WORD Sep 25, 2017 @ 2:02am
Que dia o GTA V entra em promoção?
Alguém sabe??
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Arcanum Sep 25, 2017 @ 2:35am 
Não é possível prever quando um jogo entrará em promoção. Adicione-o à sua lista de desejo e seja notificado quando isso acontecer.
É praticamente certeza que ele fique com desconto durante o evento de fim de ano, antes disso é um mistério.
Last edited by Arcanum; Sep 25, 2017 @ 2:36am
JotaHells Sep 25, 2017 @ 3:50am 
Com todo respeito, mas essa foi a pergunta mais idiota que encontrei nesse fórum...
Kaze Sep 25, 2017 @ 4:19am 
Para que você vai comprar isso, se tem jogos muito melhores no estilo.
GATV ta cheio de mod menu, se você pega dinheiro dos mods você corre risco muito grande de levar ban.
Eu comprei joguei bastante, mais hoje em dia não recomendo mais esse jogo para ninguém.
Duncay Sep 25, 2017 @ 4:46am 
Originally posted by ... Kazeshini ...:
GATV ta cheio de mod menu, se você pega dinheiro dos mods você corre risco muito grande de levar ban.
Eu comprei joguei bastante, mais hoje em dia não recomendo mais esse jogo para ninguém.

:steamfacepalm:
R2-C2 Sep 25, 2017 @ 7:18am 

Você foi banido por usar?
WORD Sep 25, 2017 @ 4:04pm 
Originally posted by Arcanum:
Não é possível prever quando um jogo entrará em promoção. Adicione-o à sua lista de desejo e seja notificado quando isso acontecer.
É praticamente certeza que ele fique com desconto durante o evento de fim de ano, antes disso é um mistério.
tendi muito obrigado pelo aviso e conselho !! :steamhappy:
Sun Vulcan Sep 25, 2017 @ 5:10pm 
No final de dezembro é certeza que vai, mas antes disso pode ficar a qualquer momento.
MarcosFelipe94 Sep 25, 2017 @ 5:17pm 
Originally posted by R2C2:

Você foi banido por usar?

A Rockstar já tinha se pronunciado que pegar dinheiro não dava ban, agora uma coisa é a pessoa ir nos lobbys ficar gritando pra todo canto usando chat procurando modder, eu e varios amigos meus já encontramos modders que deram grande quantidade de dinheiro para todos da sessão e até hoje nada e se há uma nota antiga da Rockstar dizendo que não dá, então o jeito é confiar.
11 Dec 22, 2020 @ 8:17am 
sei nao e olha que tou em 2020
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 25, 2017 @ 2:02am