Всички дискусии > Steam форум > Fórum em Português > Подробности за темата
Тази тема е заключена
E normal "NVIDIA Container" consumir tudo isso de CPU?
Eu to aqui navegando na internet de boa, mas observando a ventuinha do pc gritando, então decido olhar o Gerenciador de Tarefas, quando me deparo com 7 arquivos da nvidia sendo executados, sendo que 2 deles estão sendo repetidos 3 vezes, e 2 desses consumindo juntos quase 29% de CPU, como se vê nessa imagem: https://imgur.com/DDFjIKx Está com 38% de CPU sendo usada no total (outro arquivo consumindo muito é o arquivo "Antimalware Service Executable" do Windows Defender, com 6%, e o resto está dividido em outros arquivos)
É normal isso?
< >
Показване на 1-15 от 18 коментара
Първоначално публикувано от LAIKA - KUBARK X - BR:
se seu cpu for uma porcaria, é sim
Meu processador é um i3, não é tão ruim assim
Първоначално публикувано от Pingu:
pingu/luca/lance/um monte de fake, i3 nem deveria existor de tao ruim
N sou fake, lol
mas a questao é que geralmente não fica com todo esse consumo assim sem nada aberto, só chega a essa porcentagem quando estou com algum jogo mais pesadinho aberto. Estou a horas aqui só com o chrome aberto, e esse consumo está constante entre 38% e 42% de CPU, não era suposto isso acontecer. Geralmente fica com 8% no máximo...
Първоначално публикувано от Pingu:
pingu/luca/lance/um monte de fake, i3 nem deveria existor de tao ruim
Dica isso pro I3 8100, ele consegue não passar vergonha até com I7 7700k.
Първоначално публикувано от Dekune:

voce é fake do pingu tb, mas vou respoonder, ped epro I3 8100 rodar um simulador de voo ou arma 3 ai
wtf, ele n é meu fake, e eu n sou fake de ninguem kkkkk
então com oexplica isso :
isso oq? '-'
Ai, jov... Subestima o 8100 nao...
Espera pra ver ou reinicia o PC, isso aí pode ser algo temporário, fica processando um tempo e depois para ou pode ser alguma atualização ou falta dela.
Se o problema persiste daí era uma boa pensar em atualizar os drivers de vídeo.
Eu tinha ficado o dia inteiro com esse problema, não cheguei a reiniciar o pc, mas no dia seguinte depois de ter reiniciado o pc o problema acabou, agora está nos 1% de processo geral com pico de 4% esporadicamente, não passa disso. :)
Първоначално публикувано от Dekune:

voce é fake do pingu tb, mas vou respoonder, ped epro I3 8100 rodar um simulador de voo ou arma 3 ai
Até i3 6100 é um bom processador para computadores de entrada e 1080p
Roda até PUB
bump aqui pq to com o mesmo problema. se alguém souber de alguma solução pf responde aqui.

e os i3 atuais são bons sim pra setup de baixo custo.
Първоначално публикувано от KTR:
bump aqui pq to com o mesmo problema. se alguém souber de alguma solução pf responde aqui.

e os i3 atuais são bons sim pra setup de baixo custo.
Tenta reiniciar o PC... No meu caso eu desliguei ele para dormir e no dia seguinte já não tava mais com esse problema.
Mesmo problema aqui, mas ao invés de reiniciar eu abri o Geforce Experience, ele tava aguardando uma atualização e voltou ao normal após atualizar :P
Isso não era um problema, era uma duvida.
Agora em 2019 a NVidea finalmente resolveu isso, ta ai o link pra calar a boca dos lambe saco da Nvidea que estava falando que isso não era um problema
https://nvidia.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/4798?linkId=100000006045278
< >
Показване на 1-15 от 18 коментара
На страница: 1530 50

Всички дискусии > Steam форум > Fórum em Português > Подробности за темата
Дата на публикуване: 7 дек. 2017 в 14:20
Публикации: 18