This topic has been locked
pks-iwnl- Nov 27, 2016 @ 12:32pm
COMO ESSE CARA TEM TANTAS HORAS DE JOGO NA STEAM?
Eu estava bem de boa andando pela steam... Olhando alguns perfis, quando vejo este cara. Não vou expor o nome nem a conta dele pela sua privacidade. Porém, uma coisa que eu vi, foi as horas de jogo que ele tem nas últimas 2 semanas. Sim, exatamente 3,627 horas registradas nas últimas 2 semanas. Eu quero saber se isso é um programa ou o que for e se dá VAC ban. No perfil dele tem um vac ban registrado, porém foi a mais de 3000 dias. Alguém sabe? Obrigado.
< >
Showing 1-15 of 51 comments
MarcosFelipe94 Nov 27, 2016 @ 12:39pm 
Provalvemente foi dessa maneira: Ele está usando o idle master ou o ASF para idlear cartas até 2 horas de jogo, ele provalvemente tem muitos jogos para idlear até 2 horas então ambos programas tendo a mesma função começam a idlear todos os jogos ao mesmo tempo até atingir essas 2 horas e é normal ultrapassar o limite neste caso, tirando este não sei de nenhum outro motivo e não não causa vac ban, vac ban é para banir cheaters que usam programas ilicitos ou alterações ilegais durante uma jogatina conectado a um servidor com o VAC e esse vac ban dele ai de 3000 dias atrás em nada influência nessa história. Espero ter respondido suas dúvidas abraç.
pks-iwnl- Nov 27, 2016 @ 12:40pm 
Sim, tem gente que deixa aberto os jogos. Mas mesmo assim. O máximo de horas que se pode conseguir em 2 semanas são 336. E o cara tem mais de 3000 a mais que isso. Pesquisei sobre na net e não encontrei nada. Não sei se isso é ilegal, porque se for irei reportá-lo.
pks-iwnl- Nov 27, 2016 @ 12:41pm 
Ah sim Marcos, espero que seja isso mesmo, muito obrigado!
MarcosFelipe94 Nov 27, 2016 @ 12:41pm 
Originally posted by piks ♥:
Sim, tem gente que deixa aberto os jogos. Mas mesmo assim. O máximo de horas que se pode conseguir em 2 semanas são 336. E o cara tem mais de 3000 a mais que isso. Pesquisei sobre na net e não encontrei nada. Não sei se isso é ilegal, porque se for irei reportá-lo.

Leia meu post atentamente, se a pessoa usa um programa pra idlear cartas e o programa abrir varios jogos ao mesmo tempo para pegar 2 horas de jogo (pois só começa dropar pra maioria a partir de 2 horas de jogo) é normal o tempo ir além do limite afinal a pessoa está "jogando" varios jogos ao mesmo tempo e o contador, conta literalmente toda a atividade.
pks-iwnl- Nov 27, 2016 @ 12:42pm 
Sim eu entendi, aquela resposta foi pro comentário anterior ao seu, pois enquanto eu estava escrevendo você mandou a mensagem, obrigado por me ajudar o/
76561198072325646 Nov 27, 2016 @ 12:44pm 
Não, não é ilegal abrir mais de um jogo ao mesmo tempo.
MarcosFelipe94 Nov 27, 2016 @ 12:44pm 
Sim eu entendi, aquela resposta foi pro comentário anterior ao seu, pois enquanto eu estava escrevendo você mandou a mensagem, obrigado por me ajudar o/

Ah sim nada mano :D
pks-iwnl- Nov 27, 2016 @ 12:48pm 
Originally posted by Corvo:
Não, não é ilegal abrir mais de um jogo ao mesmo tempo.
Realmente tem como abrir mais de um jogo ao mesmo tempo haha, mas pro cara pegar ♥♥♥♥♥♥♥ 3000 horas tem que ter um PC bem foda pra aguentar vários jogos abertos ao mesmo tempo. Mas descobri que com o idle isso fica bem mas fácil. \o/
M@X1MU$ Nov 27, 2016 @ 1:08pm 
Pro cara ter 3000 horas ele tem que ter muuuuuuuuuito jogo pra idlear, o maximo que consegui foi 200 e poucas.
ハムスタ Oct 24, 2017 @ 1:08pm 
- idlle forever ;)
pks-iwnl- Oct 24, 2017 @ 2:57pm 
tem mais horas nas duas ultimas semanas do que eu na minha vida inteira
Huelloween Oct 24, 2017 @ 3:00pm 
Originally posted by 歌曲 (song):
Sua Steam não tem nem 1 ano e já tem quase 1k de horas de csgo... Usou programinha pra aumentar as horas tbm?
M@X1MU$ Oct 24, 2017 @ 3:08pm 
Originally posted by Helloween:
Sua Steam não tem nem 1 ano e já tem quase 1k de horas de csgo... Usou programinha pra aumentar as horas tbm?

Tenho 4k horas no dota fora os outros jogos em 4 anos, não precisa de muito esforço pra conseguir isso.
pks-iwnl- Oct 24, 2017 @ 3:18pm 
Originally posted by Helloween:
Super difícil né conseguir nem 800 horas em 1 ano
< >
Showing 1-15 of 51 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 27, 2016 @ 12:32pm