Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Se vc é de 1984 pra frente descobri antes de você nascer , no entanto o que preciso é jogar com o Joystick.Jogos de PC conheci em 2011 com 41 anos.
Mas por isso eu deveria saber a resposta?
Problema é que não sou bom de softwares e preciso de algo bem amigável.Se você está falando que não arriscaria acho que vou seguir a receita.Pra quem joga mal o teclado é ainda pior , mas fazer o que? Resta acostumar.
Valeu.
Tentei , ele não reconheceu , mas não sei se o problema foi o joystick ( por ser analógico).O do Xbox é analógico ou digital?Do Xbox ele aceitaria , né?
Grato.
Valeu , vou tentar isso.
Pra jogo " de carrinho" o teclado só serve pra quem tem noção , como tenho duas mãos esquerdas preciso de um joystick.|Se nada der certo compro o do X BOX.
Grato pela ajuda.
E tem que ser o do X Box original? Vi uns genéricos de X Box , Dazz e uma outra.
Usei internet com o DOS e as letras do PC verdes !!!!!Já tinha chat!!!!Eu com 12 anos ficava marcado encontros nos quais não aparecia , e nem a menina , kkkkkkkkkkk
Me lembro de estar no carro indo a Ubatuba e dois amigos falando em abrir um negócio de internet , morria de rir deles.Hoje os caras tem o 5º provedor do Brasil e uma firma de consultoria , estão ricos!!!
Então será isto , logo que chegue o dia 15 de Dezembro.Obrigado.
A marca do gamepad não importa. Mas se você comprar um xbox oficial vai ter mais facilidade pois a maioria dos jogos suportam ele automaticamente. O meu ficou com um "drift" em pouco tempo, googlei e vi que é algo bem comum. Ai decidi comprar um gamepad do playstation 3.
Precisa de uma emulação mas nunca tive problema até agora. O único revês é que o jogo continua mostrando os botões do xbox mas eu já acostumei com isso.
Para jogar jogos com joystick "genéricos" de playstation basta baixar o xinput.
Vídeo Tutorial:
https://www.youtube.com/watch?v=Bx1Qmr10fk0
Jogar GTA V com o Xinput é totalmente tranquilo.
Lado bom de ter joystick de XBOX é que não precisa ter emuladores de joystick já que a maioria dos jogos são compátiveis.
Como posso pegar o video no Youtube , em tela cheia? E a fonte ( site) que o cara baixa o xinput é confiável?
Valeu.
Achei , valeu