FTN1971 Nov 25, 2016 @ 4:18pm
Jogar GTA V com Joystick Genárico PS2.
Andei vendo alguns videos no Youtube e percebi que existe a possibilidade de jogar o GTA V com um Joystick genérico de PS2.Problema é que tenho ressalvas a baixar qualquer emulados pois pode vir virus ,adware , maleare , etc.E o segundo problema é saber se interfere ( VAC ) no modo Online , pois tenho que jogar todos os arquivos do joystick na pasta.
Alguém já fez ?Tem um site com emulador sem virus?

Grato.
< >
Showing 1-15 of 16 comments
76561198063124591 Nov 25, 2016 @ 5:06pm 
Com quantos anos você descobriu a internet?
FTN1971 Nov 25, 2016 @ 5:42pm 
Originally posted by dcsant:

Se vc é de 1984 pra frente descobri antes de você nascer , no entanto o que preciso é jogar com o Joystick.Jogos de PC conheci em 2011 com 41 anos.
Mas por isso eu deveria saber a resposta?
FTN1971 Nov 25, 2016 @ 6:05pm 
Vi sobre esse Xpadder no Youtube , os caras que postaram videos lá deixavam sites pra baixar e estes sites pareciam meio duvidosos.Achei a configuração meio complicada mas tudo bem.
Problema é que não sou bom de softwares e preciso de algo bem amigável.Se você está falando que não arriscaria acho que vou seguir a receita.Pra quem joga mal o teclado é ainda pior , mas fazer o que? Resta acostumar.
Valeu.
FTN1971 Nov 25, 2016 @ 6:12pm 
Originally posted by ftsd:
tente abrir o menu do jogo e ir en set up keys dai aperta os botao do controle.

Tentei , ele não reconheceu , mas não sei se o problema foi o joystick ( por ser analógico).O do Xbox é analógico ou digital?Do Xbox ele aceitaria , né?
Grato.
FTN1971 Nov 25, 2016 @ 6:36pm 
Originally posted by ftsd:
se realmente nao conhece, so com eses emulador ai
https://www.youtube.com/watch?v=8yjKcgZywVA

Valeu , vou tentar isso.
FTN1971 Nov 25, 2016 @ 7:20pm 
Funcionou para todos os botões , no controle de direção , tanto o da esquerda quanto o da direita bugou , vou ver o que posso fazer.No Need For Speed funciona perfeito.
Pra jogo " de carrinho" o teclado só serve pra quem tem noção , como tenho duas mãos esquerdas preciso de um joystick.|Se nada der certo compro o do X BOX.
Grato pela ajuda.
Will Javaro Nov 25, 2016 @ 7:25pm 
Nós assistimos a criação dela apenas, se tudo nela fosse verdadeiro, todos nós seríamos ricos, saudáveis e pacíficos, a resposta do controle é: 70% dos jogos são configurados para o controle do xbox 360 (windows rules), dá muita diferença em outros controles, mesmo usando emuladores de controle, é uma experiência nada agradável, não se compara ao oficial da Micro$oft , só não posso comentar sobre o steam controller, pois ainda não usei ele.
FTN1971 Nov 25, 2016 @ 8:24pm 
Originally posted by kleber T:
Nós assistimos a criação dela apenas, se tudo nela fosse verdadeiro, todos nós seríamos ricos, saudáveis e pacíficos, a resposta do controle é: 70% dos jogos são configurados para o controle do xbox 360 (windows rules), dá muita diferença em outros controles, mesmo usando emuladores de controle, é uma experiência nada agradável, não se compara ao oficial da Micro$oft , só não posso comentar sobre o steam controller, pois ainda não usei ele.

E tem que ser o do X Box original? Vi uns genéricos de X Box , Dazz e uma outra.
Usei internet com o DOS e as letras do PC verdes !!!!!Já tinha chat!!!!Eu com 12 anos ficava marcado encontros nos quais não aparecia , e nem a menina , kkkkkkkkkkk
Me lembro de estar no carro indo a Ubatuba e dois amigos falando em abrir um negócio de internet , morria de rir deles.Hoje os caras tem o 5º provedor do Brasil e uma firma de consultoria , estão ricos!!!
Last edited by FTN1971; Nov 25, 2016 @ 8:26pm
Will Javaro Nov 26, 2016 @ 4:18am 
Originally posted by FTN1971:

E tem que ser o do X Box original? Vi uns genéricos de X Box , Dazz e uma outra.
Usei internet com o DOS e as letras do PC verdes !!!!!Já tinha chat!!!!Eu com 12 anos ficava marcado encontros nos quais não aparecia , e nem a menina , kkkkkkkkkkk
Me lembro de estar no carro indo a Ubatuba e dois amigos falando em abrir um negócio de internet , morria de rir deles.Hoje os caras tem o 5º provedor do Brasil e uma firma de consultoria , estão ricos!!!
Hehehe, pois é. Vale a pena investir em um controle original sim, é muito mais preciso e dura mais também, uso o meu a 7 anos, como se fosse novo ainda.
FTN1971 Nov 26, 2016 @ 4:19am 
Originally posted by FTN1971:

Hehehe, pois é. Vale a pena investir em um controle original sim, é muito mais preciso e dura mais também, uso o meu a 7 anos, como se fosse novo ainda.

Então será isto , logo que chegue o dia 15 de Dezembro.Obrigado.
Corvo Nov 26, 2016 @ 4:42am 
Posso tar errado mas acho que GTA V não é protegido por VAC. É um sistema anti-cheat próprio.

A marca do gamepad não importa. Mas se você comprar um xbox oficial vai ter mais facilidade pois a maioria dos jogos suportam ele automaticamente. O meu ficou com um "drift" em pouco tempo, googlei e vi que é algo bem comum. Ai decidi comprar um gamepad do playstation 3.

Precisa de uma emulação mas nunca tive problema até agora. O único revês é que o jogo continua mostrando os botões do xbox mas eu já acostumei com isso.
PALHACINHO Nov 26, 2016 @ 5:53am 
Conseguiu descobrir? bom, não recomendo a colocar quaisquer arquivos .dll na pasta de jogos que contém VAC SECURE.

Para jogar jogos com joystick "genéricos" de playstation basta baixar o xinput.

Vídeo Tutorial:
https://www.youtube.com/watch?v=Bx1Qmr10fk0

Jogar GTA V com o Xinput é totalmente tranquilo.
PALHACINHO Nov 26, 2016 @ 6:04am 
Olha que o controle de XBOX 360 para PC no ano passado custava em média 100 reais. Hoje em dia está por volta dos 200 à 300 reais.
Lado bom de ter joystick de XBOX é que não precisa ter emuladores de joystick já que a maioria dos jogos são compátiveis.
FTN1971 Nov 26, 2016 @ 6:06am 
Originally posted by .druggz 800x600:
Conseguiu descobrir? bom, não recomendo a colocar quaisquer arquivos .dll na pasta de jogos que contém VAC SECURE.

Para jogar jogos com joystick "genéricos" de playstation basta baixar o xinput.

Vídeo Tutorial:
https://www.youtube.com/watch?v=Bx1Qmr10fk0

Jogar GTA V com o Xinput é totalmente tranquilo.

Como posso pegar o video no Youtube , em tela cheia? E a fonte ( site) que o cara baixa o xinput é confiável?
Valeu.
Achei , valeu
Last edited by FTN1971; Nov 26, 2016 @ 6:11am
PALHACINHO Nov 26, 2016 @ 6:15am 
Xinput você pega em qualquer lugar na internet, basta colocar no google e pronto. (Mas acho que está na descrição o download) Só seguir o tutorial que o cara está explicando e pronto.
< >
Showing 1-15 of 16 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 25, 2016 @ 4:18pm