Zaphre 24 września 2017 o 21:24
Steam Link nas smart tvs da Samsung
Pra quem não viu ainda, a Samsung lançou em suas Smart TVs um aplicativo do Steam Link.

Só baixar e streamar seus jogos direto na TV, não precisa do Steam Link (o hardware). O recomendado é ligar a TV no cabo de rede, via wifi fica ruim, mas funciona igual ao steam link, qualidade impecável.
< >
Wyświetlanie 1-15 z 21 komentarzy
JotaHells 24 września 2017 o 22:13 
Interessante. Agora o díficil vai ser ter a grana pra comprar a Smart, já que o Steam Link é mais barato. E sempre que viajar agora irei levar minha mais nova Smart TV (mais cara) comigo porque é mais fácil de transportar que um Steam Link.
Zaphre 25 września 2017 o 11:21 
Se vc for viajar, você vai levar o seu PC junto tbm pra poder usar o Steam Link? Se for falar de notebook, não precisa do Steam Link tbm, já que é melhor ligar ele direto na TV.

A informação é pra quem TEM uma Smart TV Samsung, um DESKTOP e NÃO tem um Steam Link, se vc não tem ou não pode comprar uma Smart TV, o problema é seu.

Claramente você não tem nem idéia qual é a utilidade do Steam Link, pra sugerir leva-lo em uma viajem. Vendo sua conta Steam, nem PC pra rodar qualquer coisa via Steam Link você possui.

Ostatnio edytowany przez: Zaphre; 25 września 2017 o 11:34
JotaHells 25 września 2017 o 14:38 
Początkowo opublikowane przez DskillerBR:
Se vc for viajar, você vai levar o seu PC junto tbm pra poder usar o Steam Link? Se for falar de notebook, não precisa do Steam Link tbm, já que é melhor ligar ele direto na TV.

A informação é pra quem TEM uma Smart TV Samsung, um DESKTOP e NÃO tem um Steam Link, se vc não tem ou não pode comprar uma Smart TV, o problema é seu.

Claramente você não tem nem idéia qual é a utilidade do Steam Link, pra sugerir leva-lo em uma viajem. Vendo sua conta Steam, nem PC pra rodar qualquer coisa via Steam Link você possui.
kkkkkkkkkkkkk Humildade zero.
Quem tem grana pra ter Smart TV, não se preocupa com app que simula um Steam Link, compra-o. E sim, dependendo de onde vou (e de quanto tempo irei ficar) eu levo sim meu PC. Quanto aos jogos, realmente não possuo uma super máquina, porém comecei a usar minha conta financeiramente há poucas semanas e de qualquer forma se isso te incomoda tanto, compra um melhor pra mim. Agora, pelo visto é você quem não deve saber de suas utilidades já que insinua que o usuário só tenha um PC e que deva levá-lo junto. Ou ele só funciona na primeira máquina cadastrada? Pq foi isso que deu a entender o que vc disse. Voltando a falar da minha máquina, e dos meus jogos, eu não sou nem um pouco fã desses jogos atuais. Gosto de pensar que parei no tempo, pois curto os jogos retrôs. Raramente um lançamento me atrai.
Ostatnio edytowany przez: JotaHells; 25 września 2017 o 14:38
Zaphre 25 września 2017 o 16:16 
Ele só funciona numa rede local, não pela internet abiguinho. Sem um PC na rede, não tem pq ter steam link nas suas super viagens.

Não adianta querer soar que sabe de alguma coisa amiguinho, soa colocação sobre o assunto foi infeliz, se o tópico não se aplica a você, fica quieto, e não tem problema ser corrigido, você está errado, só fica quietinho ai e aceita que tu não sabe porra nenhuma de nada.

Só sei que eu tenho um Steam Link e uma Smart da Samsung, e estou colocando a venda meu steam link exatamente por não precisar dele, seja em casa ou em viagens.
Ostatnio edytowany przez: Zaphre; 25 września 2017 o 16:29
JotaHells 25 września 2017 o 21:17 
Estupidez tá de graça!?
Grande equívoco já que é preciso uma boa CONEXÃO DE INTERNET para A "BHOSTA" DO seu Steam Link se conectar a sua biblioteca. Sabixão. Posso ir pro quintos dos infernos e lá tendo uma internet que não é minha, um computador que não é meu, uma televisão que não é minha e ainda assim basta eu logar na minha conta e conectar um Steam Link que vai funcionar!!!
Ostatnio edytowany przez: JotaHells; 25 września 2017 o 21:18
Zaphre 26 września 2017 o 0:20 
Realmente, pra este uso se aplica, parabéns.

De qualquer forma, o tópico é focado pra quem tem uma Smart TV da samsung, o que não é seu caso. Tu não tem um steam link, tu não tem uma smart tv, ta fazendo o que aqui?

Eu não disse pra alguém comprar uma Smart TV pela função, apenas que existe uma função quem muita gente provavelmente não sabe que existe.

Mas continue sendo esse huezinho boçal aí, tem um futuro mediocre pela frente.
Ostatnio edytowany przez: Zaphre; 26 września 2017 o 0:41
fabiohbogo 2 lipca 2018 o 14:52 
Pessoal, pedi ajuda em outro tópico também: minha TV samsung 5200 40' full HD com fabricação em abril/2018 não consta o Steam Link como disponível na app store deles. Alguém tem um passo-a-passo pra um noob desesperado? ou minha TV por algum azar do inferno não tem o app disponível?
Zaphre 2 lipca 2018 o 15:39 
Początkowo opublikowane przez fabiohbogo:
Pessoal, pedi ajuda em outro tópico também: minha TV samsung 5200 40' full HD com fabricação em abril/2018 não consta o Steam Link como disponível na app store deles. Alguém tem um passo-a-passo pra um noob desesperado? ou minha TV por algum azar do inferno não tem o app disponível?

Se não tem na lista de Apps da sua Smart, não é suportado pela sua TV, não tem gambiarra.
Kaka XD 17 lipca 2018 o 14:22 
Początkowo opublikowane przez fabiohbogo:
Entao sua tv foi fabricada esse ano mas a series 5000 é de 2015 , a minha é a 5500 e não tem também, só as series 6000 pra cima que funciona.
Helder Gama 19 grudnia 2018 o 6:21 
Eu nunca dei importância para a existência do steam link hardware físico porque sempre achei que era tecnologia para quem usufruísse de internet ultra rápidas. Quando comprei minha Tv eu não sabia que oferecia esse serviço mas quando experimentei fiquei bastante surpreso com a possibilidade e resolvi investir meu tempo em passar um cabo de rede até a minha sala . É difícil descrever o quão como uma luva esse aplicativo caiu para mim pois estava quase impossível passar tanto tempo no PC na cadeira enquanto meu filho pequeno dormia . Minha internet nem é tão boa , é de 15 megas. A experiência é muito satisfatória . No meu caso transmito em 1080p pois nem hardware para 4k eu possuo. Eu acredito que seria preciso existir uma serie de necessidades para uma pessoa valorizar a possibilidade da utilização do Steam Link na tv . Para mim veio muito a calhar . Acho que mais pessoas precisam saber disso!
HigaSeiti 30 grudnia 2018 o 6:02 
Alguém sabe pq na minha tv a imagem fica simplesmente uma merlin com o app steam link? Td quadriculado.

Samsung nu7400

35mb de internet direto no cabo rj
Ostatnio edytowany przez: HigaSeiti; 30 grudnia 2018 o 6:06
HigaSeiti 30 grudnia 2018 o 6:02 
Fica uma merlin...
Helo 30 grudnia 2018 o 8:51 
Sobre a portabilidade, é mais fácil instalar o Steam Link no smartphone e carragá-lo para qualquer lugar em viagens. Além de aproveitar a opção VR.
Se quiser, dá para transmitir a tela do smartphone para a TV ou monitor através de um dispositivo chamado Chromecast. Neste caso, além do Steam, dá para transmitir a tela do smartphone para TUDO.
Zaphre 30 grudnia 2018 o 13:14 
Początkowo opublikowane przez HigaSeiti:
Alguém sabe pq na minha tv a imagem fica simplesmente uma merlin com o app steam link? Td quadriculado.

Samsung nu7400

Configura direito pra ficar em 1080p. A sua internet não tem nenhuma influência na qualidade.
HigaSeiti 30 grudnia 2018 o 15:37 
Początkowo opublikowane przez DskillerBR:
Początkowo opublikowane przez HigaSeiti:

Samsung nu7400

Configura direito pra ficar em 1080p. A sua internet não tem nenhuma influência na qualidade.

Configuro na tv ou no jogo ? No jogo ta 2k. Na tv no app tem até 4k pra mexer na config. A tv é 4k tbm.
< >
Wyświetlanie 1-15 z 21 komentarzy
Na stronę: 1530 50

Data napisania: 24 września 2017 o 21:24