Vac ban
Atenção!
Preciso de ajuda!

Bom! Eu tinha uma conta chamado Allyson Lalinho e nela eu jogava cs go, até que resolvi usar um hack que encontrei no YouTube, usei o hack e levei um vac ban, daí tudo bem.
Resolvi apagar o hack do pc e comprar o cs go novamente, só que joguei 4 partidas competitivas e levei outro vac ban, confesso que Nessa segunda conta eu não usei hack :( qual deve ser o problema?

Agora eu mandei formatar o meu pc, irei instalar a steam de novo, criar uma nova conta e comprar o cs, será que vai ser arriscado de eu levar o terceiro vac ban sem usar hack??? Me ajudem. :(
Aviso: não usem hack.
< >
Показані коментарі 1630 із 30
É muito triste esses caras que pagam o jogo e vão usar hack somente pra sobressair por cima dos outros... Na maioria dos casuais (e mal vou casual, só fui por causa de amigos que chamaram), hoje em dia que eu fui, ao menos 1 era hack, e não era choro, todos os atos desses jogadores eram de wall, de sniper, e etc. É fácil julgar em caso de wall em alguns casos, ainda mais os descarados. :D

Quanto a você, é melhor parar antes que o negócio fique feio. Isso não é diversão, você só tá estragando o jogo de quem quer jogar, e acho que se fizer o que um dos usuários acima disse, talvez não tome o outro ban. Mas, vê se cai a ficha porque tá feio.
Автор останньої редакції: Gens before Friends; 23 листоп. 2016 о 6:30
Цитата допису .druggz 800x600:
É hoje que esses xiterzinhos vão comprar várias cópias de Counter-Strike GO para ficar xitando e subindo o elo dos amiguinhos.

Valve/Steam tem que tomar bem no cuzinho!
Vão é vender que nem áhua , afinal as declarações que eu vejo nunca se concretizam:
" Vou largar o CS , tem muito cheater" , mas continua." A comunidade é tóxica" , e continua a jogar."Tem muita criança mal educada" , e continua." Tem muito boludo" , e continua." Só caio em servers ♥♥♥♥♥♥♥" , e continua." Tomo cooldoens sem razão" , e continua.

Keep walking.
Tipo! Eu usei hack e assumi, usei hack pq estava de saco cheio tanto hack que tem no cs go, mas agora eu sei que não tem um lar de rosa esses caras que usa hack. Eu não usei o mesmo número da outra conta e sim o mesmo E-mail Mas, a minha dúvida é... Formatei o pc, irei criar uma nova conta na steam, irei comprar o cs go novamente sem o mesmo E-mail, não irei baixar nenhum hack será que é possivel de eu levar vac ban pela terceira vez ou não? tipo! alguns amigos meu falaram que sim pois, a steam deve ter me banido pelo ip sendo que, quando eu conecto com as duas contas em outros pc's, ainda se matém o banimento. eu acho que não me baniram pelo ip. me tirem essas dúvidas por favor. Agradeço.
"Formatei o pc, irei criar uma nova conta na steam, irei comprar o cs go novamente sem o mesmo E-mail, não irei baixar nenhum hack será que é possivel de eu levar vac ban pela terceira vez ou não?"
Cara , o que sei é que tem um tipo de formatação no qual é possível recuperar os arqivos , cara que mexe com software faz isso.Só não sei se esses arquivos" escondidos" podem influenciar.
Não , pelo IP não te baniram , IP não tem nada a ver.
Автор останньої редакції: FTN1971; 23 листоп. 2016 о 6:50
Eles baniram sua conta, é claro que se você conectar em qualquer PC o banimento continuará.

Acredito que se você formatou o PC por completo, ou seja, não haver nenhum rastro das coisas do seu PC de antes, não deveria tomar ban...
Obrigado! Eu mandei formatar tudo que o meu pc tinha, tipo! até os meus programas que gravo vídeos, aúdios, photoshop etc... foram tbm, então tudo que tinha no meu pc já era. Agora sim! vcs tiraram a minha dúvida.
Se não me baniram pelo ip ainda tenho chance de continuar jogando cs go sem usar hack :) vllw.
Цитата допису Lalynho:
Obrigado! Eu mandei formatar tudo que o meu pc tinha, tipo! até os meus programas que gravo vídeos, aúdios, photoshop etc... foram tbm, então tudo que tinha no meu pc já era. Agora sim! vcs tiraram a minha dúvida.
Se não me baniram pelo ip ainda tenho chance de continuar jogando cs go sem usar hack :) vllw.
Não existe banimento por IP. Formate o PC, instale tudo do zero e não volte a instalar programas ilegais ou de fontes duvidáveis, que você nunca terá uma conta banida novamente.
Цитата допису FTN1971:
Цитата допису .druggz 800x600:
É hoje que esses xiterzinhos vão comprar várias cópias de Counter-Strike GO para ficar xitando e subindo o elo dos amiguinhos.

Valve/Steam tem que tomar bem no cuzinho!
Vão é vender que nem áhua , afinal as declarações que eu vejo nunca se concretizam:
" Vou largar o CS , tem muito cheater" , mas continua." A comunidade é tóxica" , e continua a jogar."Tem muita criança mal educada" , e continua." Tem muito boludo" , e continua." Só caio em servers ♥♥♥♥♥♥♥" , e continua." Tomo cooldoens sem razão" , e continua.

Keep walking.

Cara, o Counter-Strike é um ótimo jogo, um dos melhores. Acontece que a vossa querida Valve fodeu com tudo. Colocou várias coisas que deixaram o jogo totalmente "doente", uma delas é a micro-transação. Eu não vou envolver o competitivo porque é a maior graça, quem já jogou os antigos Counter-Strike sabe que era um pouco chato ter que ficar fazendo "mix" e ter que fazer ou entrar em servidores alugados. Como já disse, existe muita molecada (homens, adolescentes e crianças) que possuem seus próprios servidores e acham que são os deuses. É muito chato isso!

Contudo, a Valve ganha dinheiro com as micro-transações para poder pagar os servidores, e só acho que o sistema de Anti-Cheat deveria ser melhorado ou que tivesse uma ideia brilhante para por fim a esses jogadores que criam uma conta para usar trapaça.

É a vida, a gente odeia, fala mal, se cansa mas não acha outra coisa melhor. Counter-Strike é diferente dos outros, acho que a grandeza que faz as pessoas ficarem cada dia viciadas é por causa do seus sistema de ranking nos competitivos. Você joga Battlefield e alcança o nível máximo e pronto, você vê que qualquer jumento pode alcançar nível alto nesses jogos, já no CSGO não.
Não é a toa que esses xiterzinhos usam trapaça para subir o seu EGO! (Tirar marra com os coleguinhas e demais)

Entendeu? Quando a Valve colocar o sistema de ranking não visível para o jogador, eles vão perder o interesse e partir para outro jogo.
Não tenho dúvidas que os cheaters tem sérios problemas de ego e baixíssima auto estima.Mas como colocar o ranking não visível?O cara não saberia se é Prata ou Águia ( só exemplo)?
E as micro transações você se refere ao mercado de itens CS?Se for dá uma baita grana , tem algo chamado como Taxa CS ou algo parecido!!!!!Vendi uma faca que deixei quase 70 Reais na mão deles!!!
Todos os trapaceiros sempre tem problemas, ele vê que o adversário ou aliado é melhor que ele então passa a utilizar um cheat para se beneficiar ou quando está com uma baixa estima, por exemplo perder 2 rankings em um dia.
Existe também aqueles que abrem uma nova conta e compra o jogo e chama os amigos e começa a xitar nas partidas para poder subir o ranking deles, assim, quando os amigos estiverem com o ranking alto ele usará a conta principal para poder subir também.

O que mais vejo no CSGO é pessoas com rankings altos que não sabem jogar, é muito chato até porque jogo sozinho e sinto bastante isso.

Sobre a proposta de não mostrar o ranking, será uma tarefa difícil, a Valve de forma alguma irá fazer um sistema onde desanimará os jogadores, fazer com que percam o interesse, até porque CSGO não é um ganha pão e sim uma **** de uma galinha que coloca ovos de ouro.

Sistemas como Overwatch e Prime Account faz qualquer trapaceiro cair na gargalhada, o fato do jogo ser bastante barato nas promoções e de você poder comprar outra cópia e colocar no inventário, acaba deixando eles fazerem a festa. E não para nunca! é igual guerra contra o tráfico, é para sempre.
"é igual guerra contra o tráfico, é para sempre." , é bem por aí , tanto faz se fazem uma p... liquidação de um game AAA ou se tem um lançamento super esperado o CS sempre estará entre os 3 mais vendidos.Com certeza tem gente noca no mercado mas a maioria deve ser cara comprando em conta nova.Se toda venda fosse jogador " virgem" de CS a comunidade já estaria muito maior que Dota.
A guerra é desigual , os caras são pragas , pra cada um que é banido nascem dois!!!!
Achei essa ideia de não mostrar o elo ótima, "teoricamente" o sistema só serve para calibrar as partidas e não precisa exposto. Talvez pudesse haver dúvidas a respeito da calibragem, mas como nós jogadores já sabemos (naquelas) que funciona (meia boca), acho que daria certo.

Não sei a que ponto isso iria influenciar diretamente nos cheaters, mas com certeza não inflaria tanto o ego dos jogadores.
Цитата допису rockstar:
Achei essa ideia de não mostrar o elo ótima, "teoricamente" o sistema só serve para calibrar as partidas e não precisa exposto. Talvez pudesse haver dúvidas a respeito da calibragem, mas como nós jogadores já sabemos (naquelas) que funciona (meia boca), acho que daria certo.

Não sei a que ponto isso iria influenciar diretamente nos cheaters, mas com certeza não inflaria tanto o ego dos jogadores.

Até porque este sistema ELO é meio manco , nem pro Xadrez ( pra que foi bolado) dá muito certo , em CS GO fica muito subjetivo.
Цитата допису rockstar:

É aí que está a questão, se você tira o sistema de ranking ou esconde para que os jogadores não possam ver, muitos acabam perdendo o interesse de jogar, até porque muitos jogadores ficam na dependência sobre isso.

Mas enfim, acho que a Valve está fazendo um planejamento para maneirar e não destruir a sua galinha que bota ovos de ouro, além do mais, colocou o CSGO com -33% de desconto para saber se na última sale teve mais compras do que agora, é uma estratégia de preço, porque muita gente vem a reclamar que o jogo é barato e que seu Anti-Cheat é precário.

Enfim, eu espero que a Valve tome logo uma decisão rápida e radical, que seja bastante ágil para atrasar essas contas criadas recentemente e que utilizam cheat para atrapalhar a jogatina.
Não seria ruim da Valve colocar um novo sistema onde a pessoa teria que fazer Nível 40 ou obter 1 ano de conta para jogar competitivo. Portanto, ela perderá dinheiro, já que se sustenta com os trapaceiros.
"Enfim, eu espero que a Valve tome logo uma decisão rápida e radical, que seja bastante ágil para atrasar essas contas criadas recentemente e que utilizam cheat para atrapalhar a jogatina.
Não seria ruim da Valve colocar um novo sistema onde a pessoa teria que fazer Nível 40 ou obter 1 ano de conta para jogar competitivo. Portanto, ela perderá dinheiro, já que se sustenta com os trapaceiros.".

Acho suas soluções drásticas , nível 40( perfil ou jogo?se for perfil é muito) é muita coisa e 1 ano também não é democrático.A melhor maneira que vejo seria o jogo a 100 Reais .Apesar de também não ser democrático seria uma maneira de fazer o cheater pensar duas vezes ( alguns deles pelo menos) , mas isso iria mexer no bolso da Steam/Vave também .Além de não terem a maximização do lucro o mercado de itens( que dá muita grana) diminuiría.
Автор останньої редакції: FTN1971; 23 листоп. 2016 о 12:09
< >
Показані коментарі 1630 із 30
На сторінку: 1530 50

Опубліковано: 22 листоп. 2016 о 17:20
Дописів: 30