Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Se não tiver esse é o unico modo que conheço, e você vai perder qualidade de imagem por causa dele, não faz sentido usar um ultrawide pra isso
No crimson ou experience você precisa colocar a opção "usar configurações centralizadas" na configuração da saída de video da placa.
E usar os aspect ratio 21:9 sem que seja a resolução nativa do monitor, talvez seja necessário mudar diretamente no arquivo de vídeo do jogo, e não faço a minima idéia de qual resolução colocar.
Me tira outra dúvida, eu uso ele conectado em um notebook, quando uso no windows fica legal, nao perde qualidade, nem atraso de imagem e nem desepenho, mas quando entro no jogo tenho que deixar ele na resolucao super alta pra ficar realemnte ultrawide o jogo, ai parece que o precessador exije mais, dá pra ver que fica com um pouco de lentidao, mas quando coloco em resolucao menor, fica de boa o jogo. Isso é normal?
A de agora fica 2560x1080. Porém a tela só fica ultrawide se deixa nessa resolução. Um amigo mandou eu trocar a taxa de atualização de 59p HZ para 60p HZ nas configurações da placa de vídeo, isso melhorou um pouco até....
Mas essa opcao ele ocupa a tela inteira do monitor? Coloquei várias, única que ficou tudo com a tela cheia foi essa 2560x1080. O restante fica com bordas dos lados...
Caso queira tentar.
No crimson ou experience você precisa colocar a opção que dimensiona a imagem para a tela inteira na configuração da saída de video da placa.
Então coloque uma resolução wide, e o jogo jogo vai ser esticado para retirar as bordas pretas.
O principal problema disso é que a imagem vai bagunçar a sensibilidade do mouse no eixo horizontal. Fora também que vai esticar a imagem né.
Mas mudando de assunto. Ontem eu mudei de 59p HZ para 60p HZ isso ajudou muito, deu para ver que o tempo de resposta ficou bem mais alto e nao tinha tanta lentidao. Tem outra maneira de deixar a tela toda ultrawide, mas nao com essa resolucao? Ou deixar, mas diminuir os gráficos, pq dá pra ver que quando deixa ultrawide o pc tem que processar bem mais.
Eu fiz essa alterecao de 59 pra 60 na placa de vídeo. Mas tem como eu deixar outra resolucao e ficar ultrawide? Pois se tiver como acho que o jogo roda liso. O problema eu vejo é que quando eu coloco 2560x1080 dá pra ver que fica um pouco mais lento. Mas tem a opcao de deixar outra resolucao mais baixa e mesmo assima ficar toda tela cheia? Eu coloquei outras e todas ficaram com bordas nos lados... Achei feio...
Acabei de colocar 1920x1080 no Left 4 Dead 2. O jogo ficou em tela quadrada, ficou duas bordas enormes no lados. Como faço pra deixar ultrawide?
Processador Intel® Core™ i5-5200U - Placa Gráficos HD Intel® 5500
O que dá é pra esticar a imagem (que na minha opinião fica tosco)
Ou você jogar na resolução ultrawide ou jogo em Full HD com bordas pretas ou tela esticada.
Deveria pesquisar um pouco melhor antes de comprar esse tipo de monitor que geralmente tem um público específico.
Poucos jogos iram conseguir rodar nessa resolução