Reiner Nov 29, 2017 @ 10:44am
Dayz Sa
Tenho jogo 4 anos, te hoje jogo mal desenvolveu.não posso ter reembolso do jogo,politica da empresa é horrível. jogadores. Steam não faz cobrança empresa em nada. muito jogadores compra pensado desenvolvimento do jogo esta indo pra frente. não esta ( O que empresa dessa deve leva medida Restritiva pela steam)
Last edited by Reiner; Nov 29, 2017 @ 10:46am
< >
Showing 1-15 of 24 comments
Magna Nov 29, 2017 @ 10:49am 
Eu não entendi muito bem, na verdade, quase nada. Mas resumindo: Se é EA, você compra ou não, sabendo o progresso do jogo, etc. Ainda mais que tem um mini questionário respondido na Loja visando tirar dúvidas, como o tempo do EA. Então, você compra ou não. Se comprou e o jogo não saiu até hoje, reclame no fórum do jogo, não aqui. Ninguém pode fazer nada e seu tópico acaba sendo inútil.
TORIITO :c Nov 29, 2017 @ 10:50am 
Rapaz do céu. Eu sei que é português. Porém parece que tá invertido.
Magna Nov 29, 2017 @ 10:50am 
Originally posted by TORIITO | CS.Money:

Na hora que eu li, achei que era noutro idioma. huaauhau
Sekkuar666 Nov 29, 2017 @ 10:50am 
Você jogou um jogo por 4 anos e quer o dinheiro de volta? :CunningPepe:
TORIITO :c Nov 29, 2017 @ 10:51am 
Originally posted by Magna #RoadToFun:

Na hora que eu li, achei que era noutro idioma. huaauhau
Se ler 3 vezes vira outro idioma mesmo hahahahahaha
Reiner Nov 29, 2017 @ 10:52am 
pior de tudo Steam não fazer nada contra( jogo )
Magna Nov 29, 2017 @ 10:53am 
Originally posted by 하얀늑대:

Ela não faz porque não há regras para EA, acredito eu. Então, cabe a dev terminar teu jogo ou ficar enrolando o pessoal.
TORIITO :c Nov 29, 2017 @ 10:54am 
Steam não fazer nada não quer por que pode aceitou você política, reclamar para (Você)
Last edited by TORIITO :c; Nov 29, 2017 @ 10:55am
Chad Howard Nov 29, 2017 @ 10:55am 
> 4500 horas registradas
> Quer reembolso

Concordo que a Valve devia ter uma política para que desenvolvedores não prometam algo e não cumpram, o que ocorre com boa parte dos jogos em early access.
TORIITO :c Nov 29, 2017 @ 10:56am 
Originally posted by Living Failure:
> 4500 horas registradas
> Quer reembolso

Concordo que a Valve devia ter uma política para que desenvolvedores não prometam algo e não cumpram, o que ocorre com boa parte dos jogos em early access.
Até hoje nomansky ainda dói.
Reiner Nov 29, 2017 @ 10:57am 
por isso, não deve ser analisado ? se for dessa forma fácil criar jogo, dar calote. Aída ser vendido na Steam.
Magna Nov 29, 2017 @ 10:57am 
Steam não fazer nada não quer por que pode aceitou você política, reclamar para (Você)

Gostei! :lol:
Chad Howard Nov 29, 2017 @ 10:58am 
por isso, não deve ser analisado ? se for dessa forma fácil criar jogo, dar calote. Aída ser vendido na Steam.

Não é responsabilidade da Valve curar os jogos vendidos em sua plataforma. Deveria ser, mas não é. Por isso todos os dias dezenas de "jogos" ingressam na plataforma. Basicamente, a Valve não está nem aí.
Last edited by Chad Howard; Nov 29, 2017 @ 10:59am
TORIITO :c Nov 29, 2017 @ 10:58am 

Muitos empresas fazem isso. Criam um jogo, todos compram, veem que era mentira, a empresa fica mal falada e ninguém nunca mais compra nada vindo dela.
Reiner Nov 29, 2017 @ 11:00am 
4 anos puro não fazer nada.jogos tem basicamente mesma mecânica, estão pronto bem antes.
Last edited by Reiner; Nov 29, 2017 @ 11:03am
< >
Showing 1-15 of 24 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 29, 2017 @ 10:44am