Poseidon Sep 30, 2017 @ 3:00pm
COBRANÇA INDEVIDA
Apos cadastrar meu cartão para realizar compras na steam, foi automaticamente cobrando R$2,00 do meu cartão e não fiz compra alguma neste valor queria saber o porque disso ? e em momento algum foi me notificado que seria cobrado algo se caso eu cadastrasse meu cartão na minha conta.
< >
Showing 1-15 of 22 comments
★ F O X Y Sep 30, 2017 @ 3:16pm 
É para confirmar seu cartão. Em até 5 dias úteis eles fazem o estorno do valor.
Last edited by ★ F O X Y; Sep 30, 2017 @ 3:20pm
Poseidon Sep 30, 2017 @ 3:19pm 
Obrigado! Achei que fosse algum bug algum problema porque quando eu fui no historico de compras não constava nada referente esse valor ou item.
JotaHells Sep 30, 2017 @ 10:04pm 
Originally posted by Ricoxetin:
... e em momento algum foi me notificado que seria cobrado algo se caso eu cadastrasse meu cartão na minha conta.
Na verdade ao cadastrar o cartão eles informam sim que farão cobranças no cartão como forma de confirmação e ainda pedem para o cliente marcar uma caixa de texto confirmando que está de acordo com tal cobrança. Então sim, eles te notificaram.
Sekkuar666 Oct 1, 2017 @ 3:17am 
Originally posted by JotaHells:
... e em momento algum foi me notificado que seria cobrado algo se caso eu cadastrasse meu cartão na minha conta.
Na verdade ao cadastrar o cartão eles informam sim que farão cobranças no cartão como forma de confirmação e ainda pedem para o cliente marcar uma caixa de texto confirmando que está de acordo com tal cobrança. Então sim, eles te notificaram.
Pessoal coloca o cartão de crédito e nem lê o que está fazendo.

Depois sai chorando por aí sem saber o que fazer da vida
Poseidon Oct 1, 2017 @ 5:51am 
Cara se vocês dois ai não tem uma resposta concreta não tenta pegar o bonde porque não tem aviso nenhum então vaza do post pls.

Originally posted by Sekkuar666:

Lance Oct 1, 2017 @ 5:53am 
Isso é um tópico em um fórum de usuários, cara. É aberto pra todo mundo e não existe "suporte da steam" aqui.

Vc perguntou a usuários como você e ouvirá a opinião deles, positivas e negativas.
JotaHells Oct 1, 2017 @ 5:57am 
Cara se vocês dois ai não tem uma resposta concreta não tenta pegar o bonde porque não tem aviso nenhum então vaza do post pls.

Cara, se você não viu ou é cego ou é analfabeto. Das duas uma!
Poseidon Oct 1, 2017 @ 5:59am 
Ahh ta bom desculpa :/ vou tentar ser mais maduro e compreender o retardadismo do povo que adora vir se encostar na resposta dos outros e ainda se acham no direito de falar merda kkk

Originally posted by Lance:
Isso é um tópico em um fórum de usuários, cara. É aberto pra todo mundo e não existe "suporte da steam" aqui.

Vc perguntou a usuários como você e ouvirá a opinião deles, positivas e negativas.
Poseidon Oct 1, 2017 @ 6:00am 

Me poupe cara tira print e me mostra rapa fora ta gozando com pau dos outros já
Sekkuar666 Oct 1, 2017 @ 6:01am 
Ahh ta bom desculpa :/ vou tentar ser mais maduro e compreender o retardadismo do povo que adora vir se encostar na resposta dos outros e ainda se acham no direito de falar merda kkk

Originally posted by Lance:

Quem é mais retardado?
Quem responde uma pergunta idiota de forma ignorante;
Ou quem coloca o número de cartão de crédito em algum lugar sem ler o que está fazendo?

food for thought
Poseidon Oct 1, 2017 @ 6:03am 
Sem gozar com pau dos outros por favor se tu nao tem uma resposta então nao vem comentar nada aqui o comunista.
Quem é mais retardado?
Ou quem coloca o número de cartão de crédito em algum lugar sem ler o que está fazendo?

food for thought
Sekkuar666 Oct 1, 2017 @ 6:05am 
Sem gozar com pau dos outros por favor se tu nao tem uma resposta então nao vem comentar nada aqui o comunista.
É um poço de conhecimento e cultura essa pessoa
:CunningPepe:
Poseidon Oct 1, 2017 @ 6:07am 
Ta carente amigo? Larga o pau do cara ta feio ja
É um poço de conhecimento e cultura essa pessoa
:CunningPepe:
JotaHells Oct 1, 2017 @ 6:12am 

Me poupe cara tira print e me mostra rapa fora ta gozando com pau dos outros já
Queria muito ter outro cartão de crédito aqui disponível pra esfregar na tua cara tela a imagem de confirmação das cobranças.
Verifica aqui se ainda tem algum cartão pendende de verificação. Pelo seu stress bem possível ainda não ter confirmado: https://store.steampowered.com/account/verifycards
JotaHells Oct 1, 2017 @ 6:24am 
Quem é mais retardado?

food for thought
Comunista? What? Não vá me dizer que confundiu Solid Snake com Cheguevara no perfil de Sekkuar?! kkkkkkkk
< >
Showing 1-15 of 22 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 30, 2017 @ 3:00pm