Всички дискусии > Steam форум > Fórum em Português > Подробности за темата
Qual placa de vídeo é melhor?
Olá, ontem comprei cs go achando que rodava de boa, mas acabou que com tudo no mínimo foi uns 30-40 de fps (intel pentium g3250, gt 210).
Resolvi que, como um processador custa em média 300-400 reais, irei comprar uma placa de com no máximo 300 reais.
Escolhi 3 delas, poderiam me dizer qual delas rodaria cs go, com algumas configurações no médio, baixo, Tranquilo de se jogar? com quantos fps mais ou menos?
-EVGA GT 730 ddr3 64 bits
-EVGA GT 710 ddr3 64 bits
-VGA AMD Radeon r7 240 2gb ddr3 64 bits

< >
Показване на 1-15 от 18 коментара
Comprar a placa de vídeo não vai resolver o seu problema.

Você precisa de um processador melhor também, no mínimo um i3
Procure um processador quando minha placa de vídeo queimou joguei muito tempo csgo só com um i3+8GB Ram aguenta tranquilamente acima de 100fps.
Първоначално публикувано от Sekkuar666:

Първоначално публикувано от PIERCER:
Procure um processador quando minha placa de vídeo queimou joguei muito tempo csgo só com um i3+8GB Ram aguenta tranquilamente acima de 100fps.
Eu andei dando uma pesquisada em desempenhos, vi alguns vídeos de testes de fps, observei um caso que o indíviduo tinha um processador g3220 3 ghz(pior que o meu) usando uma gt 730, o jogo com algumas configurações no médio foi jogável, no momento não tenho condições de comprar um processador, mesmo porque minha placa de vídeo já está meio desatualizada, estou com ela a uns 7 anos, sendo que o processador troquei ano passado.
Preciso de uma placa de vídeo das citadas acima, por favor me ajudem.
Първоначално публикувано от CavaleiroRenegado:
Recomendo a GT 1030,que é melhor quee todas essas,além do mais,já a vi por 270 reais em alguma promoção.

https://www.kabum.com.br/produto/89811/placa-de-video-vga-nvidia-gigabyte-geforce-gt-1030-2gb-gddr5-low-profile-gv-n1030d5-2gl?origem=52&gclid=CjwKCAiA6qPRBRAkEiwAGw4Sdh9ffcC8P9s9GWtrgTZKOdl1hoIdFilpsd_DwS__XX0ZINFXdRXKRhoCqfYQAvD_BwE

https://www.pichau.com.br/placa-de-video-galax-geforce-gt-1030-exoc-white-2gb-gddr5-64bit-30nph4hvq5ew
Vou dar uma olhada em preços, obrigado por sua opinião, o problema é que só dando uma olhada no mercado livre, kabum já passou de 300 reais.
Последно редактиран от Otávio F; 7 дек. 2017 в 9:05
Para jogos, a prioridade é a placa de vídeo, processador é secundário.
Uma boa placa a preço mediano é a 750 TI.
Dê preferência à linha mais parruda da família, NVIDIA a dezena tem que ser maior que 5, por exemplo, tenho uma velha GTX 470 (dezena 7) emprestada para um sobrinho e joga tranquilamenta jogos como GTA V na configuração padrão.
A gt 730 é a melhor opção.

Considere trocar o processador ao invés da placa de vídeo, um g4560 roda esse jogo tranquilamente +100fps sem placa de vídeo, e custa 250R$. Juntando com placa mãe e ram tudo não passa de 800R$ como ele é kabylake te da um leque de oportunidades para upgrades no futuro, da geração 6 e 7 geração de processadores intel.
Първоначално публикувано от ofuroni:
Първоначално публикувано от CavaleiroRenegado:
Recomendo a GT 1030,que é melhor quee todas essas,além do mais,já a vi por 270 reais em alguma promoção.

https://www.kabum.com.br/produto/89811/placa-de-video-vga-nvidia-gigabyte-geforce-gt-1030-2gb-gddr5-low-profile-gv-n1030d5-2gl?origem=52&gclid=CjwKCAiA6qPRBRAkEiwAGw4Sdh9ffcC8P9s9GWtrgTZKOdl1hoIdFilpsd_DwS__XX0ZINFXdRXKRhoCqfYQAvD_BwE

https://www.pichau.com.br/placa-de-video-galax-geforce-gt-1030-exoc-white-2gb-gddr5-64bit-30nph4hvq5ew
Vou dar uma olhada em preços, obrigado por sua opinião, o problema é que só dando uma olhada no mercado livre, kabum já passou de 300 reais.
Se quiser, tenho aqui uma gt 630 1GB Zotac. Está funcionando perfeitamente em meu outro PC, que trocarei pela GTX 650 que estava neste que uso. Tem caixa e manuais. Faço por 150 reais, e podemos fechar pelo MercadoLivre para NOSSA segurança, com frete por sua conta. Me adicione, se tiver interesse.
Първоначално публикувано от Sekkuar666:

Първоначално публикувано от PIERCER:
Eu andei dando uma pesquisada em desempenhos, vi alguns vídeos de testes de fps, observei um caso que o indíviduo tinha um processador g3220 3 ghz(pior que o meu) usando uma gt 730, o jogo com algumas configurações no médio foi jogável, no momento não tenho condições de comprar um processador, mesmo porque minha placa de vídeo já está meio desatualizada, estou com ela a uns 7 anos, sendo que o processador troquei ano passado.
Preciso de uma placa de vídeo das citadas acima, por favor me ajudem.
Pelo menos você já vai ter um processador "bom" para em breve pegar uma placa de vídeo. Eu tenho um i3 4170 com uma GTX1070!

Първоначално публикувано от Sr. Xyz:
Se quiser, tenho aqui uma gt 630 1GB Zotac. Está funcionando perfeitamente em meu outro PC, que trocarei pela GTX 650 que estava neste que uso. Tem caixa e manuais. Faço por 150 reais, e podemos fechar pelo MercadoLivre para NOSSA segurança, com frete por sua conta. Me adicione, se tiver interesse.
Vou dar uma olhada em desempenhos desta placa, se for uma das opções eu te adiciono.
Vou dar uma olhada em desempenhos desta placa, se for uma das opções eu te adiciono.
É praticamente a mesma coisa que as que estão lhe indicando (GT 730/1030), só que é tecnologia pouco mais antiga (DirectX 11).
Se alguém discordar, sinta-se à vontade para me corrigir.
É praticamente a mesma coisa que as que estão lhe indicando (GT 730/1030), só que é tecnologia pouco mais antiga (DirectX 11).
Amigo, com quantos de fps +- rodava com esta placa? com configurações no mínimo.
Amigo, com quantos de fps +- rodava com esta placa? com configurações no mínimo.
Primeiramente, não jogo CSGO.
Esta placa (qualquer série GT final 30) é a melhor das mais baratas. Comprei ela para substituir minha GeForce 210 que melhorou bastante, depois troquei pela GTX 650 e agora estou com uma GTX 1050Ti (nesta última, troquei 6 por meia-dúzia).
Seria a melhor opção, se quer gastar pouco, mas não espere rodar MUITO bem qualquer jogo.
Първоначално публикувано от Wattrelos:
O ruim é que fui pesquisar para ver o preço e acabei de acabar de comprar uma ASUS 1050 TI por 500 contos. Ainda havia pesquisado a reputação do vendedor e era ótima.
Ótimo preço! Tem certeza que é a 1050Ti? Ela tem 4GB, sendo que a 1050 tem 2GB.
Gente, se eu pegar um r7 240, com um processador intel pentium g3250 3.20 ghz, passaria dos 60/70 de fps com tudo no mínimo na resolução 1024x768?
< >
Показване на 1-15 от 18 коментара
На страница: 1530 50

Всички дискусии > Steam форум > Fórum em Português > Подробности за темата
Дата на публикуване: 7 дек. 2017 в 8:46
Публикации: 18