[ERRO] Não consigo fazer compras no market.
Bom, minha conta é destravada no market, volta e meia faço algumas compras, tenho autenticador movel normalmente, porem hoje quando fui comprar um item do DotA, notei que os preços que costumavam estar em R$ estavam em dolares, quando tentei comprar, o item que estava em dollar, mudou de moeda para "pуб" e quando eu tentava efetuar a compra,uma opção de "Você precisa iniciar a sessão ou cadastrar-se para fazer isso." aparecia, eu botava em "Iniciar Sessão", em seguida aparecia "Verificando Credenciais" e uma mensagem de erro "Erro
Houve um erro ao comunicar-se com os servidores Steam. Por favor, tente novamente mais tarde." aparecia na tela.

Vale ressaltar que nunca aconteceu nenhuma dessas etapas para fazer uma compra no market da steam. Eu ja reiniciei o computador, finalizei o processo pelo gerenciador de tarefas, ja troquei de conta e mesmo assim continua o mesmo erro. Alguem tem alguma solução? Já aconteceu isso com algum de vocês?
< >
Showing 1-2 of 2 comments
JotaHells Sep 27, 2017 @ 10:39pm 
Steam qéstá com problema na comunicação de seus servidores nos últimos 3 dias. Não deve demorar muito pra voltar ao normal.
tasklist | findstr steam
taskkill /f /im steam.exe
del /q "C:\Program Files (x86)\Steam\appcache\*"
rmdir /s /q "C:\Program Files (x86)\Steam\appcache"
🧨 Etapa 1: Reinicie o PC em modo de segurança
Isso garante que nenhum processo da Steam será iniciado automaticamente.
1. Pressione , digite e pressione Enter
2. Vá até a aba Inicialização do Sistema
3. Marque a opção Inicialização segura → escolha Rede
4. Clique em OK e reinicie o computador
Depois de reiniciar em modo de segurança:
rmdir /s /q "C:\Program Files (x86)\Steam\appcache"
Isso garante que nenhum processo da Steam será iniciado automaticamente.
5. Pressione , digite e pressione Enter
6. Vá até a aba Inicialização do Sistema
7. DESMarque a opção Inicialização segura
8. Clique em OK e reinicie o computador
Depois de reiniciar sem modo de segurança:
< >
Showing 1-2 of 2 comments
Per page: 1530 50