Установить Steam
войти
|
язык
简体中文 (упрощенный китайский)
繁體中文 (традиционный китайский)
日本語 (японский)
한국어 (корейский)
ไทย (тайский)
Български (болгарский)
Čeština (чешский)
Dansk (датский)
Deutsch (немецкий)
English (английский)
Español - España (испанский)
Español - Latinoamérica (латиноам. испанский)
Ελληνικά (греческий)
Français (французский)
Italiano (итальянский)
Bahasa Indonesia (индонезийский)
Magyar (венгерский)
Nederlands (нидерландский)
Norsk (норвежский)
Polski (польский)
Português (португальский)
Português-Brasil (бразильский португальский)
Română (румынский)
Suomi (финский)
Svenska (шведский)
Türkçe (турецкий)
Tiếng Việt (вьетнамский)
Українська (украинский)
Сообщить о проблеме с переводом
Xeon 12c 24t @3.06Gh.
Agora rodando num i9 9900k 32gb de ram 2666 e uma rtx 2080ti q eh 30% superior ao sli de 980ti
Pode ser a estranha insistência do Windows em utilizar memória virtual (HD), mesmo sobrando RAM. Eu, por exemplo, desativei qualquer tipo de memória virtual obrigando o Windows a só utilizar a memória RAM.
realmente essa tua configuração aí era para segurar o jogo cravado nos 60fps, isso só aumenta minha teoria de que realmente é o windows 10 consumindo os recursos do computador, então eu vou pensar numa maneira de resolver esse problema, andei analisando uma seria colocar o windows em um SSD e o GTA V no meu HD, sei que HD e SSD não influencia nos jogos mas o Sistema Operacional sim, então colocando o sistema em um SSD e o jogo no HD possa melhorar o desempenho na hora da leitura das texturas e nos carregamentos dos jogos.
Cluster defeituoso não pode ser "apagado" pelo sistema, o pior ainda é que pode e corromper a instalação danificando a .iso levando junto de malas e cuias vai o sistema operacional é o setor defeituoso que pode sofrer anomalia.. tornando o hd completamente inútil quando o atuador mecânico passar naquele filete de disco o que piora se o hd tiver status S.M.A.R.T on (padrão na maioria dos hd's satas).
O mais certo seria passar um chkdsk /f /r (DiscoLocal e os 2 pontos)... e pra ser mais ''eficiência'' seria melhor fazer no ambiente de recuperação do sistema, algo bem fácil já que ele só vai procurar blocos lógicos o que pode deduzir em arrumar às falhas de leitura que desconta diretamente no frame-rate do jogo ao acessar a unidade.
Mas só seria útil se o Hd tivesse apresentando problemas..
eu ja faço isso meu sistema esta no ssd e os jogos em um hd hehe