sfc-_ Sep 22, 2017 @ 8:24pm
VAC BAN? ERRO: O VAC NÃO PÔDE VERIFICAR A SUA SESSÃO
GALA FALERA, TO JOGANDO O CS FAZ UM TEMPO AE, E ME DEPAREI COM UM ERRO MTO ESTRANHO... ALGUEM PODE ME AJUDAR?

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9734361_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-13 of 13 comments
sfc-_ Sep 22, 2017 @ 8:32pm 
MEN, N USO N... NENHUM APP FACILITADOR, ATÉ PQ FORMATEI MEU PC HJ
czapla Sep 23, 2017 @ 4:01pm 
ertertertytyrtytytytytty
sfc-_ Sep 23, 2017 @ 9:56pm 
Originally posted by Storwn ™:
É fácil resolver,

Passo 1 - fecha steam, desconecta
Passo 2 - vai na pasta da steam e apague a pasta appcache
Passo 3 - renicia o PC
Passo 4 - so jogar
vlww <3
bartolomeu Nov 11, 2017 @ 3:22pm 
eu n consigo !!! Ja tentei fazer isso :

Passo 3 - renicia o PC
Passo 4 - so jogar

mas quando eu inicio dnv aparece o erro denovo e quando vou para a pasta da steam o appcache ainda ta la alguem me ajuda
zLight10 Nov 11, 2017 @ 4:01pm 

Passo 3 - renicia o PC
Passo 4 - so jogar

mas quando eu inicio dnv aparece o erro denovo e quando vou para a pasta da steam o appcache ainda ta la alguem me ajuda
Originally posted by ✪Light | CSGO-SKINS.COM:

Passo 3 - renicia o PC
Passo 4 - so jogar

tb acontece a mesma coisa comigo
Prøvalski™ Nov 11, 2017 @ 8:23pm 
Hmm uma maneira meio chata de se fazer porem para mim resolveu tempos atras ..

A unica forma que realmente resolveu para mim foi essa , vou estar deixando passo a passo aqui :

#1 : No lado esquero do seu monitor em cima escolha a opção steam .
#2 : Vá na opção Fazer Backup e Restaurar Jogos ...
#3 : Antes de fazer o Backup crie uma pasta fora da pasta Steam onde localiza o diretorio do executor Steam .
#4 : Escolha a melhor forma para seus arquivos ficarem armazenados .
#5 : Desinstale o Steam e Reinstale ele .
#6 : Quando o Steam estiver Reinstalado vá na opção Steam e novamente em Fazer Backup e Restaurar Jogos ...
#7 Escolhe a opção de Restauração de Jogos , e escolha a pasta onde voce fez o backup dos seus jogos .
#8 : Aguarde a Restauração ser feita , depois execute seus jogos e pronto , erro de VAC e sincronização toda hora vão ser resolvidos

NOTA IMPORTANTE :

Se algum dos seus jogos nao tiverem suporte para Sinc Nuvem , todos seus saves serão perdidos entao para nao acontecer isso , faça um backup manualmente dos seus saves , depois de restaurar os jogos cole eles onde fica o diretorio dos saves do determinado jogo .

Espero que Ajudem , para mim resolveu , esse VAC ERRO aconteceu comigo no DOTA 2 , e o erro de sincronização foi apos eu fazer um download no the pirate bay de um jogo que estava muito caro , e quando eu executava o Steam lia como um jogo da minha biblioteca e quando eu saia do jogo ele tentava fazer Sinc ( Porem o jogo nao era original para ter Suporte Sinc Nuvem da Steam ) , entao optei comprar original para nao causar danos a minha Steam .
Last edited by Prøvalski™; Nov 11, 2017 @ 8:25pm
Originally posted by Tarrasker™:

A unica forma que realmente resolveu para mim foi essa , vou estar deixando passo a passo aqui :

#3 : Antes de fazer o Backup crie uma pasta fora da pasta Steam onde localiza o diretorio do executor Steam .
#6 : Quando o Steam estiver Reinstalado vá na opção Steam e novamente em Fazer Backup e Restaurar Jogos ...
#7 Escolhe a opção de Restauração de Jogos , e escolha a pasta onde voce fez o backup dos seus jogos .
#8 : Aguarde a Restauração ser feita , depois execute seus jogos e pronto , erro de VAC e sincronização toda hora vão ser resolvidos

NOTA IMPORTANTE :

Se algum dos seus jogos nao tiverem suporte para Sinc Nuvem , todos seus saves serão perdidos entao para nao acontecer isso , faça um backup manualmente dos seus saves , depois de restaurar os jogos cole eles onde fica o diretorio dos saves do determinado jogo .

Espero que Ajudem , para mim resolveu , esse VAC ERRO aconteceu comigo no DOTA 2 , e o erro de sincronização foi apos eu fazer um download no the pirate bay de um jogo que estava muito caro , e quando eu executava o Steam lia como um jogo da minha biblioteca e quando eu saia do jogo ele tentava fazer Sinc ( Porem o jogo nao era original para ter Suporte Sinc Nuvem da Steam ) , entao optei comprar original para nao causar danos a minha Steam .

vou tentar fazer isso
jh1love May 10, 2018 @ 2:54pm 
Originally posted by hqtuco:
Originally posted by Tarrasker™:

NOTA IMPORTANTE :

vou tentar fazer isso

Deu certo?!

Tava jogando GC antes de ontem. Sai, fui dormir, ontem fui abrir e... "O vac não pôde verificar a sessão."

Tentei de tudo ontem, mas até agora nenhum deu certo.
sfc-_ May 10, 2018 @ 9:02pm 
mano, é só reiniciar o cs
Lowdig May 10, 2018 @ 9:21pm 
Abri ,e fecha. Pronto.
zzy May 18, 2018 @ 2:45am 
O meu também ta assim, nao consigo resolver nem a pau
Originally posted by Grayzer44:
O meu também ta assim, nao consigo resolver nem a pau

o meu vai no youtube e pesquisa como resolver o vac do cs
Showing 1-13 of 13 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 22, 2017 @ 8:24pm