Age of Mythology em português!!
Alguém sabe se futuramente Age of Mythology vai ter linguagem em português? Alias, se souberem de algum jeito confiável de mudar a linguagem pra pt br, eu agradeceria MUITO xD
Valeu!!
< >
11 yorumdan 1 ile 11 arası gösteriliyor
İlk olarak fMagrão '96 tarafından gönderildi:
https://tribogamer.com/downloads/975_baixar-traducao-e-dublagem-pt-br-age-of-mythology-extended-edition-age-of-mythology-extended-edition.html
:coop::capsule::AngrySword::greenwizard:
;D
mas esse download é confiável? eu já tinha achado algo parecido mas fiquei com medo de encher o meu pc de vírus e.e
Tem uns spams no meio do download, mas é confiável sim
já baixei trocentas traduções da tribo e nunca deu em nada
se vc for esperto e não clicar pra instalar os baidus da vida nem Spam vc pega amigo
Pra instalar essa tradução eu só preciso mover os arquivos pra pasta raiz do jogo na steam?
İlk olarak Kyo FSS tarafından gönderildi:
Pra instalar essa tradução eu só preciso mover os arquivos pra pasta raiz do jogo na steam?

traduçoes da tribo gamer geralmente vem com instalador deles que faz tudo sozinho. No máximo você tem que selecionar a pasta raiz do jogo caso ele não encontre.
İlk olarak 8Sam tarafından gönderildi:

traduçoes da tribo gamer geralmente vem com instalador deles que faz tudo sozinho. No máximo você tem que selecionar a pasta raiz do jogo caso ele não encontre.

Entendi, muito obrigado mano :D

Mano tem o age na steam e ja vem em pt br, e vem com todas as expansões da versão antiga, super recomendo

Se vc quiser eu tenho a dublagem em portugues para Age of Mythology Extended Edition, a muito tempo eu achei na internet ai eu acabei guardando no meu google driver.
İlk olarak Cavaleiro FolhaVerde tarafından gönderildi:

Se vc quiser eu tenho a dublagem em portugues para Age of Mythology Extended Edition, a muito tempo eu achei na internet ai eu acabei guardando no meu google driver.
Opa poderia me passar o link da dublagem? Agradeceria muito><
İlk olarak Lapís da Silva tarafından gönderildi:
İlk olarak Cavaleiro FolhaVerde tarafından gönderildi:

Opa poderia me passar o link da dublagem? Agradeceria muito><

Acho que deve ser a mesma da tribo gamer porem sem o instalador deles, não funciona nas expansões eu acho, faz muito tempo que tenho essa tradução guardada.

https://drive.google.com/file/d/1LSab67YBpduTTZ4LS7fSpZ3Cvf4FLr_o/view
İlk olarak Lapís da Silva tarafından gönderildi:

Mano tem o age na steam e ja vem em pt br, e vem com todas as expansões da versão antiga, super recomendo

Melhor ainda, obrigado pela informação e pelo link mano :D
< >
11 yorumdan 1 ile 11 arası gösteriliyor
Sayfa başına: 1530 50

Gönderilme Tarihi: 30 Kas 2017 @ 18:38