Инсталирайте Steam
вход
|
език
Опростен китайски (简体中文)
Традиционен китайски (繁體中文)
Японски (日本語)
Корейски (한국어)
Тайландски (ไทย)
Чешки (Čeština)
Датски (Dansk)
Немски (Deutsch)
Английски (English)
Испански — Испания (Español — España)
Испански — Латинска Америка (Español — Latinoamérica)
Гръцки (Ελληνικά)
Френски (Français)
Италиански (Italiano)
Индонезийски (Bahasa Indonesia)
Унгарски (Magyar)
Холандски (Nederlands)
Норвежки (Norsk)
Полски (Polski)
Португалски (Português)
Бразилски португалски (Português — Brasil)
Румънски (Română)
Руски (Русский)
Финландски (Suomi)
Шведски (Svenska)
Турски (Türkçe)
Виетнамски (Tiếng Việt)
Украински (Українська)
Докладване на проблем с превода
https://www.kabum.com.br/produto/89811/placa-de-video-vga-nvidia-gigabyte-geforce-gt-1030-2gb-gddr5-low-profile-gv-n1030d5-2gl?origem=52&gclid=CjwKCAiA6qPRBRAkEiwAGw4Sdh9ffcC8P9s9GWtrgTZKOdl1hoIdFilpsd_DwS__XX0ZINFXdRXKRhoCqfYQAvD_BwE
https://www.pichau.com.br/placa-de-video-galax-geforce-gt-1030-exoc-white-2gb-gddr5-64bit-30nph4hvq5ew
Você precisa de um processador melhor também, no mínimo um i3
Eu andei dando uma pesquisada em desempenhos, vi alguns vídeos de testes de fps, observei um caso que o indíviduo tinha um processador g3220 3 ghz(pior que o meu) usando uma gt 730, o jogo com algumas configurações no médio foi jogável, no momento não tenho condições de comprar um processador, mesmo porque minha placa de vídeo já está meio desatualizada, estou com ela a uns 7 anos, sendo que o processador troquei ano passado.
Preciso de uma placa de vídeo das citadas acima, por favor me ajudem.
Uma boa placa a preço mediano é a 750 TI.
Dê preferência à linha mais parruda da família, NVIDIA a dezena tem que ser maior que 5, por exemplo, tenho uma velha GTX 470 (dezena 7) emprestada para um sobrinho e joga tranquilamenta jogos como GTA V na configuração padrão.
Considere trocar o processador ao invés da placa de vídeo, um g4560 roda esse jogo tranquilamente +100fps sem placa de vídeo, e custa 250R$. Juntando com placa mãe e ram tudo não passa de 800R$ como ele é kabylake te da um leque de oportunidades para upgrades no futuro, da geração 6 e 7 geração de processadores intel.
Vou dar uma olhada em desempenhos desta placa, se for uma das opções eu te adiciono.
Se alguém discordar, sinta-se à vontade para me corrigir.
Esta placa (qualquer série GT final 30) é a melhor das mais baratas. Comprei ela para substituir minha GeForce 210 que melhorou bastante, depois troquei pela GTX 650 e agora estou com uma GTX 1050Ti (nesta última, troquei 6 por meia-dúzia).
Seria a melhor opção, se quer gastar pouco, mas não espere rodar MUITO bem qualquer jogo.