N1ce Sep 26, 2017 @ 6:36pm
[Duvida] Reembolso (Carteira Steam)
Bom dia, Comprei um jogo (CS GO) na Steam, pedi o reembolso dele, mas gostaria de saber se após aceitarem o reembolso, eu posso recuperar meu dinheiro que vai para carteira Steam, e se sim como faço?
Desculpe-me não sei como funciona o fórum, caso tenha postado em lugar errado.
Last edited by N1ce; Sep 26, 2017 @ 6:40pm

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9708323_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-15 of 15 comments
Sekkuar666 Sep 26, 2017 @ 6:38pm 
"Recurar"?
Se o que você quis dizer foi recuPErar, sim, os métodos de pagamento brasileiros somente suportam reembolso para a Steam Wallet.

Lembre-se de solicitar o reembolso antes de 14 dias da data da compra e antes de exceder 2 horas de jogo, do contrário a solicitação vai ser recusada automaticamente.
Last edited by DEVOLVE MINHA CACHAÇA!; Sep 26, 2017 @ 6:41pm
N1ce Sep 26, 2017 @ 6:46pm 
Sim, no caso já fiz o pedido de reembolso. Esse dinheiro apos a confirmação ira para a Carteira Steam, apos o dinheiro estiver na carteira Steam, posso recupera-lo e enviar para alguma conta bancaria? E como faço se caso de!?
Sekkuar666 Sep 26, 2017 @ 6:47pm 
Originally posted by N1ce:
Sim, no caso já fiz o pedido de reembolso. Esse dinheiro apos a confirmação ira para a Carteira Steam, apos o dinheiro estiver na carteira Steam, posso recupera-lo e enviar para alguma conta bancaria? E como faço se caso de!?
Não, está na carteira fica na carteira para sempre.
N1ce Sep 26, 2017 @ 7:03pm 
Então perdi o dinheiro, pois quando fui fazer o reembolso tinha a opção carteira steam e cartão mas estava desabilitada. Sera que não tem outra forma? pois fiz a compra hoje e já pedi o reembolso no mesmo dia!
Sekkuar666 Sep 26, 2017 @ 7:28pm 
Sera que não tem outra forma?
Não
SNicNaicie Sep 26, 2017 @ 7:51pm 
Então perdi o dinheiro, pois quando fui fazer o reembolso tinha a opção carteira steam e cartão mas estava desabilitada. Sera que não tem outra forma? pois fiz a compra hoje e já pedi o reembolso no mesmo dia!
Pois é parça vai ficar sem a grana do Pão de queijo. meus pêsames

Você leu o que eu falei acima?

Originally posted by Mr. Dawn with Keys Hat:
os métodos de pagamento brasileiros somente suportam reembolso para a Steam Wallet.

Last edited by DEVOLVE MINHA CACHAÇA!; Sep 26, 2017 @ 8:08pm
Lance Sep 26, 2017 @ 8:14pm 
Não perdeu dinheiro. A partir do momento em que decidiu comprar o jogo, você já não contava com esse dinheiro na sua vida no futuro.

Se o jogo não funcionou, o reembolso na carteira ainda permite que você compre algo que funcione em outro momento. O valor sempre estará lá.
Originally posted by MandyMayCry:

Transferencia bancaria = no go.

Care to explain?

Transferências bancárias não podem ser extornadas e nem revertidas tão facilmente. Por que tu dizes que essa modalidade não funcionaria?
Last edited by DEVOLVE MINHA CACHAÇA!; Sep 26, 2017 @ 8:20pm
Sekkuar666 Sep 26, 2017 @ 8:33pm 
Originally posted by Mr. Dawn with Keys Hat:
Originally posted by MandyMayCry:

Transferencia bancaria = no go.

Care to explain?

Transferências bancárias não podem ser extornadas e nem revertidas tão facilmente. Por que tu dizes que essa modalidade não funcionaria?
Eu acho que o que ela quis dizer é que não tem como transferir o dinheiro da carteira para o banco.

Tem gente que acha que carteira steam é paypal.
Dexter May 9, 2018 @ 3:14am 
Muita safadeza isso. ninguem fala que quando vc compra um jogo aqui ele so pode rodar se estiver com a steam estalada com conta e tudo, bem diferente de compra um jogo em cd vc joga de boa, eu comprei um jogo e quando fui tentar estalar não da nem ta deixando minha conta logar... ai reebolso a grana fica com eles nunca mais compro nada aqui
TORIITO :c May 9, 2018 @ 8:19am 
Tá ok. Senta lá senta.
Sekkuar666 May 9, 2018 @ 8:32am 
Originally posted by Dexter:
Muita safadeza isso. ninguem fala que quando vc compra um jogo aqui ele so pode rodar se estiver com a steam estalada com conta e tudo, bem diferente de compra um jogo em cd vc joga de boa, eu comprei um jogo e quando fui tentar estalar não da nem ta deixando minha conta logar... ai reebolso a grana fica com eles nunca mais compro nada aqui
Ninguém tem culpa se você não tem capacidade para usar um simples aplicativo.

Imagino que você tenha menos de 13 anos e também está aqui de forma ilegal já que a steam não autoriza menores de 13 anos utilizarem seu serviço.

Finalmente, a steam explica sim muito bem que ela é uma plataforma digital e você precisa de conta e app para jogar seus jogos, você quem não tem capacidade de ler o que você está fazendo. Além disso, ela também mostra, no momento da compra, as condições para reembolso de cada forma de pagamento.
Ex:
https://s9.postimg.cc/9q4jz9i0f/Screenshot_20180509-052714.png

Se você quer jogar jogos "em CD" então o melhor que você faz é desistir de jogar em PC e pedir para sua mãe um console Playstation ou Xbox.
Last edited by Sekkuar666; May 9, 2018 @ 8:34am
Ander Oct 29, 2018 @ 10:34pm 
A Ubisoft que é um saco para entrar em contato pelo Suporte, reembolsa pro Cartão e a Steam não, diferentona :steambored:
Showing 1-15 of 15 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 26, 2017 @ 6:36pm