Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Não me lembro se estavam com as configurações no máximo, mas isso não explicava o lag.
Eu diria que GTA 4 foi um jogo bem mais ambicioso do que o GTA5, falando de detalhes na jogabilidade, IA, fisica e outros fatores. (Procure videos comparando jogabilidade dos dois)
Ele foi lançado na epoca pra ser um jogo muito a frente de seus concorrentes em todos os aspectos e foi, diferente do GTAV que nos ofereceu um mundo gigante o online e... nada demais no resto.
E como sempre, recebemos um port, PC nunca foi o foco da Rockstar, até o V se mostrar um sucesso comercial com seu modo online na plataforma.
Acho que isso torna o 4 mais pesado do que o V nos pcs.
Porte porco de quem nao ligava para versão pc, um jogo mais ambicioso em alguns aspectos e a frente do seu tempo para "o que eram os pcs gamers na epoca"
Tive uma sensação parecida ao instalar AC Unity essa semana.
Eu deixei de pegar esse jogo junto com minha placa de video, por causa dos problemas que ele tinha na epoca em que chegou: Bugs e desempenho.
Comprei na black friday ele e o Syndicate, mais recente e joguei primeiro o Syndicate.
Hoje eu entendo os problemas que Unity enfrentou em todas as plataformas:
- Ele com certeza foi o jogo mais ambicioso da série criado até então (Não joguei o Origins, mas nao vi nada parecido nos videos) e eles não apenas não tiveram tempo de terminar antes da decisão de lançar, como os hardware dos consoles de 2014 não estavam preparados para aquilo.
A Paris criada pela Ubisoft é absurdamente detalhada e viva. A maioria das construções é aberta para exploração interna, as ruas estão amarrotadas de npcs e vida. Você não vê isso em nenhum jogo do genero mundo aberto. É MUITO NPC nas ruas. O meu pc é bom, e tem dificuldades para renderizar tudo em alguns momentos, imagine os primeiros modelos de ps4 e xbox one? Quem nao tivesse um PC pica, nao teria como falar bem do jogo.
Como eu joguei Syndicate antes, da pra sentir a diferença: Cidade mais vazia, poucas construções abertas para exploração, ou seja: Mais humildade dos desenvolvedores para nao sofrer com os mesmos problemas.
É uma pena que os problemas enfrentados no lançamento as pressas, com jogo nao terminado, tenha queimado ele com os fãs, que o consideram o pior da série. Pelo lançamento catastrofico sim, mas você pega pra jogar e vê que ele foi pensado para ser o mais ambicioso até então. Uma pena.
Hoje mesmo ainda tem bons dual Core, vide Pentium G4560 e i3.
https://www.youtube.com/watch?v=UMcwQUPq_Io
Agora, atualização pra remover os mods, eles fazem.
Não entendo porque tem gente que defende tanto essa empresa.
Pode não ta agora, mas toda versão PC de qualquer jogo da rockstar vem zuada, se forem olhar esse guia verá que acontece desde a época do play 2.
http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=382803643
Vídeo sobre o guia em português.
https://www.youtube.com/watch?v=38OkRFX41K4
Faz parte
O problema não é o hardware, foi o drm.
É tudo em nome da ganância.
Eles são diferente.
Sem contar que nessa época era um dos processadores mais potentes.
Esse é o problema das produtoras, tentam deixar tudo mais a frente, mesmo não podendo.