Zainstaluj Steam
zaloguj się
|
język
简体中文 (chiński uproszczony)
繁體中文 (chiński tradycyjny)
日本語 (japoński)
한국어 (koreański)
ไทย (tajski)
български (bułgarski)
Čeština (czeski)
Dansk (duński)
Deutsch (niemiecki)
English (angielski)
Español – España (hiszpański)
Español – Latinoamérica (hiszpański latynoamerykański)
Ελληνικά (grecki)
Français (francuski)
Italiano (włoski)
Bahasa Indonesia (indonezyjski)
Magyar (węgierski)
Nederlands (niderlandzki)
Norsk (norweski)
Português (portugalski – Portugalia)
Português – Brasil (portugalski brazylijski)
Română (rumuński)
Русский (rosyjski)
Suomi (fiński)
Svenska (szwedzki)
Türkçe (turecki)
Tiếng Việt (wietnamski)
Українська (ukraiński)
Zgłoś problem z tłumaczeniem
A informação é pra quem TEM uma Smart TV Samsung, um DESKTOP e NÃO tem um Steam Link, se vc não tem ou não pode comprar uma Smart TV, o problema é seu.
Claramente você não tem nem idéia qual é a utilidade do Steam Link, pra sugerir leva-lo em uma viajem. Vendo sua conta Steam, nem PC pra rodar qualquer coisa via Steam Link você possui.
Quem tem grana pra ter Smart TV, não se preocupa com app que simula um Steam Link, compra-o. E sim, dependendo de onde vou (e de quanto tempo irei ficar) eu levo sim meu PC. Quanto aos jogos, realmente não possuo uma super máquina, porém comecei a usar minha conta financeiramente há poucas semanas e de qualquer forma se isso te incomoda tanto, compra um melhor pra mim. Agora, pelo visto é você quem não deve saber de suas utilidades já que insinua que o usuário só tenha um PC e que deva levá-lo junto. Ou ele só funciona na primeira máquina cadastrada? Pq foi isso que deu a entender o que vc disse. Voltando a falar da minha máquina, e dos meus jogos, eu não sou nem um pouco fã desses jogos atuais. Gosto de pensar que parei no tempo, pois curto os jogos retrôs. Raramente um lançamento me atrai.
Não adianta querer soar que sabe de alguma coisa amiguinho, soa colocação sobre o assunto foi infeliz, se o tópico não se aplica a você, fica quieto, e não tem problema ser corrigido, você está errado, só fica quietinho ai e aceita que tu não sabe porra nenhuma de nada.
Só sei que eu tenho um Steam Link e uma Smart da Samsung, e estou colocando a venda meu steam link exatamente por não precisar dele, seja em casa ou em viagens.
Grande equívoco já que é preciso uma boa CONEXÃO DE INTERNET para A "BHOSTA" DO seu Steam Link se conectar a sua biblioteca. Sabixão. Posso ir pro quintos dos infernos e lá tendo uma internet que não é minha, um computador que não é meu, uma televisão que não é minha e ainda assim basta eu logar na minha conta e conectar um Steam Link que vai funcionar!!!
De qualquer forma, o tópico é focado pra quem tem uma Smart TV da samsung, o que não é seu caso. Tu não tem um steam link, tu não tem uma smart tv, ta fazendo o que aqui?
Eu não disse pra alguém comprar uma Smart TV pela função, apenas que existe uma função quem muita gente provavelmente não sabe que existe.
Mas continue sendo esse huezinho boçal aí, tem um futuro mediocre pela frente.
Se não tem na lista de Apps da sua Smart, não é suportado pela sua TV, não tem gambiarra.
Samsung nu7400
35mb de internet direto no cabo rj
Se quiser, dá para transmitir a tela do smartphone para a TV ou monitor através de um dispositivo chamado Chromecast. Neste caso, além do Steam, dá para transmitir a tela do smartphone para TUDO.
Configura direito pra ficar em 1080p. A sua internet não tem nenhuma influência na qualidade.
Configuro na tv ou no jogo ? No jogo ta 2k. Na tv no app tem até 4k pra mexer na config. A tv é 4k tbm.