fAL Sep 28, 2017 @ 2:43pm
[RESOLVIDO] Problema ao fazer download de jogos
Há tempo venho tendo problema e muito instabilidade com os servidores da Steam. Fica em um loading infinito quando tento acessar qualquer outra página que não seja a biblioteca( Ex: meu inventário, atividades ou até mesmo os fóruns) e também não consigo fazer download de jogo algum. Quando vou baixar, fica alocando espaço em disco infinitamente(Estou certo de que não é o espaço no HD). Alguém tem ideia de como resolver ?

Solução: Menu iniciar>digitar "proxy">Configurar o servidor proxy> Configurações da LAN> desmarcar a opção "detectar automaticamente as configurações" >reiniciar a internet
Last edited by fAL; Oct 9, 2017 @ 8:18am
< >
Showing 1-7 of 7 comments
DRo Sep 29, 2017 @ 9:54am 
Talvez um problema com a sua net! as vezes reinstalar a steam funciona mas não recomendo isso!
gameplayckbr Oct 8, 2017 @ 10:41pm 
estou tendo problema meu rainbow six n ta querendo baixar e quando aparece pra baixar so aparece o dowload em 158mb alguem pode me ajudar.
fAL Oct 9, 2017 @ 8:17am 
Resolvido. Eu fiz o seguinte: Menu iniciar>digitei "proxy">Configurar o servidor proxy> Configurações da LAN> desmarquei a opção "detectar automaticamente as configurações".
gameplayckbr Oct 9, 2017 @ 8:54am 
vlw
Daddy Bear Jan 9, 2018 @ 7:59am 
Amigo, resolveu também o problema de "alocando espaço em disco" ?
fAL Jan 9, 2018 @ 8:42am 
Originally posted by <|º_º|>:
Amigo, resolveu também o problema de "alocando espaço em disco" ?

No meu caso esse "erro" do espaço em disco ocasionava pelo meu proxy nao estar configurado corretamente, tente fazer esse procedimento → Menu iniciar>digitei "proxy">Configurar o servidor proxy> Configurações da LAN> desmarquei a opção "detectar automaticamente as configurações".
Caso não funcione, não tenho idéia do que possa ser.
knofell Jan 9, 2018 @ 8:48am 
Até a minha net kkk que é um lixo porque meus vizinhos tem a senha conseguiiu baixar GTA V com todo mundo usando
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 28, 2017 @ 2:43pm