tem como jogar um jogo da steam sem ter que instalar o app no computador
estou tendo problemas para instalar a Steam e gostaria de poder jogar jogos ja instalados sem abrir ela
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Sr. Xyz Nov 26, 2016 @ 11:54am 
Apenas alguns jogos rodarão sem abrir o Steam. No seu caso (jogos gratuítos), acho que nenhum deles.
Greg14 Nov 21, 2024 @ 10:04am 
Sr. Xyz, eu não entendi, não consigo abrir stumble guys sem abrir o steam, como?
wandfarias Nov 21, 2024 @ 10:12am 
Originally posted by Greg14:
Sr. Xyz, eu não entendi, não consigo abrir stumble guys sem abrir o steam, como?

Só baixar no mobile :steamfacepalm:
Pierce Dalton Nov 21, 2024 @ 10:51am 
Originally posted by Greg14:

Como ele disse, são apenas alguns jogos. Geralmente jogos antigos sem drm. Mesmo assim você teria de instalar a Steam para instalar o jogo.
Last edited by Pierce Dalton; Nov 21, 2024 @ 11:27am
oi tenho o windows 7 e comprei o the forest mas eu n sei como baixa a steam pq ela n baixa mas da para jogar sem baixar a steam me ajuda prv
Originally posted by galvesdefreitas142:
oi tenho o windows 7 e comprei o the forest mas eu n sei como baixa a steam pq ela n baixa mas da para jogar sem baixar a steam me ajuda prv

a valve terminou seu suporte nos sistemas windows seven e anteriores. se quer usar o steam terá que atualizar para o windows 10 ou 11. nao existe nenhuma maneira de jogar seus jogos via steam sem ter o client instalado no pc. n adianta ir atrás de alternativas na internet pois como vc está usando um sistema totalmente vulnerável é capaz de seu pc pegar diversos vírus pois o sistema não tem proteções e muitos anti-vírus já não dão suporte para o windows 7 e bem capaz de vc perder sua conta por meio de hackeamento. portanto. n aconselho a permanecer no windows 7 por nada.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 26, 2016 @ 11:31am