erro ao retirar skin do site csgoskins.com
ao tentar recolher a skin, aparece uma mensagem "there was an error sending this item"
ME AJUDEM PFV!
Last edited by Dibraldinho palito; Dec 2, 2017 @ 4:08pm
< >
Showing 1-10 of 10 comments
JooJღ Dec 2, 2017 @ 4:14pm 
Se fodeu, ngm mandou pegar Skin de um site não oficial
Sekkuar666 Dec 2, 2017 @ 4:15pm 
:CunningPepe:
SKull Dec 2, 2017 @ 4:19pm 
Originally posted by Nathan CSGO-SKINS.com:
ao tentar recolher a skin, aparece uma mensagem "there was an error sending this item"
ME AJUDEM PFV!

CARA,esses sites de apostas são restritamentes banidas pela Valve,e a maioria dos sites estão sendo banidos,e apesas da mesma,o trabalho vai ser muito dificíl ver tamanho vício que os usuários tem por skins e por apostas,isso mexe com o psicológico dos jogadores,e o consumismo se torna comum para essas pessoas e infelizmente acabam entrando numa abstinência total,levendo a depressões e até mesmo assasinatos.

E depois vem falar que é culpa do jogo,sendo que a mesma é muito idiota de levar a violência in-game para a vida real.
ExGh0X Dec 2, 2017 @ 5:09pm 
Jogador de CS implora pra ser roubado, só pode... e ainda as criaturas deixam o link no nome :steamfacepalm:
Last edited by ExGh0X; Dec 2, 2017 @ 5:14pm
Wattrelos Dec 2, 2017 @ 6:07pm 
Originally posted by Nathan CSGO-SKINS.com:
"there was an error sending this item"
ME AJUDEM PFV!
Pior que tem site que tem a cara de pau de pedir dinheiro para "retirar" a skin, e tem gente que cai no golpe, mesmo havendo milhares de tópicos alertando sobre esses sites fraudulentos e milhares de posts de gente que foi roubada.
Yui Dec 2, 2017 @ 6:27pm 
Nenhum desses sites de apostas são afiliados com a Valve, essa mensagem aparece quando você vai logar em algum desses sites com a sua conta da steam.
Magna Dec 3, 2017 @ 7:21am 
Mais um. :CunningPepeYellow:
ibra May 27, 2018 @ 4:01pm 
eu depositei 10 dolares nesse site e ganhei uma ak de 12 depois vendi ela e ganhei uma ak47 de 30 dolares ai,isso n e o site a valve q e cheio de viadagem pra retirar skins ai da muito erro msm
o site é confiável sim :steamfacepalm:
Lance Nov 30, 2018 @ 5:57am 
Originally posted by PEU UCHIHA™:
o site é confiável sim :steamfacepalm:

Meu camarada.... você tem 10 horas de jogo e 4 baus no inventário. Você não sabe de nada sobre esse mundo de CSGO, sites e batotas.
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 2, 2017 @ 4:07pm