algumas skins que vc tem que esperar alguns dias
jato! Sep 23, 2018 @ 8:14am 
Eu tenho uma faca que peguei no cs.money por 300 reais (o mesmo preço da steam) agora ela subiu pra 360 e no site abaixou para 250 ;-; alguem sabe por que?( É uma Faca do Caçador (★ StatTrak™) | Grade de Safári FT)
Lance Sep 23, 2018 @ 8:29am 
Originally posted by LAGADO:
Eu tenho uma faca que peguei no cs.money por 300 reais (o mesmo preço da steam) agora ela subiu pra 360 e no site abaixou para 250 ;-; alguem sabe por que?( É uma Faca do Caçador (★ StatTrak™) | Grade de Safári FT)

Esses itens não tem preço fixo. Quem determina o preço é a comunidade.

Você ainda pode por a sua pra vender por 300, 400, 5000 reais.

A questão é Alguém vai pagar isso?

Se tem alguém vendendo por 260 é porque esse é o preço que estão pagando.

Se estiverem mesmo pagando.

Skin de csgo não é investimento bancário. Valor das coisas não vai ser o mesmo pra sempre é muito menos garantirá lucro.

Na verdade, todos esses itens enfrentarao o caminho contrario: Eles nascem valendo 0. A comunidade precifica. A comunidade deixa de existir, os itens voltam a valer zero. Esse é o ciclo da vida de itens de microtransacao de jogos online.
Last edited by Lance; Sep 23, 2018 @ 8:32am
< >
Showing 1-15 of 18 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 28, 2016 @ 11:00am