Tomb Rider tem legenda?
Olá, poderiam me informar se o jogo Tomb Raider http://store.steampowered.com/app/203160/ "tem legendas"? Eu pergunto pois não informa nas descrições e pelo video me parece ser um jogo rico em diálogos. Obrigado.
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Originally posted by Ankou:
Tem. Realmente, no quesito história ele é um dos melhores.
Puxa, muito obrigado. Vou comprá-lo agora mesmo.
FTN1971 Nov 24, 2016 @ 6:48am 
Tenho 100 pra gastar e quero um Tomb Raider.Pra quem não conece , nunca teve nada dá série é mais jogo pegar este que o Rise of Tomb Raider por 75 Reais?
Melhor , né? Sobra pra comprar outros antigos , bons e baratos.
Mooncake Nov 24, 2016 @ 6:51am 
Originally posted by FTN1971:
Tenho 100 pra gastar e quero um Tomb Raider.Pra quem não conece , nunca teve nada dá série é mais jogo pegar este que o Rise of Tomb Raider por 75 Reais?

Sim, pegue o TR2013!
FTN1971 Nov 24, 2016 @ 6:53am 
Originally posted by Ravelin:

Sim, pegue o TR2013!

Originally posted by Ankou:

Se você pretende conhecer a franquia mesmo, eu recomendaria a trilogia pré-reboot (Anniversary / Legend / Underworld), mas se quiser começar dos mais novos, esse de 2013. Começando do Rise pode ser que tu passe batido por vários aspector do enredo e tals.

Então vou nesse mesmo , não sou um cara muito de seguir o enredo.Gosto mas é secundário.
Obrigado.
Corvo Nov 25, 2016 @ 12:55pm 
Só um adendo, o tomb raider no post original é um reboot. Ou seja não tem nada a ver com os outros jogos da série.
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 24, 2016 @ 6:41am