Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Passo 1 - fecha steam, desconecta
Passo 2 - vai na pasta da steam e apague a pasta appcache
Passo 3 - renicia o PC
Passo 4 - so jogar
mas quando eu inicio dnv aparece o erro denovo e quando vou para a pasta da steam o appcache ainda ta la alguem me ajuda
Passo 1 - fecha steam, desconecta
Passo 2 - vai na pasta da steam e apague a pasta appcache
Passo 3 - renicia o PC
Passo 4 - so jogar
mas quando eu inicio dnv aparece o erro denovo e quando vou para a pasta da steam o appcache ainda ta la alguem me ajuda
tb acontece a mesma coisa comigo
A unica forma que realmente resolveu para mim foi essa , vou estar deixando passo a passo aqui :
#1 : No lado esquero do seu monitor em cima escolha a opção steam .
#2 : Vá na opção Fazer Backup e Restaurar Jogos ...
#3 : Antes de fazer o Backup crie uma pasta fora da pasta Steam onde localiza o diretorio do executor Steam .
#4 : Escolha a melhor forma para seus arquivos ficarem armazenados .
#5 : Desinstale o Steam e Reinstale ele .
#6 : Quando o Steam estiver Reinstalado vá na opção Steam e novamente em Fazer Backup e Restaurar Jogos ...
#7 Escolhe a opção de Restauração de Jogos , e escolha a pasta onde voce fez o backup dos seus jogos .
#8 : Aguarde a Restauração ser feita , depois execute seus jogos e pronto , erro de VAC e sincronização toda hora vão ser resolvidos
NOTA IMPORTANTE :
Se algum dos seus jogos nao tiverem suporte para Sinc Nuvem , todos seus saves serão perdidos entao para nao acontecer isso , faça um backup manualmente dos seus saves , depois de restaurar os jogos cole eles onde fica o diretorio dos saves do determinado jogo .
Espero que Ajudem , para mim resolveu , esse VAC ERRO aconteceu comigo no DOTA 2 , e o erro de sincronização foi apos eu fazer um download no the pirate bay de um jogo que estava muito caro , e quando eu executava o Steam lia como um jogo da minha biblioteca e quando eu saia do jogo ele tentava fazer Sinc ( Porem o jogo nao era original para ter Suporte Sinc Nuvem da Steam ) , entao optei comprar original para nao causar danos a minha Steam .
vou tentar fazer isso
Deu certo?!
Tava jogando GC antes de ontem. Sai, fui dormir, ontem fui abrir e... "O vac não pôde verificar a sessão."
Tentei de tudo ontem, mas até agora nenhum deu certo.
o meu vai no youtube e pesquisa como resolver o vac do cs