Questa discussione è stata chiusa
Jogo abre e fecha logo em seguida
Eae galera, queria pedir ajuda pq estou com um problema e não consegui resolver até então.
Tudo começou qnd comprei Just Cause 3 na Black Friday, dps de instalar o jogo, fui abrir, e apareceu estava jogando, mas nada tinha acontecido, em menos de um segundo aparecia "Sincronizando" do lado do jogo e o jogo não abria, pensei que o erro era no jogo pq nunca tinha jogado ele antes e tals. Mas hoje fui baixar dnv o Rainbow Six Siege, que ja tenho e ja joguei tranquilamente, e aconteceu o mesmo problema, o jogo aparece que abriu, mas nada acontece e logo aparece "Sincronizando". Se alguem conseguir ajudar eu agradeço muito. Tmj
(Ja verifique a integridade dos arquivos)
Ultima modifica da zAArt; 4 dic 2017, ore 6:20
< >
Visualizzazione di 1-13 commenti su 13
Messaggio originale di Feliz Natal :3:
É apenas atualizações, tenha paciência...

Mas é "normal" acontecer nos dois jogos ?
Messaggio originale di zAArt:
Messaggio originale di Feliz Natal :3:
É apenas atualizações, tenha paciência...

Mas é "normal" acontecer nos dois jogos ?
Se seu PC estiver abaixo das recomendações mínimas é bem comum isso. Seu PC aguenta os games tranquilamente?
É sempre bom abrir o gerenciador de tarefas e ver o que está sendo executado junto do jogo, se tiver algo desnecessário finalize o processo.
Messaggio originale di Mec:
Se seu PC estiver abaixo das recomendações mínimas é bem comum isso. Seu PC aguenta os games tranquilamente?
É sempre bom abrir o gerenciador de tarefas e ver o que está sendo executado junto do jogo, se tiver algo desnecessário finalize o processo.
Tipo, ja joguei R6, so que no minimo do minimo sabe, 30 fps, nao sei se uma atualização no jogo requer mais do sistema ou sla, mas o jogo nao chega nem a abrir, so aparece na steam isso (Quando clica no Play, aparece no lado do nome "Rodando" e logo em seguida "Sincronizando"), e é so no R6 e no Just Cause 3. Mas talvez possa ser a configuração do PC que não é tao bom. So acho estranho ja ter rodado e agr não mais
''E ai pessoal, consegui resolver. Depois de pesquisar muito, era incompatibilidade com o jogo e a resolução do meu monitor, no caso Full HD. Tive que criar um arquivo options.ini em "C:\Users\Lucas\Documents\Command and Conquer Generals Zero Hour Data" com as seguintes informações:

AntiAliasing = 3

BuildingOcclusion = yes

DrawScrollAnchor =

DynamicLOD = no

ExtraAnimations = yes

GameSpyIPAddress = 0.0.0.0

Gamma = 50

HeatEffects = yes

IPAddress = 0.0.0.0

IdealStaticGameLOD = High

LanguageFilter = true

MaxParticleCount = 5000

MoveScrollAnchor =

MusicVolume = 100

Resolution = 1280 960

Retaliation = yes

SFX3DVolume = 100

SFXVolume = 90

ScrollFactor = 50

SendDelay = no

ShowSoftWaterEdge = yes

ShowTrees = yes

StaticGameLOD = Custom

TextureReduction = 0

UseAlternateMouse = no

UseCloudMap = yes

UseDoubleClickAttackMove = no

UseLightMap = yes

UseShadowDecals = yes

UseShadowVolumes = yes

VoiceVolume = 100

Valeu pela ajuda galera, fica ai a dica pra quem tiver o mesmo problema.

Abraços, e moderação, pode fechar o tópico.''

Fonte: Jarmen Kell - Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/827958-incompatibilidade-entre-command-conquer-e-windows-7/

nao é o mesmo jogo mas isso acabou com minhas complicaçoes... se der, tenta aí...
tem um jogo chamado antichamber. provavelmente. é a incompatibilidade
quando eu tentei iniciar ele apareceu isso: instalando, e alguma coisa da NVIDIA
bem. esse jogo rodou no meu outro computador (que pifo) so que ele não rodou aqui
espero ter ajudado
Ultima modifica da Guaxinam; 4 gen 2021, ore 14:29
2022 e estou tendo este mesmo problema com o re4, peguei 20 horas do jogo sem nenhum problema, até que em um certo dia a desgraça veio. Ja fiz de tudo, reinstalei o jogo, procurei dlls, vi tutoriais, desliguei processos, verifiquei integridade do arquivo, renomeei o executavel, reinstalei a steam, desliguei o anti virus e NADA!
Messaggio originale di Bilolo:
2022 e estou tendo este mesmo problema com o re4, peguei 20 horas do jogo sem nenhum problema, até que em um certo dia a desgraça veio. Ja fiz de tudo, reinstalei o jogo, procurei dlls, vi tutoriais, desliguei processos, verifiquei integridade do arquivo, renomeei o executavel, reinstalei a steam, desliguei o anti virus e NADA!
Olá, talvez este guia o(a) ajude:
https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=2779603973
Eu ja fiz praticamente tudo que está escrito ai, e infelizmente nada resolveu. Mas obrigado mesmo assim :AshleyRE4:
Não precisava dar necro nesse tópico, era só criar um específico no Fórum do jogo. Anyway, respondi lá. Vou tentar te ajudar, mas já digo que Re4 é chatinho de funfar.
Eu to com esse problema ja tem uns dias, fifa 22, batman arkham city e asylum simplesmente abre e fecha logo em seguida , ja fiz tudo que eu podia pelos fóruns da steam e vendo vídeo no youtube e nada resolve
Messaggio originale di zizou zaza:
Eu to com esse problema ja tem uns dias, fifa 22, batman arkham city e asylum simplesmente abre e fecha logo em seguida , ja fiz tudo que eu podia pelos fóruns da steam e vendo vídeo no youtube e nada resolve
Conseguiu? Tô com esse problema no r6
Messaggio originale di star:
Messaggio originale di zizou zaza:
Conseguiu? Tô com esse problema no r6
mano eu formatei e alguns do jogos voltaram a funcionar mas tipo os jogos do batman não abrem por nada
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Visualizzazione di 1-13 commenti su 13
Per pagina: 1530 50

Data di pubblicazione: 4 dic 2017, ore 6:13