BlueStacks
Existe algum problema se eu usar o bluestack (um emulador de android) pra usar o steam guard ?

Motivo: Não tenho telefone e preciso do steam guard por pelo menos uma semana

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9721151_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.cloudflare.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-10 of 10 comments
absurdity Oct 3, 2017 @ 5:14pm 
Não.
Sherlock Honks Oct 3, 2017 @ 5:36pm 
Originally posted by Gabriel:
Não.
acabei de abrir e pede numero de telefone, o bluestack tem alguma opção pra emular ou algo do tipo esses numeros ? Pensei que isso fosse uma alternativa pra quem n tem telefone
Sekkuar666 Oct 3, 2017 @ 5:43pm 
Não.
absurdity Oct 3, 2017 @ 5:48pm 
Originally posted by RAIDEM250:
Não.
acabei de abrir e pede numero de telefone, o bluestack tem alguma opção pra emular ou algo do tipo esses numeros ? Pensei que isso fosse uma alternativa pra quem n tem telefone
Acho que não. O numero de telefone deveria ser o seu ou de alguma outra pessoa que você conheça, o bluestacks serve para emular o android somente.
JotaHells Oct 3, 2017 @ 8:06pm 
Não.
Emular o número de um telefone?! E como iria receber o código de confirmação de que não é um robô??? por telepatia cibernética!!!!????
Sherlock Honks Oct 3, 2017 @ 8:06pm 
Originally posted by JotaHells:
Emular o número de um telefone?! E como iria receber o código de confirmação de que não é um robô??? por telepatia cibernética!!!!????
ashuahuahua
Sherlock Honks Oct 3, 2017 @ 8:07pm 
relaxa cara, apenas matando duvidas sobre essa maravilha porem o inferno ao mesmo tempo pra determinadas pessoas
JotaHells Oct 3, 2017 @ 8:08pm 
relaxa cara, apenas matando duvidas sobre essa maravilha porem o inferno ao mesmo tempo pra determinadas pessoas
Tô de boas, só quis enfatizar minha indagação kkkk
MarcosFelipe94 Oct 3, 2017 @ 8:57pm 
Só acho que tem soluções melhores como WINAUTH ou Steam Desktop Authenticator que são basicamente quase a mesma coisa, melhor que o bluestacks lagado
EnZiBm Oct 3, 2017 @ 11:36pm 
eu uso no vmware, não da nada, vc só tem que ter um numero de celular pra cadastrar, pois pra concluir o cadastro tem que colocar o código que vai por sms.
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 3, 2017 @ 4:55pm